Google+ Badge

Pesquise no Blog

Hey voce

Não se esqueça de aceitar a Jesus se a caso você ainda não o fez. ***** Um abraço da Missionária Tania Brunello.***** Deus te abençoe grandemente!!
Ocorreu um erro neste gadget

Quem sou eu

1995, UM MOMENTO DE GRANDE DECISÃO EM MINHA VIDA, O ESPIRITO CONTRA A CARNE LUTAVAM CONTINUAMENTE, A DOR TOMAVA CONTA DA MINHA ALMA, A VOZ DE DEUS QUE FALAVA EM MEU CORAçAO CONTINUAMENTE... EU TE AMO... EU QUERIA ESTE AMOR MAIS DO QUE QUALQUER COISA, MAS NAO HAVIA FORçAS EM MIM SUFICIENTE PARA QUE EU DESSE O MEU SIM, FORAM MESES DE LUTAS E LAGRIMAS, MEUS DIAS SE CONSUMIAM DIANTE DO ALTAR DO SENHOR EM LAGRIMAS, EM UM DESESPERO E DESEJO DE LIBERTAçAO, EU PRECISAVA DESTE AMOR MAIS DO QUE QUALQUER OUTRA COISA NA VIDA, ENTAO PASSEI A AMA-LO COM TODAS AS FORçAS DO EU MEU SER, LI A SUA PALAVRA COMO QUEM LE UM LIVRO DE ROMANCE, E PUDE VER NAS PAGINAS MAIS SANGUINARIAS, O SEU CARATER AMOROSO, ENTAO ME PROSTAVA FACE EM TERRA E CHORAVA EM SEUS PèS, E DIZIA; SENHOR, EU NUNCA MAIS LONGE DE TI, ESTA CANçAO FALAVA EM MEU CORAçAO COM A VOZ DE DEUS E EXPRESSAVA O QUE EU ESTAVA SENTINDO NAQUELE PERIODO DIFICIL, E QUANDO EU MENOS ESPERAVA, A TAO SONHADA LIBERTAçAO VEIO PARA NUNCA MAIS ME DEIXAR, EM UMA TARDE DE DOMINGO, QDO EU NAO ESPERAVA, ELE VEIO EM MEU ENCONTRO, SUA GLORIA TAO REAL, PERFEITA, EU CAI A SEUS PèS, ELE TIROU AS VENDAS DOS MEUS OLHOS, E EU PUDE VER O QUAO SUJA EU ME ENCONTRAVA, EU PUDE TOCA-LO PELA PELA PRIMEIRA VEZ, E SENTI O SEU PERDAO INVADIR A MINHA VIDA, E ME LAVAR, ME RESSUSCITAR, DESDE TAL DIA EU VIVO PARA ADORA-LO, PARA AMA-LO, EU VIVO PARA VC JESUS AMADO, OBRIGADA SENHOR POR TAO GRANDE MILAGRE.

05/02/2008

Josué 1

1 E sucedeu depois da morte de Moisés, servo do SENHOR, que o SENHOR falou a Josué, filho de Num, servo de Moisés, dizendo: -->
2 Moisés, meu servo, é morto; levanta-te, pois, agora, passa este Jordäo, tu e todo este povo, à terra que eu dou aos filhos de Israel. -->
3 Todo o lugar que pisar a planta do vosso pé, vo-lo tenho dado, como eu disse a Moisés. -->
4 Desde o deserto e do Líbano, até ao grande rio, o rio Eufrates, toda a terra dos heteus, e até o grande mar para o poente do sol, será o vosso termo. -->
5 Ninguém te poderá resistir, todos os dias da tua vida; como fui com Moisés, assim serei contigo; näo te deixarei nem te desampararei. -->
6 Esforça-te, e tem bom ánimo; porque tu farás a este povo herdar a terra que jurei a seus pais lhes daria. -->
7 Täo-somente esforça-te e tem mui bom ánimo, para teres o cuidado de fazer conforme a toda a lei que meu servo Moisés te ordenou; dela näo te desvies, nem para a direita nem para a esquerda, para que prudentemente te conduzas por onde quer que andares. -->
8 Näo se aparte da tua boca o livro desta lei; antes medita nele dia e noite, para que tenhas cuidado de fazer conforme a tudo quanto nele está escrito; porque entäo farás prosperar o teu caminho, e serás bem sucedido. -->
9 Näo to mandei eu? Esforça-te, e tem bom ánimo; näo temas, nem te espantes; porque o SENHOR teu Deus é contigo, por onde quer que andares. -->
10 Entäo Josué deu ordem aos príncipes do povo, dizendo: -->
11 Passai pelo meio do arraial e ordenai ao povo, dizendo: Provede-vos de comida, porque dentro de três dias passareis este Jordäo, para que entreis a possuir a terra que vos dá o SENHOR vosso Deus, para a possuirdes. -->
12 E falou Josué aos rubenitas, e aos gaditas, e à meia tribo de Manassés, dizendo: -->
13 Lembrai-vos da palavra que vos mandou Moisés, o servo do SENHOR, dizendo: O SENHOR vosso Deus vos dá descanso, e vos dá esta terra. -->
14 Vossas mulheres, vossos meninos e vosso gado fiquem na terra que Moisés vos deu deste lado do Jordäo; porém vós passareis armados na frente de vossos irmäos, todos os valentes e valorosos, e ajudá-los-eis; -->
15 Até que o SENHOR dê descanso a vossos irmäos, como a vós, e eles também possuam a terra que o SENHOR vosso Deus lhes dá; entäo tornareis à terra da vossa herança, e possuireis a que vos deu Moisés, o servo do SENHOR, deste lado do Jordäo, para o nascente do sol. -->
16 Entäo responderam a Josué, dizendo: Tudo quanto nos ordenaste faremos, e onde quer que nos enviares iremos. -->
17 Como em tudo ouvimos a Moisés, assim te ouviremos a ti, täo-somente que o SENHOR teu Deus seja contigo, como foi com Moisés. -->
18 Todo o homem, que for rebelde às tuas ordens, e näo ouvir as tuas palavras em tudo quanto lhe mandares, morrerá. Täo-somente esforça-te, e tem bom ánimo.

...

A Crussificaçao de Cristo do ponto de vista medico.

A Crussificaçao de Cristo do ponto de vista medico.
Lendo o livro de Jim Bishop “O Dia Que Cristo Morreu”, eu percebi que durante vários anos eu tinha tornado a crucificação de Jesus mais ou menos sem valor, que havia crescido calos em meu coração sobre este horror, por tratar seus ... " Esta imagem ira te direcionar a um outro site, que eu recomendo, boa leitura".