Google+ Badge

Pesquise no Blog

Hey voce

Não se esqueça de aceitar a Jesus se a caso você ainda não o fez. ***** Um abraço da Missionária Tania Brunello.***** Deus te abençoe grandemente!!
Ocorreu um erro neste gadget

Quem sou eu

1995, UM MOMENTO DE GRANDE DECISÃO EM MINHA VIDA, O ESPIRITO CONTRA A CARNE LUTAVAM CONTINUAMENTE, A DOR TOMAVA CONTA DA MINHA ALMA, A VOZ DE DEUS QUE FALAVA EM MEU CORAçAO CONTINUAMENTE... EU TE AMO... EU QUERIA ESTE AMOR MAIS DO QUE QUALQUER COISA, MAS NAO HAVIA FORçAS EM MIM SUFICIENTE PARA QUE EU DESSE O MEU SIM, FORAM MESES DE LUTAS E LAGRIMAS, MEUS DIAS SE CONSUMIAM DIANTE DO ALTAR DO SENHOR EM LAGRIMAS, EM UM DESESPERO E DESEJO DE LIBERTAçAO, EU PRECISAVA DESTE AMOR MAIS DO QUE QUALQUER OUTRA COISA NA VIDA, ENTAO PASSEI A AMA-LO COM TODAS AS FORçAS DO EU MEU SER, LI A SUA PALAVRA COMO QUEM LE UM LIVRO DE ROMANCE, E PUDE VER NAS PAGINAS MAIS SANGUINARIAS, O SEU CARATER AMOROSO, ENTAO ME PROSTAVA FACE EM TERRA E CHORAVA EM SEUS PèS, E DIZIA; SENHOR, EU NUNCA MAIS LONGE DE TI, ESTA CANçAO FALAVA EM MEU CORAçAO COM A VOZ DE DEUS E EXPRESSAVA O QUE EU ESTAVA SENTINDO NAQUELE PERIODO DIFICIL, E QUANDO EU MENOS ESPERAVA, A TAO SONHADA LIBERTAçAO VEIO PARA NUNCA MAIS ME DEIXAR, EM UMA TARDE DE DOMINGO, QDO EU NAO ESPERAVA, ELE VEIO EM MEU ENCONTRO, SUA GLORIA TAO REAL, PERFEITA, EU CAI A SEUS PèS, ELE TIROU AS VENDAS DOS MEUS OLHOS, E EU PUDE VER O QUAO SUJA EU ME ENCONTRAVA, EU PUDE TOCA-LO PELA PELA PRIMEIRA VEZ, E SENTI O SEU PERDAO INVADIR A MINHA VIDA, E ME LAVAR, ME RESSUSCITAR, DESDE TAL DIA EU VIVO PARA ADORA-LO, PARA AMA-LO, EU VIVO PARA VC JESUS AMADO, OBRIGADA SENHOR POR TAO GRANDE MILAGRE.

06/01/2008

.Um jovem Salvador.



