Google+ Badge

Pesquise no Blog

Hey voce

Não se esqueça de aceitar a Jesus se a caso você ainda não o fez. ***** Um abraço da Missionária Tania Brunello.***** Deus te abençoe grandemente!!
Ocorreu um erro neste gadget

Quem sou eu

1995, UM MOMENTO DE GRANDE DECISÃO EM MINHA VIDA, O ESPIRITO CONTRA A CARNE LUTAVAM CONTINUAMENTE, A DOR TOMAVA CONTA DA MINHA ALMA, A VOZ DE DEUS QUE FALAVA EM MEU CORAçAO CONTINUAMENTE... EU TE AMO... EU QUERIA ESTE AMOR MAIS DO QUE QUALQUER COISA, MAS NAO HAVIA FORçAS EM MIM SUFICIENTE PARA QUE EU DESSE O MEU SIM, FORAM MESES DE LUTAS E LAGRIMAS, MEUS DIAS SE CONSUMIAM DIANTE DO ALTAR DO SENHOR EM LAGRIMAS, EM UM DESESPERO E DESEJO DE LIBERTAçAO, EU PRECISAVA DESTE AMOR MAIS DO QUE QUALQUER OUTRA COISA NA VIDA, ENTAO PASSEI A AMA-LO COM TODAS AS FORçAS DO EU MEU SER, LI A SUA PALAVRA COMO QUEM LE UM LIVRO DE ROMANCE, E PUDE VER NAS PAGINAS MAIS SANGUINARIAS, O SEU CARATER AMOROSO, ENTAO ME PROSTAVA FACE EM TERRA E CHORAVA EM SEUS PèS, E DIZIA; SENHOR, EU NUNCA MAIS LONGE DE TI, ESTA CANçAO FALAVA EM MEU CORAçAO COM A VOZ DE DEUS E EXPRESSAVA O QUE EU ESTAVA SENTINDO NAQUELE PERIODO DIFICIL, E QUANDO EU MENOS ESPERAVA, A TAO SONHADA LIBERTAçAO VEIO PARA NUNCA MAIS ME DEIXAR, EM UMA TARDE DE DOMINGO, QDO EU NAO ESPERAVA, ELE VEIO EM MEU ENCONTRO, SUA GLORIA TAO REAL, PERFEITA, EU CAI A SEUS PèS, ELE TIROU AS VENDAS DOS MEUS OLHOS, E EU PUDE VER O QUAO SUJA EU ME ENCONTRAVA, EU PUDE TOCA-LO PELA PELA PRIMEIRA VEZ, E SENTI O SEU PERDAO INVADIR A MINHA VIDA, E ME LAVAR, ME RESSUSCITAR, DESDE TAL DIA EU VIVO PARA ADORA-LO, PARA AMA-LO, EU VIVO PARA VC JESUS AMADO, OBRIGADA SENHOR POR TAO GRANDE MILAGRE.

