Google+ Badge

Pesquise no Blog

Hey voce

Não se esqueça de aceitar a Jesus se a caso você ainda não o fez. ***** Um abraço da Missionária Tania Brunello.***** Deus te abençoe grandemente!!
Ocorreu um erro neste gadget

Quem sou eu

1995, UM MOMENTO DE GRANDE DECISÃO EM MINHA VIDA, O ESPIRITO CONTRA A CARNE LUTAVAM CONTINUAMENTE, A DOR TOMAVA CONTA DA MINHA ALMA, A VOZ DE DEUS QUE FALAVA EM MEU CORAçAO CONTINUAMENTE... EU TE AMO... EU QUERIA ESTE AMOR MAIS DO QUE QUALQUER COISA, MAS NAO HAVIA FORçAS EM MIM SUFICIENTE PARA QUE EU DESSE O MEU SIM, FORAM MESES DE LUTAS E LAGRIMAS, MEUS DIAS SE CONSUMIAM DIANTE DO ALTAR DO SENHOR EM LAGRIMAS, EM UM DESESPERO E DESEJO DE LIBERTAçAO, EU PRECISAVA DESTE AMOR MAIS DO QUE QUALQUER OUTRA COISA NA VIDA, ENTAO PASSEI A AMA-LO COM TODAS AS FORçAS DO EU MEU SER, LI A SUA PALAVRA COMO QUEM LE UM LIVRO DE ROMANCE, E PUDE VER NAS PAGINAS MAIS SANGUINARIAS, O SEU CARATER AMOROSO, ENTAO ME PROSTAVA FACE EM TERRA E CHORAVA EM SEUS PèS, E DIZIA; SENHOR, EU NUNCA MAIS LONGE DE TI, ESTA CANçAO FALAVA EM MEU CORAçAO COM A VOZ DE DEUS E EXPRESSAVA O QUE EU ESTAVA SENTINDO NAQUELE PERIODO DIFICIL, E QUANDO EU MENOS ESPERAVA, A TAO SONHADA LIBERTAçAO VEIO PARA NUNCA MAIS ME DEIXAR, EM UMA TARDE DE DOMINGO, QDO EU NAO ESPERAVA, ELE VEIO EM MEU ENCONTRO, SUA GLORIA TAO REAL, PERFEITA, EU CAI A SEUS PèS, ELE TIROU AS VENDAS DOS MEUS OLHOS, E EU PUDE VER O QUAO SUJA EU ME ENCONTRAVA, EU PUDE TOCA-LO PELA PELA PRIMEIRA VEZ, E SENTI O SEU PERDAO INVADIR A MINHA VIDA, E ME LAVAR, ME RESSUSCITAR, DESDE TAL DIA EU VIVO PARA ADORA-LO, PARA AMA-LO, EU VIVO PARA VC JESUS AMADO, OBRIGADA SENHOR POR TAO GRANDE MILAGRE.

20/01/2008

.Versiculos Biblicos






  • Buscai o bem e não o mal, para que vivais, e assim o Senhor, o Deus dos Exércitos, estará convosco, como dizeis. Odiai o mal, e amai o bem, e estabelecei na minha porta o juízo. Talvez o Senhor Deus dos Exércitos tenha piedade do remanescente de José. ( AM 5.13-15)

  • E vòs, filhos de Sião, regozijai-vos e alegrai-vos no Senhor vosso Deus, porque Ele vos dará em justa medida a chuva tempora; fará descer a chuva no primeiro mês, a tempora e a serôdia. E as eiras se encherão de trigo, e os lagares transbordarão de mosto e azeite.( JOEL 2. 23,4 )

  • Não temas o terra, regozija-te e alegra-te, porque o Senhor fez grandes coisas. ( Joel. 2.21 )

  • Eu sararei a sua infidelidade, Eu voluntariamente os amarei; porque a minha ira se apartou deles. Eu serei para Israel como o orvalho. Ele florescerá como o lírio e lançaram as suas raízes como o Líbano. Estender-se ao os seus galhos, e a sua gloria será como a da oliveira, e sua fragancia como a do Líbano (os 14. 4-6 )

  • Porque meu povo è inclinado a desviar-se de Mim; ainda que chamem ao Altíssimo; nenhum deles o exalta. Como te deixaria ò Efraim? Como te entregaria ò Israel? Como te faria como Adma? Te poria como Zeboim? Esta comovido em mim o meu coração, as minhas compaixoes à uma se acendem ( os 11.7,8 )

2 comentários:

  1. a paz querida, eu queria alguns versiculos que fale sobre a familia porque eu acho que é importante nos dias de hoje, bjs e fique na paz.


    adriana meu blog é adrianaenvangelica@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Paz do Senhor Jesus!
    Querida Adriana, respondendo o teu pedido, fiz algumas buscas na Bíblia e reuni alguns versículos sobre Familia e postei em Versículos Bíblicos sobre familia, espero ter realizado a tua expectativa, obrigada por compartilhar conosco a tua necessidade dentro da palavra de Deus, um forte abraço, e que Deus te abençoe sempre!

    ResponderExcluir

Jesus te ama e quer mudar a tua HISTORIA, mas para isto voce precisar deixar que Ele entre em teu coraçao.

...

A Crussificaçao de Cristo do ponto de vista medico.

A Crussificaçao de Cristo do ponto de vista medico.
Lendo o livro de Jim Bishop “O Dia Que Cristo Morreu”, eu percebi que durante vários anos eu tinha tornado a crucificação de Jesus mais ou menos sem valor, que havia crescido calos em meu coração sobre este horror, por tratar seus ... " Esta imagem ira te direcionar a um outro site, que eu recomendo, boa leitura".