Google+ Badge

Pesquise no Blog

Hey voce

Não se esqueça de aceitar a Jesus se a caso você ainda não o fez. ***** Um abraço da Missionária Tania Brunello.***** Deus te abençoe grandemente!!
Ocorreu um erro neste gadget

Quem sou eu

1995, UM MOMENTO DE GRANDE DECISÃO EM MINHA VIDA, O ESPIRITO CONTRA A CARNE LUTAVAM CONTINUAMENTE, A DOR TOMAVA CONTA DA MINHA ALMA, A VOZ DE DEUS QUE FALAVA EM MEU CORAçAO CONTINUAMENTE... EU TE AMO... EU QUERIA ESTE AMOR MAIS DO QUE QUALQUER COISA, MAS NAO HAVIA FORçAS EM MIM SUFICIENTE PARA QUE EU DESSE O MEU SIM, FORAM MESES DE LUTAS E LAGRIMAS, MEUS DIAS SE CONSUMIAM DIANTE DO ALTAR DO SENHOR EM LAGRIMAS, EM UM DESESPERO E DESEJO DE LIBERTAçAO, EU PRECISAVA DESTE AMOR MAIS DO QUE QUALQUER OUTRA COISA NA VIDA, ENTAO PASSEI A AMA-LO COM TODAS AS FORçAS DO EU MEU SER, LI A SUA PALAVRA COMO QUEM LE UM LIVRO DE ROMANCE, E PUDE VER NAS PAGINAS MAIS SANGUINARIAS, O SEU CARATER AMOROSO, ENTAO ME PROSTAVA FACE EM TERRA E CHORAVA EM SEUS PèS, E DIZIA; SENHOR, EU NUNCA MAIS LONGE DE TI, ESTA CANçAO FALAVA EM MEU CORAçAO COM A VOZ DE DEUS E EXPRESSAVA O QUE EU ESTAVA SENTINDO NAQUELE PERIODO DIFICIL, E QUANDO EU MENOS ESPERAVA, A TAO SONHADA LIBERTAçAO VEIO PARA NUNCA MAIS ME DEIXAR, EM UMA TARDE DE DOMINGO, QDO EU NAO ESPERAVA, ELE VEIO EM MEU ENCONTRO, SUA GLORIA TAO REAL, PERFEITA, EU CAI A SEUS PèS, ELE TIROU AS VENDAS DOS MEUS OLHOS, E EU PUDE VER O QUAO SUJA EU ME ENCONTRAVA, EU PUDE TOCA-LO PELA PELA PRIMEIRA VEZ, E SENTI O SEU PERDAO INVADIR A MINHA VIDA, E ME LAVAR, ME RESSUSCITAR, DESDE TAL DIA EU VIVO PARA ADORA-LO, PARA AMA-LO, EU VIVO PARA VC JESUS AMADO, OBRIGADA SENHOR POR TAO GRANDE MILAGRE.