29/02/2008

Ezequiel 16



1 E veio a mim outra vez a palavra do SENHOR,
dizendo:
2 Filho do homem, faze conhecer a Jerusalém
as suas abominaçöes.
3 E dize: Assim diz o Senhor
DEUS a Jerusalém: A tua origem e o teu nascimento procedem da terra dos
cananeus. Teu pai era amorreu, e tua mäe hetéia.
4 E, quanto ao teu nascimento, no dia em que nasceste näo te foi cortado o umbigo,
nem foste lavada com água para te limpar; nem tampouco foste esfregada com sal,
nem envolta em faixas.
5 Näo se apiedou de ti olho
algum, para te fazer alguma coisa disto, compadecendo-se de ti; antes foste
lançada em pleno campo, pelo nojo da tua pessoa, no dia em que
nasceste.
6 E, passando eu junto de ti, vi-te a
revolver-te no teu sangue, e disse-te: Ainda que estejas no teu sangue, vive;
sim, disse-te: Ainda que estejas no teu sangue, vive.
7 Eu te fiz multiplicar como o renovo do campo, e cresceste, e te
engrandeceste, e chegaste à grande formosura; avultaram os seios, e cresceu o
teu cabelo; mas estavas nua e descoberta.
8 E, passando eu junto de ti, vi-te, e eis que o teu tempo era tempo de amores; e
estendi sobre ti a aba do meu manto, e cobri a tua nudez; e dei-te juramento, e
entrei em aliança contigo, diz o Senhor DEUS, e tu ficaste sendo
minha.
9 Entäo te lavei com água, e te enxuguei do
teu sangue, e te ungi com óleo.
10 E te vesti com
roupas bordadas, e te calcei com pele de texugo, e te cingi com linho fino, e te
cobri de seda.
11 E te enfeitei com adornos, e te pus
braceletes nas mäos e um colar ao redor do teu pescoço.
12 E te pus um pendente na testa, e brincos nas orelhas, e uma
coroa de glória na cabeça.
13 E assim foste ornada de
ouro e prata, e o teu vestido foi de linho fino, e de seda e de bordados;
nutriste-te de flor de farinha, e mel e azeite; e foste formosa em extremo, e
foste próspera, até chegares a realeza.
14 E correu
de ti a tua fama entre os gentios, por causa da tua formosura, pois era
perfeita, por causa da minha glória que eu pusera em ti, diz o Senhor
DEUS.
15 Mas confiaste na tua formosura, e te
corrompeste por causa da tua fama, e prostituías-te a todo o que passava, para
seres dele.
16 E tomaste dos teus vestidos, e fizeste
lugares altos pintados de diversas cores, e te prostituíste sobre eles, como
nunca sucedera, nem sucederá.
17 E tomaste as tuas
jóias de enfeite, que eu te dei do meu ouro e da minha prata, e fizeste imagens
de homens, e te prostituíste com elas.
18 E tomaste
os teus vestidos bordados, e as cobriste; e o meu azeite e o meu perfume puseste
diante delas.
19 E o meu päo que te dei, a flor de
farinha, e o azeite e o mel com que eu te sustentava, também puseste diante
delas em cheiro suave; e assim foi, diz o Senhor DEUS.
20 Além disto, tomaste a teus filhos e tuas filhas, que me tinhas
gerado, e os sacrificaste a elas, para serem consumidos; acaso é pequena a tua
prostituiçäo?
21 E mataste a meus filhos, e os
entregaste a elas para os fazerem passar pelo fogo.
22 E em todas as tuas abominaçöes, e nas tuas prostituiçöes, näo
te lembraste dos dias da tua mocidade, quando tu estavas nua e descoberta, e
revolvida no teu sangue.
23 E sucedeu, depois de toda
a tua maldade (ai, ai de ti! diz o Senhor
DEUS),
24 Que edificaste uma abóbada, e fizeste
lugares altos em cada rua.
25 A cada canto do caminho
edificaste o teu lugar alto, e fizeste abominável a tua formosura, e alargaste
os teus pés a todo o que passava, e multiplicaste as tuas
prostituiçöes.
26 Também te prostituíste com os
filhos do Egito, teus vizinhos grandes de carne, e multiplicaste a tua
prostituiçäo para me provocares à ira.
27 Por isso
estendi a minha mäo sobre ti, e diminuí a tua porçäo; e te entreguei à vontade
das que te odeiam, das filhas dos filisteus, as quais se envergonhavam do teu
caminho depravado.
28 Também te prostituíste com os
filhos da Assíria, porquanto eras insaciável; e prostituindo-te com eles, nem
ainda assim ficaste farta.
29 Antes multiplicaste as
tuas prostituiçöes na terra de Canaä até Caldéia, e nem ainda com isso te
fartaste.
30 Quäo fraco é o teu coraçäo, diz o Senhor
DEUS, fazendo tu todas estas coisas, obras de uma meretriz
imperiosa!
31 Edificando tu a tua abóbada ao canto de
cada caminho, e fazendo o teu lugar alto em cada rua! Nem foste como a meretriz,
pois desprezaste a paga;
32 Foste como a mulher
adúltera que, em lugar de seu marido, recebe os estranhos.
33 A todas as meretrizes däo paga, mas tu dás os teus presentes a
todos os teus amantes; e lhes dás presentes, para que venham a ti de todas as
partes, pelas tuas prostituiçöes.
34 Assim que
contigo sucede o contrário das outras mulheres nas tuas prostituiçöes, pois
ninguém te procura para prostituiçäo; porque, dando tu a paga, e a ti näo sendo
dada a paga, fazes o contrário.
35 Portanto, ó meretriz, ouve a palavra do SENHOR.

...

A Crussificaçao de Cristo do ponto de vista medico.

A Crussificaçao de Cristo do ponto de vista medico.
Lendo o livro de Jim Bishop “O Dia Que Cristo Morreu”, eu percebi que durante vários anos eu tinha tornado a crucificação de Jesus mais ou menos sem valor, que havia crescido calos em meu coração sobre este horror, por tratar seus ... " Esta imagem ira te direcionar a um outro site, que eu recomendo, boa leitura".