Google+ Badge

Pesquise no Blog

Hey voce

Não se esqueça de aceitar a Jesus se a caso você ainda não o fez. ***** Um abraço da Missionária Tania Brunello.***** Deus te abençoe grandemente!!
Ocorreu um erro neste gadget

Quem sou eu

1995, UM MOMENTO DE GRANDE DECISÃO EM MINHA VIDA, O ESPIRITO CONTRA A CARNE LUTAVAM CONTINUAMENTE, A DOR TOMAVA CONTA DA MINHA ALMA, A VOZ DE DEUS QUE FALAVA EM MEU CORAçAO CONTINUAMENTE... EU TE AMO... EU QUERIA ESTE AMOR MAIS DO QUE QUALQUER COISA, MAS NAO HAVIA FORçAS EM MIM SUFICIENTE PARA QUE EU DESSE O MEU SIM, FORAM MESES DE LUTAS E LAGRIMAS, MEUS DIAS SE CONSUMIAM DIANTE DO ALTAR DO SENHOR EM LAGRIMAS, EM UM DESESPERO E DESEJO DE LIBERTAçAO, EU PRECISAVA DESTE AMOR MAIS DO QUE QUALQUER OUTRA COISA NA VIDA, ENTAO PASSEI A AMA-LO COM TODAS AS FORçAS DO EU MEU SER, LI A SUA PALAVRA COMO QUEM LE UM LIVRO DE ROMANCE, E PUDE VER NAS PAGINAS MAIS SANGUINARIAS, O SEU CARATER AMOROSO, ENTAO ME PROSTAVA FACE EM TERRA E CHORAVA EM SEUS PèS, E DIZIA; SENHOR, EU NUNCA MAIS LONGE DE TI, ESTA CANçAO FALAVA EM MEU CORAçAO COM A VOZ DE DEUS E EXPRESSAVA O QUE EU ESTAVA SENTINDO NAQUELE PERIODO DIFICIL, E QUANDO EU MENOS ESPERAVA, A TAO SONHADA LIBERTAçAO VEIO PARA NUNCA MAIS ME DEIXAR, EM UMA TARDE DE DOMINGO, QDO EU NAO ESPERAVA, ELE VEIO EM MEU ENCONTRO, SUA GLORIA TAO REAL, PERFEITA, EU CAI A SEUS PèS, ELE TIROU AS VENDAS DOS MEUS OLHOS, E EU PUDE VER O QUAO SUJA EU ME ENCONTRAVA, EU PUDE TOCA-LO PELA PELA PRIMEIRA VEZ, E SENTI O SEU PERDAO INVADIR A MINHA VIDA, E ME LAVAR, ME RESSUSCITAR, DESDE TAL DIA EU VIVO PARA ADORA-LO, PARA AMA-LO, EU VIVO PARA VC JESUS AMADO, OBRIGADA SENHOR POR TAO GRANDE MILAGRE.

Data e Horas

05/02/2008

Salmo 105


Salmo 105:1
Dai graças ao Senhor; invocai o seu nome; fazei conhecidos os seus feitos entre os povos.

Salmo 105:2
Cantai-lhe, cantai-lhe louvores; falai de todas as suas maravilhas.

Salmo 105:3
Gloriai-vos no seu santo nome; regozije-se o coração daqueles que buscam ao Senhor.

Salmo 105:4
Buscai ao Senhor e a sua força; buscai a sua face continuamente.

Salmo 105:5
Lembrai-vos das maravilhas que ele tem feito, dos seus prodígios e dos juízos da sua boca,

Salmo 105:6
vós, descendência de Abraão, seu servo, vós, filhos de Jacó, seus escolhidos.

Salmo 105:7
Ele é o Senhor nosso Deus; os seus juízos estão em toda a terra.

Salmo 105:8
Lembra-se perpetuamente do seu pacto, da palavra que ordenou para mil gerações;

Salmo 105:9
do pacto que fez com Abraão, e do seu juramento a Isaque;

Salmo 105:10
o qual ele confirmou a Jacó por estatuto, e a Israel por pacto eterno,

Salmo 105:11
dizendo: A ti darei a terra de Canaã, como porção da vossa herança.