Data e Horas

02/01/2008

.meditando no livro de Jò

Lendo o livro de Jò , percebi fatos que em leituras passadas não havia percebido, nestes dias que se passaram, enfrentei problemas no âmbito espiritual, crises que me levarão a crescer com Deus.
A ansiedade do meu coração me torturava pelo fato de ter que esperar o tempo de Deus em minha vida ministerial, a ansiedade além de nos fazer mal para a saúde também è pecado, ela estava impedindo o grande criador de operar em minha vida e de falar em meu coração. por um longo tempo depois de tantas lutas, resolvi me esconder em uma caverna, desejei ficar o mais longe possível dos meus irmãos em Cristo, e as poucas vezes que eu ia a igreja, me sentia mal de estar ali, não conseguia prestar a atenção no culto, e saia daquele lugar como Ana, mulher de Elcana no livro de ( 1sm 1 ), rancorosa e infeliz. Ana por tantos anos entrou e saiu da presença de Deus desta forma, porque desejava em seu coração ter um filho, e dar uma descendência a seu esposo, sem falar nas provocações da sua rival, não foi fácil para esta mulher, e creio que ela foi curada no momento em que se derramou diante daquele que poderia salvar_la.
Desejei me esconder em um lugar onde ninguém me encontraria, ou fosse para me consolar, ou para me criticar, afinal ultimamente tenho encontrado mais pessoas para criticarem e humilharem do que para consolarem, um pouco como Jò, porem hoje vejo as coisas mais limpas, como águas cristalinas diante dos meus olhos, não me vejo como inocente, mas como culpada diante de Deus.
Alguns dias atrás a caminho da igreja, em uma conversa dentro do carro, meu marido se dirigiu a mim com estas palavras; " quando algo de ruim me acontece, eu não culpo a Deus, a culpa è minha, porque sou eu quem escolho errar, o que faço è pedir perdão a Ele pelos erros, e quando nada me vai bem, seja financeiro, sentimentalmente, espiritualmente, etc... eu não culpo a Deus, eu peço perdão Ele".
Estas palavras entraram em meu coração como uma espada de dois gumes e dividiu minha consciência da minha emoção porque somente Deus e eu sabíamos deste meu deslize, não tinha comentado com ninguém até aquele momento, e pude entender o que era ser segundo o coração de Deus. Percebi que eu estava culpando o Criador pelos sentimentos de derrotas que tinham invadido minha alma, porque o desejo de servir-lo queimava dentro de mim, e todas as tentativas para isto acontecer vinham frustradas, a ponto que comecei a duvidar das suas promessas em minha vida, e me separei de tudo, da sua casa, e do seu povo.
Neste novo ano, senti renascer dentro de mim o desejo de voltar a escrever, e de recolocar no altar o que pertence a Deus, de limpar minha casa, e oferecer a ele o que há de melhor em mim, meu respeito e obediência!
Quando abri a bíblia esta manha, li as primeiras passagens de Jò, e as palavras de seu amigo Elifaz, que diziam assim;
- o ressentimento mata o insensato, e a inveja destroi o tolo. ( jò, 5. 2 )
sim! eu estava me comportando como uma insensata culpando-O, pelo fato que eu não conseguisse fazer a sua obra acontecer, e meu ministério não andasse como eu queria, por não ter o reconhecimento das pessoas etc...
Invejosa quando via Deus usar alguém, que não fosse eu, como poderia o Senhor Tao santo, em sua santidade olhar para mim neste estado emocional e confuso? Não poderia! O pecado nos separa de Deus. Uso comparar o pecado com a cLiptonita do super-homem, quando ele se aproximava de uma, perdia a sua força, e se tornava fraco, assim somos nós com o pecado, e não importa de que tamanho seja esta cLiptonita em nossas vidas, ela afastará o Espírito Santo de nós.
Jò teve motivos de sobra para acusar o Soberano rei dos Reis, mas não o fez, porém existiu momentos em que ele desejou a morte em um grau de depressão profunda, mas mesmo assim não blasfemou, perdeu seus filhos todos de uma vez, seus bens materiais e seus funcionários, na época em que vivemos hoje teria sido um sério problema para ele, crises económicas, processos na área trabalhista, indemnizações, eu imagino assim, mas eu, com problemas bem mais simples que os seus, me deixei abalar e desestruturar, glórias a Deus pela sua fidelidade e compaixão, que ainda veio me buscar e me tomando pelas mãos me disse;
- Elias sai da caverna, põe-te em pé e falarei contigo.
Creio que Ele esta neste momento falando comigo, e me mostrando que não vale a pena somente chorar e se lamentar, è importante saber esperar, tudo há o seu tempo, Salomão escreveu, que para tudo há um tempo de baixo do sol. Reconheço que errei em culpar o Senhor pelos momentos fracassados e antecipados pela ansiedade, mesmo que tenha sido inconscientemente e reconheço ter agido como uma insensata em não entender o seu tempo para mim.
Espero que esta meditação e experiência de vida possa ter falado também ao teu coração, não importa o que você estiver vivendo neste momento, glorifique a Ele e tente entender o porque, qual è o objectivo disto tudo estar te acontecendo, então tenho a certeza de que você irá aceitar a dor e a humilhação com facilidade e elas parecerem nada diante dos teus olhos. Os humilhados serão exaltados, e somente se humilhando e liberando o perdão è que seremos curados das feridas da alma. São promessas do Altíssimo.
que a paz do nosso Senhor Jesus Cristo esteja contigo hoje e para sempre, amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jesus te ama e quer mudar a tua HISTORIA, mas para isto voce precisar deixar que Ele entre em teu coraçao.

...

A Crussificaçao de Cristo do ponto de vista medico.

A Crussificaçao de Cristo do ponto de vista medico.
Lendo o livro de Jim Bishop “O Dia Que Cristo Morreu”, eu percebi que durante vários anos eu tinha tornado a crucificação de Jesus mais ou menos sem valor, que havia crescido calos em meu coração sobre este horror, por tratar seus ... " Esta imagem ira te direcionar a um outro site, que eu recomendo, boa leitura".