Google+ Badge

Pesquise no Blog

Hey voce

Não se esqueça de aceitar a Jesus se a caso você ainda não o fez. ***** Um abraço da Missionária Tania Brunello.***** Deus te abençoe grandemente!!
Ocorreu um erro neste gadget

Quem sou eu

1995, UM MOMENTO DE GRANDE DECISÃO EM MINHA VIDA, O ESPIRITO CONTRA A CARNE LUTAVAM CONTINUAMENTE, A DOR TOMAVA CONTA DA MINHA ALMA, A VOZ DE DEUS QUE FALAVA EM MEU CORAçAO CONTINUAMENTE... EU TE AMO... EU QUERIA ESTE AMOR MAIS DO QUE QUALQUER COISA, MAS NAO HAVIA FORçAS EM MIM SUFICIENTE PARA QUE EU DESSE O MEU SIM, FORAM MESES DE LUTAS E LAGRIMAS, MEUS DIAS SE CONSUMIAM DIANTE DO ALTAR DO SENHOR EM LAGRIMAS, EM UM DESESPERO E DESEJO DE LIBERTAçAO, EU PRECISAVA DESTE AMOR MAIS DO QUE QUALQUER OUTRA COISA NA VIDA, ENTAO PASSEI A AMA-LO COM TODAS AS FORçAS DO EU MEU SER, LI A SUA PALAVRA COMO QUEM LE UM LIVRO DE ROMANCE, E PUDE VER NAS PAGINAS MAIS SANGUINARIAS, O SEU CARATER AMOROSO, ENTAO ME PROSTAVA FACE EM TERRA E CHORAVA EM SEUS PèS, E DIZIA; SENHOR, EU NUNCA MAIS LONGE DE TI, ESTA CANçAO FALAVA EM MEU CORAçAO COM A VOZ DE DEUS E EXPRESSAVA O QUE EU ESTAVA SENTINDO NAQUELE PERIODO DIFICIL, E QUANDO EU MENOS ESPERAVA, A TAO SONHADA LIBERTAçAO VEIO PARA NUNCA MAIS ME DEIXAR, EM UMA TARDE DE DOMINGO, QDO EU NAO ESPERAVA, ELE VEIO EM MEU ENCONTRO, SUA GLORIA TAO REAL, PERFEITA, EU CAI A SEUS PèS, ELE TIROU AS VENDAS DOS MEUS OLHOS, E EU PUDE VER O QUAO SUJA EU ME ENCONTRAVA, EU PUDE TOCA-LO PELA PELA PRIMEIRA VEZ, E SENTI O SEU PERDAO INVADIR A MINHA VIDA, E ME LAVAR, ME RESSUSCITAR, DESDE TAL DIA EU VIVO PARA ADORA-LO, PARA AMA-LO, EU VIVO PARA VC JESUS AMADO, OBRIGADA SENHOR POR TAO GRANDE MILAGRE.

05/02/2008

Salmo 107

Salmo 107:1
Dai graças ao Senhor, porque ele é bom; porque a sua benignidade dura para sempre;

Salmo 107:2
digam-no os remidos do Senhor, os quais ele remiu da mão do inimigo,

Salmo 107:3
e os que congregou dentre as terras, do Oriente e do Ocidente, do Norte e do Sul.

Salmo 107:4
Andaram desgarrados pelo deserto, por caminho ermo; não acharam cidade em que habitassem.

Salmo 107:5
Andavam famintos e sedentos; desfalecia-lhes a alma.

Salmo 107:6
E clamaram ao Senhor na sua tribulação, e ele os livrou das suas angústias;

Salmo 107:7
conduziu-os por um caminho direito, para irem a uma cidade em que habitassem.

Salmo 107:8
Dêem graças ao Senhor pela sua benignidade, e pelas suas maravilhas para com os filhos dos homens!

Salmo 107:9
Pois ele satisfaz a alma sedenta, e enche de bens a alma faminta.