Recados e Imagens - Religiosas - Orkut

Há mais de dois mil anos houve um jovem que nasceu e viveu contra a vontade dos governantes de sua pátria.Esse jovem, viveu na pobreza e foi criado na obscuridade.
Não viajou muito.
Só uma vez cruzou os limites do país no qual viveu; foi durante o seu exílio na infância.
Não possuía riqueza, nem influência.
Seus parentes eram gente obscura, sem instrução, sem uma educação regular.
Na sua infância, Ele sobressaltou um rei; na meninice, confundiu doutores; na idade adulta subjugou o curso da natureza, andou sobre as ondas e aquietou o mar.
Curou multidões sem o uso de remédio e não cobrou pelos seus serviços.
Nunca escreveu livro algum e, mesmo assim, todas as bibliotecas do país não podem comportar os livros que têm sido escritos à respeito de sua pessoa.
Jamais escreveu um hino, mas Ele tem fornecido o tema para mais músicas do que todos os músicos somados.
Nunca fundou um colégio, mas todas as escolas juntas não poderiam se vangloriar de terem tantos alunos.
Jamais formou um exército, nem destacou um soldado, nem manejou uma arma: mas nenhum outro líder teve maior número de voluntários que, sob as suas ordens, tenha feito mais rebeldes deporem suas armas e se renderem sem o detonar de um tiro.
Não praticou a psiquiatria, mas curou o maior número de corações quebrantados que todos os médicos daqui e de qualquer lugar.
Uma vez por semana as rodas do comércio cessam de girar e as multidões se põem a caminho das reuniões de adoração para Lhe prestarem homenagem e Lhe demonstrar o seu respeito.
Os nomes dos orgulhosos estadistas gregos e romanos, cientistas, filósofos e teólogos do passado apareceram e desapareceram; mas o nome deste Homem firma-se cada vez mais.
Apesar do tempo ter colocado mais de dois mil anos entre as pessoas desta geração e a cena de Sua crucificação, Ele continua vivo.
Herodes não pode destruí-lO, a sepultura não pode prendê-lO.
Ele permanece no mais alto pináculo da glória celeste, proclamado por Deus, reconhecido pelos anjos, adorado pelos santos, temido pelos demônios como o Cristo vivo e pessoal, o Messias, o Salvador e Redentor da humanidade. Este bendito Salvador é verdadeiro e justo Redentor.
"Mas Ele foi traspassado pelas nossas transgressões e moído pelas nossas iniqüidades; o castigo que nos trouxe a paz estava sobre Ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados" Isa.53:5. Eis aí, o sacrifício pelos pecados, estabelecido por Deus.
"Porque a vida da carne está no sangue; pelo que vô-lo tenho dado sobre o altar, para fazer expiação pelas vossa almas; porquanto é o sangue que fará expiação pela alma" Lev. 17:11.Há muito tempo foi estabelecido o princípio de que "sem derramamento de sangue não há remissão" Heb. 9:22. Hoje, Deus com extraordinário amor nos diz que: " O sangue de Jesus, Seu Filho, nos purifica de todo pecado" I João 1:7.Um convite franco está sendo feito a você, leitor.
"Vinde pois, e arrazoemos, diz o Senhor: ainda que os vossos pecados sejam como a escarlata, eles se tornarão brancos como a neve; ainda que seja vermelhos como o carmesim, se tornarão como a branca lã" Isa. 1:18.
"Deixe o perverso o seu caminho, o iníquo os pensamentos e se converta ao Senhor, que se compadecerá dele; volte para o nosso Deus, porque é rico em perdoar" Isa. 55:7.
"Bem aventurado aquele cuja iniqüidade é perdoada, cujo pecado é coberto.
Bem aventurado o homem a quem o Senhor não atribui iniqüidade, e em cujo espírito não há dolo" Sal. 32:1 e 2.Essa bendita paz pode ser sua agora mesmo.
Não quer você aceitar Jesus como seu Salvador pessoal? Fale-Lhe em silenciosa oração e diga-Lhe que você O quer, pois "todo aquele que invocar o nome do Senhor, será salvo" Rom. 10:13.
A maravilhosa leitura que você acabou de fazer foi extraída de um folheto que chegou às minhas mãos, há muitos e muitos anos, o qual várias vezes lí, meditei e guardei com muito carinho.
Hoje, para honra e glória de Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, o coloco à disposição do amado visitante, novamente.
Aquele que com fé e sinceridade desejar tomar essa decisão, procure uma igreja evangélica.




Créditos:
Página integrante do site Amor em Links ©


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jesus te ama e quer mudar a tua HISTORIA, mas para isto voce precisar deixar que Ele entre em teu coraçao.

...

A Crussificaçao de Cristo do ponto de vista medico.

A Crussificaçao de Cristo do ponto de vista medico.
Lendo o livro de Jim Bishop “O Dia Que Cristo Morreu”, eu percebi que durante vários anos eu tinha tornado a crucificação de Jesus mais ou menos sem valor, que havia crescido calos em meu coração sobre este horror, por tratar seus ... " Esta imagem ira te direcionar a um outro site, que eu recomendo, boa leitura".