Salmo 105:12
Quando eles eram ainda poucos em número, de pouca importância, e forasteiros nela,

Salmo 105:13
andando de nação em nação, dum reino para outro povo,

Salmo 105:14
não permitiu que ninguém os oprimisse, e por amor deles repreendeu reis, dizendo:

Salmo 105:15
Não toqueis nos meus ungidos, e não maltrateis os meus profetas.

Salmo 105:16
Chamou a fome sobre a terra; retirou-lhes todo o sustento do pão.

Salmo 105:17
Enviou adiante deles um varão; José foi vendido como escravo;

Salmo 105:18
feriram-lhe os pés com grilhões; puseram-no a ferro,

Salmo 105:19
até o tempo em que a sua palavra se cumpriu; a palavra do Senhor o provou.

Salmo 105:20
O rei mandou, e fez soltá-lo; o governador dos povos o libertou.

Salmo 105:21
Fê-lo senhor da sua casa, e governador de toda a sua fazenda,

Salmo 105:22
para, a seu gosto, dar ordens aos príncipes, e ensinar aos anciãos a sabedoria.

Salmo 105:23
Então Israel entrou no Egito, e Jacó peregrinou na terra de Cão.

Salmo 105:24
E o Senhor multiplicou sobremodo o seu povo, e o fez mais poderoso do que os seus inimigos.

Salmo 105:25
Mudou o coração destes para que odiassem o seu povo, e tratassem astutamente aos seus servos.

Salmo 105:26
Enviou Moisés, seu servo, e Arão, a quem escolhera,

Salmo 105:27
os quais executaram entre eles os seus sinais e prodígios na terra de Cão.

Salmo 105:28
Mandou à escuridão que a escurecesse; e foram rebeldes à sua palavra.

Salmo 105:29
Converteu-lhes as águas em sangue, e fez morrer os seus peixes.

Salmo 105:30
A terra deles produziu rãs em abundância, até nas câmaras dos seus reis.

Salmo 105:31
Ele falou, e vieram enxames de moscas em todo o seu têrmo.

Salmo 105:32
Deu-lhes saraiva por chuva, e fogo abrasador na sua terra.

Salmo 105:33
Feriu-lhes também as vinhas e os figueirais, e quebrou as árvores da sua terra.

Salmo 105:34
Ele falou, e vieram gafanhotos, e pulgões em quantidade inumerável,

Salmo 105:35
que comeram toda a erva da sua terra, e devoraram o fruto dos seus campos.

Salmo 105:36
Feriu também todos os primogênitos da terra deles, as primícias de toda a sua força.

Salmo 105:37
E fez sair os israelitas com prata e ouro, e entre as suas tribos não havia quem tropeçasse.

Salmo 105:38
O Egito alegrou-se quando eles saíram, porque o temor deles o dominara.

Salmo 105:39
Estendeu uma nuvem para os cobrir, e um fogo para os alumiar de noite.

Salmo 105:40
Eles pediram, e ele fez vir codornizes, e os saciou com pão do céu.

Salmo 105:41
Fendeu a rocha, e dela brotaram águas, que correram pelos lugares áridos como um rio.

Salmo 105:42
Porque se lembrou da sua santa palavra, e de Abraão, seu servo.

Salmo 105:43
Fez sair com alegria o seu povo, e com cânticos de júbilo os seus escolhidos.

Salmo 105:44
Deu-lhes as terras das nações, e eles herdaram o fruto do trabalho dos povos,

Salmo 105:45
para que guardassem os seus preceitos, e observassem as suas leis. Louvai ao Senhor

...

A Crussificaçao de Cristo do ponto de vista medico.

A Crussificaçao de Cristo do ponto de vista medico.
Lendo o livro de Jim Bishop “O Dia Que Cristo Morreu”, eu percebi que durante vários anos eu tinha tornado a crucificação de Jesus mais ou menos sem valor, que havia crescido calos em meu coração sobre este horror, por tratar seus ... " Esta imagem ira te direcionar a um outro site, que eu recomendo, boa leitura".