Salmo 107:10
Quanto aos que se assentavam nas trevas e sombra da morte, presos em aflição e em ferros,

Salmo 107:11
por se haverem rebelado contra as palavras de
Deus, e desprezado o conselho do Altíssimo,

Salmo 107:12
eis que lhes abateu o coração com trabalho; tropeçaram, e não houve quem os ajudasse.

Salmo 107:13
Então clamaram ao Senhor na sua tribulação, e ele os livrou das suas angústias.

Salmo 107:14
Tirou-os das trevas e da sombra da morte, e quebrou-lhes as prisões.

Salmo 107:15
Dêem graças ao Senhor pela sua benignidade, e pelas suas maravilhas para com os filhos dos homens!

Salmo 107:16
Pois quebrou as portas de bronze e despedaçou as trancas de ferro.

Salmo 107:17
Os insensatos, por causa do seu caminho de transgressão, e por causa das suas iniqüidades, são afligidos.

Salmo 107:18
A sua alma aborreceu toda sorte de comida, e eles chegaram até as portas da morte.

Salmo 107:19
Então clamaram ao Senhor na sua tribulação, e ele os livrou das suas angústias.

Salmo 107:20
Enviou a sua palavra, e os sarou, e os livrou da destruição.

Salmo 107:21
Dêem graças ao Senhor pela sua benignidade, e pelas suas maravilhas para com os filhos dos homens!

Salmo 107:22
Ofereçam sacrifícios de louvor, e relatem as suas obras com regozijo!

Salmo 107:23
Os que descem ao mar em navios, os que fazem comércio nas grandes águas,

Salmo 107:24
esses vêem as obras do Senhor, e as suas maravilhas no abismo.

Salmo 107:25
Pois ele manda, e faz levantar o vento tempestuoso, que eleva as ondas do mar.

Salmo 107:26
Eles sobem ao céu, descem ao abismo; esvaece-lhes a alma de aflição.

Salmo 107:27
Balançam e cambaleiam como ébrios, e perdem todo o tino.

Salmo 107:28
Então clamam ao Senhor na sua tribulação, e ele os livra das suas angústias.

Salmo 107:29
Faz cessar a tormenta, de modo que se acalmam as ondas.

Salmo 107:30
Então eles se alegram com a bonança; e assim ele os leva ao porto desejado.

Salmo 107:31
Dêem graças ao Senhor pela sua benignidade, e pelas suas maravilhas para com os filhos dos homens!

Salmo 107:32
Exaltem-no na congregação do povo, e louvem-no na assembléia dos anciãos!

Salmo 107:33
Ele converte rios em deserto, e nascentes em terra sedenta;

Salmo 107:34
a terra frutífera em deserto salgado, por causa da maldade dos que nela habitam.

Salmo 107:35
Converte o deserto em lagos, e a terra seca em nascentes.

Salmo 107:36
E faz habitar ali os famintos, que edificam uma cidade para sua habitação;

Salmo 107:37
semeiam campos e plantam vinhas, que produzem frutos abundantes.

Salmo 107:38
Ele os abençoa, de modo que se multiplicam sobremaneira; e não permite que o seu gado diminua.

Salmo 107:39
Quando eles decrescem e são abatidos pela opressão, aflição e tristeza,

Salmo 107:40
ele lança o desprezo sobre os príncipes, e os faz desgarrados pelo deserto, onde não há caminho.

Salmo 107:41
Mas levanta da opressão o necessitado para um alto retiro, e dá-lhe famílias como um rebanho.

Salmo 107:42
Os retos o vêem e se regozijam, e toda a iniqüidade tapa a sua própria boca.

Salmo 107:43
Quem é sábio observe estas coisas, e considere atentamente as benignidades do Senhor.

...

A Crussificaçao de Cristo do ponto de vista medico.

A Crussificaçao de Cristo do ponto de vista medico.
Lendo o livro de Jim Bishop “O Dia Que Cristo Morreu”, eu percebi que durante vários anos eu tinha tornado a crucificação de Jesus mais ou menos sem valor, que havia crescido calos em meu coração sobre este horror, por tratar seus ... " Esta imagem ira te direcionar a um outro site, que eu recomendo, boa leitura".