Google+ Badge

Pesquise no Blog

Hey voce

Não se esqueça de aceitar a Jesus se a caso você ainda não o fez. ***** Um abraço da Missionária Tania Brunello.***** Deus te abençoe grandemente!!
Ocorreu um erro neste gadget

Quem sou eu

1995, UM MOMENTO DE GRANDE DECISÃO EM MINHA VIDA, O ESPIRITO CONTRA A CARNE LUTAVAM CONTINUAMENTE, A DOR TOMAVA CONTA DA MINHA ALMA, A VOZ DE DEUS QUE FALAVA EM MEU CORAçAO CONTINUAMENTE... EU TE AMO... EU QUERIA ESTE AMOR MAIS DO QUE QUALQUER COISA, MAS NAO HAVIA FORçAS EM MIM SUFICIENTE PARA QUE EU DESSE O MEU SIM, FORAM MESES DE LUTAS E LAGRIMAS, MEUS DIAS SE CONSUMIAM DIANTE DO ALTAR DO SENHOR EM LAGRIMAS, EM UM DESESPERO E DESEJO DE LIBERTAçAO, EU PRECISAVA DESTE AMOR MAIS DO QUE QUALQUER OUTRA COISA NA VIDA, ENTAO PASSEI A AMA-LO COM TODAS AS FORçAS DO EU MEU SER, LI A SUA PALAVRA COMO QUEM LE UM LIVRO DE ROMANCE, E PUDE VER NAS PAGINAS MAIS SANGUINARIAS, O SEU CARATER AMOROSO, ENTAO ME PROSTAVA FACE EM TERRA E CHORAVA EM SEUS PèS, E DIZIA; SENHOR, EU NUNCA MAIS LONGE DE TI, ESTA CANçAO FALAVA EM MEU CORAçAO COM A VOZ DE DEUS E EXPRESSAVA O QUE EU ESTAVA SENTINDO NAQUELE PERIODO DIFICIL, E QUANDO EU MENOS ESPERAVA, A TAO SONHADA LIBERTAçAO VEIO PARA NUNCA MAIS ME DEIXAR, EM UMA TARDE DE DOMINGO, QDO EU NAO ESPERAVA, ELE VEIO EM MEU ENCONTRO, SUA GLORIA TAO REAL, PERFEITA, EU CAI A SEUS PèS, ELE TIROU AS VENDAS DOS MEUS OLHOS, E EU PUDE VER O QUAO SUJA EU ME ENCONTRAVA, EU PUDE TOCA-LO PELA PELA PRIMEIRA VEZ, E SENTI O SEU PERDAO INVADIR A MINHA VIDA, E ME LAVAR, ME RESSUSCITAR, DESDE TAL DIA EU VIVO PARA ADORA-LO, PARA AMA-LO, EU VIVO PARA VC JESUS AMADO, OBRIGADA SENHOR POR TAO GRANDE MILAGRE.

11/02/2008

TeMoR De DeUs

Ao ouvir esta palavra as pessoa
imaginam logo que significa ter medo de Deus, mas o fato è que nao è para termos
medo de Deus pois Ele nos criou para seu deleite, para que vivessemos agora de
intimidade e comunhao com Ele, ( pv 8. 13 )
Embora seja muito importante
obedecer è importante ainda que lhe obedeçamos pelo que Ele è. O temor do Senhor
acha-se estreitamente ligado a obediencia, quanto mais nos dedicarmos a estudar
na biblia todas as facetas do carater de Deus mais Ele se revelarà a nòs, e
quanto mais compreendermos sua justiça, conhecimento, sabedoria, fidelidade e
amor, mais facilidade teremos para obedecer-lo.
Deus quer que entendamos o que o
que Ele diz è menos importante do que o fato de que è Ele quem o diz.
LIBERTOS DO TEMOR DOS
HOMENS;
Temer a Deus è o unico meio pelo
qual podemos libertar deste problema de temer as outras pessoas, temer aos
homens è estar mais preocupados com a reaçao dos outros para com nossos atos, do
que com as de Deus.
A IMPORTANCIA DA SANTIDADE DE
DEUS;
Para mim o mais importante atributo
de Deus è a santidade, sò entenderemos a misericordia divina depois que
compreendermos melhor sua santidade, ( a misericordia è o atributo pelo qual Ele deixa de aplicar a nòs o
castigo que merecemos ).
Sò entenderemos a ira de Deus
manifesta em sua puniçao do pecado depois que compreendermos a insondavel
grandeza do amor de Jesus depois que tivermos compreendido a sua santidade
divina, " aquele que nao conheceu pecado Ele se fez pecado por nòs". (2co 5,21),
geralmente somente aqueles que possuem um imenso desejo de conhecer a santidade
divina è que tem uma revelaçao da dislumbrante beleza de Jesus.
As DIVERSAS QUATRO ATITUDES QUE
PODEMOS TER PARA COM O PECADO;
  1. O individuo evita pecar porque as
    concequencia sao muito penosas.
  2. O individuo vive segundo a regra
    aurea, quer viver em paz a qualquer custo.
  3. è aquele que tem o crente sincero
    que deseja fervorosamente agradecer ao Senhor Jesus Cristo.
  4. è aquele que possui o temor do
    Senhor.

O VERDADEIRO
ARREPENDIMENTO;

A extençao de nosso arrependimento
dependerà, de atè que ponto vemos o pecado da forma como Deus o ve, e o
detestarmo como Ele detesta. O arrependimento implica em mudanças de vida, de
coraçao e atitude em relaçao ao pecado, " reconhecer um
pecado è corrigi-lo pela metade".

A ESFERA
MENTAL;

O PECADO SEMPRE COMEçA
EM NOSSA MENTE, POR ISSO A MEDIDA DA NOSSA SANTIDADE è DA EXTENçAO DA NOSSA
PUREZA MENTAL. ( pv 23. 7 )

Nao è suficiente que
nos arrependamos somente dos pecados que cometemos como atos, mais tambem dos
pecados que cometemos com a nossa mente, dos pensamentos pecaminosos, Deus manda
que substituamos nossos maus pensamentos por pensamentos puros.

NOSSO RELACIONAMENTO
COM OS OUTROS;

A soluçao para os
problemas do relacionamento com os outros è o temor do Senhor, afinal, a
essencia do amor que emana a trindade è a mesma para todos nòs, e creio que se
expressa do mesmo modo, por tanto, nao ha razao para que seja diferente quando
se trata de amarmos uns aos outros, tendo o temor do Senhor podemos experimentar
o tipo de amor que Pedro fala em 1pd 1. 22, e expressa-lo a qualquer um em
qualquer momento. O diabo conseguiu convencer muitas pessoas da mentira de que
um pouco de pecado torna o nosso relacionamento com os outros mais interessante.

è preciso temer a Deus
em todas as circuntancias, somente assim enontraremos a verdadeira paz e
felicidades.

JESUS TE AMA

fonte, livro
"Intimidade com Deus no Temor do Senhor".

...

A Crussificaçao de Cristo do ponto de vista medico.

A Crussificaçao de Cristo do ponto de vista medico.
Lendo o livro de Jim Bishop “O Dia Que Cristo Morreu”, eu percebi que durante vários anos eu tinha tornado a crucificação de Jesus mais ou menos sem valor, que havia crescido calos em meu coração sobre este horror, por tratar seus ... " Esta imagem ira te direcionar a um outro site, que eu recomendo, boa leitura".