Google+ Badge

Pesquise no Blog

Hey voce

Não se esqueça de aceitar a Jesus se a caso você ainda não o fez. ***** Um abraço da Missionária Tania Brunello.***** Deus te abençoe grandemente!!
Ocorreu um erro neste gadget

Quem sou eu

1995, UM MOMENTO DE GRANDE DECISÃO EM MINHA VIDA, O ESPIRITO CONTRA A CARNE LUTAVAM CONTINUAMENTE, A DOR TOMAVA CONTA DA MINHA ALMA, A VOZ DE DEUS QUE FALAVA EM MEU CORAçAO CONTINUAMENTE... EU TE AMO... EU QUERIA ESTE AMOR MAIS DO QUE QUALQUER COISA, MAS NAO HAVIA FORçAS EM MIM SUFICIENTE PARA QUE EU DESSE O MEU SIM, FORAM MESES DE LUTAS E LAGRIMAS, MEUS DIAS SE CONSUMIAM DIANTE DO ALTAR DO SENHOR EM LAGRIMAS, EM UM DESESPERO E DESEJO DE LIBERTAçAO, EU PRECISAVA DESTE AMOR MAIS DO QUE QUALQUER OUTRA COISA NA VIDA, ENTAO PASSEI A AMA-LO COM TODAS AS FORçAS DO EU MEU SER, LI A SUA PALAVRA COMO QUEM LE UM LIVRO DE ROMANCE, E PUDE VER NAS PAGINAS MAIS SANGUINARIAS, O SEU CARATER AMOROSO, ENTAO ME PROSTAVA FACE EM TERRA E CHORAVA EM SEUS PèS, E DIZIA; SENHOR, EU NUNCA MAIS LONGE DE TI, ESTA CANçAO FALAVA EM MEU CORAçAO COM A VOZ DE DEUS E EXPRESSAVA O QUE EU ESTAVA SENTINDO NAQUELE PERIODO DIFICIL, E QUANDO EU MENOS ESPERAVA, A TAO SONHADA LIBERTAçAO VEIO PARA NUNCA MAIS ME DEIXAR, EM UMA TARDE DE DOMINGO, QDO EU NAO ESPERAVA, ELE VEIO EM MEU ENCONTRO, SUA GLORIA TAO REAL, PERFEITA, EU CAI A SEUS PèS, ELE TIROU AS VENDAS DOS MEUS OLHOS, E EU PUDE VER O QUAO SUJA EU ME ENCONTRAVA, EU PUDE TOCA-LO PELA PELA PRIMEIRA VEZ, E SENTI O SEU PERDAO INVADIR A MINHA VIDA, E ME LAVAR, ME RESSUSCITAR, DESDE TAL DIA EU VIVO PARA ADORA-LO, PARA AMA-LO, EU VIVO PARA VC JESUS AMADO, OBRIGADA SENHOR POR TAO GRANDE MILAGRE.

10/03/2008

Êxodo 33

1DISSE mais o SENHOR a Moisés: Vai, sobe daqui, tu e o povo que fizeste
subir da terra do Egito, à terra que jurei a Abraão, a Isaque, e a Jacó,
dizendo: À tua descendência a darei.
2E enviarei um anjo adiante de ti, e
lançarei fora os cananeus, e os amorreus, e os heteus, e os perizeus, e os
heveus, e os jebuseus,
3A uma terra que mana leite e mel; porque eu não
subirei no meio de ti, porquanto és povo de dura cerviz, para que te não consuma
eu no caminho.
4E, ouvindo o povo esta má notícia, pranteou-se e ninguém pôs
sobre si os seus atavios.
5Porquanto o SENHOR tinha dito a Moisés: Dize aos
filhos de Israel: És povo de dura cerviz; se por um momento subir no meio de ti,
te consumirei; porém agora tira os teus atavios, para que eu saiba o que te hei
de fazer.
6Então os filhos de Israel se despojaram dos seus atavios, ao pé do
monte Horebe.
7E tomou Moisés a tenda, e a estendeu para si fora do arraial,
desviada longe do arraial, e chamou-lhe a tenda da congregação. E aconteceu que
todo aquele que buscava o SENHOR saía à tenda da congregação, que estava fora do
arraial.
8E acontecia que, saindo Moisés à tenda, todo o povo se levantava, e
cada um ficava em pé à porta da sua tenda; e olhava para Moisés pelas costas,
até ele entrar na tenda.
9E sucedia que, entrando Moisés na tenda, descia a
coluna de nuvem, e punha-se à porta da tenda; e o SENHOR falava com
Moisés.
10E, vendo todo o povo a coluna de nuvem que estava à porta da tenda,
todo o povo se levantava e cada um, à porta da sua tenda, adorava.
11E falava
o SENHOR a Moisés face a face, como qualquer fala com o seu amigo; depois
tornava-se ao arraial; mas o seu servidor, o jovem Josué, filho de Num, nunca se
apartava do meio da tenda.
12E Moisés disse ao SENHOR: Eis que tu me dizes:
Faze subir a este povo, porém não me fazes saber a quem hás de enviar comigo; e
tu disseste: Conheço-te por teu nome, também achaste graça aos meus
olhos.
13Agora, pois, se tenho achado graça aos teus olhos, rogo-te que me
faças saber o teu caminho, e conhecer-te-ei, para que ache graça aos teus olhos;
e considera que esta nação é o teu povo.
14Disse pois: Irá a minha presença
contigo para te fazer descansar.
15Então lhe disse: Se tu mesmo não fores
conosco, não nos faças subir daqui.
16Como, pois, se saberá agora que tenho
achado graça aos teus olhos, eu e o teu povo? Acaso não é por andares tu
conosco, de modo a sermos separados, eu e o teu povo, de todos os povos que há
sobre a face da terra?
17Então disse o SENHOR a Moisés: Farei também isto,
que tens dito; porquanto achaste graça aos meus olhos, e te conheço por
nome.
18Então ele disse: Rogo-te que me mostres a tua glória.
19Porém ele
disse: Eu farei passar toda a minha bondade por diante de ti, e proclamarei o
nome do SENHOR diante de ti; e terei misericórdia de quem eu tiver misericórdia,
e me compadecerei de quem eu me compadecer.
20E disse mais: Não poderás ver a
minha face, porquanto homem nenhum verá a minha face, e viverá.
21Disse mais
o SENHOR: Eis aqui um lugar junto a mim; aqui te porás sobre a penha.
22E acontecerá que, quando a minha glória passar, pôr-te-ei numa fenda da
penha, e te cobrirei com a minha mão, até que eu haja passado.
23E, havendo
eu tirado a minha mão, me verás pelas costas; mas a minha face não se
verá.

...

A Crussificaçao de Cristo do ponto de vista medico.

A Crussificaçao de Cristo do ponto de vista medico.
Lendo o livro de Jim Bishop “O Dia Que Cristo Morreu”, eu percebi que durante vários anos eu tinha tornado a crucificação de Jesus mais ou menos sem valor, que havia crescido calos em meu coração sobre este horror, por tratar seus ... " Esta imagem ira te direcionar a um outro site, que eu recomendo, boa leitura".