Google+ Badge

Pesquise no Blog

Hey voce

Não se esqueça de aceitar a Jesus se a caso você ainda não o fez. ***** Um abraço da Missionária Tania Brunello.***** Deus te abençoe grandemente!!
Ocorreu um erro neste gadget

Quem sou eu

1995, UM MOMENTO DE GRANDE DECISÃO EM MINHA VIDA, O ESPIRITO CONTRA A CARNE LUTAVAM CONTINUAMENTE, A DOR TOMAVA CONTA DA MINHA ALMA, A VOZ DE DEUS QUE FALAVA EM MEU CORAçAO CONTINUAMENTE... EU TE AMO... EU QUERIA ESTE AMOR MAIS DO QUE QUALQUER COISA, MAS NAO HAVIA FORçAS EM MIM SUFICIENTE PARA QUE EU DESSE O MEU SIM, FORAM MESES DE LUTAS E LAGRIMAS, MEUS DIAS SE CONSUMIAM DIANTE DO ALTAR DO SENHOR EM LAGRIMAS, EM UM DESESPERO E DESEJO DE LIBERTAçAO, EU PRECISAVA DESTE AMOR MAIS DO QUE QUALQUER OUTRA COISA NA VIDA, ENTAO PASSEI A AMA-LO COM TODAS AS FORçAS DO EU MEU SER, LI A SUA PALAVRA COMO QUEM LE UM LIVRO DE ROMANCE, E PUDE VER NAS PAGINAS MAIS SANGUINARIAS, O SEU CARATER AMOROSO, ENTAO ME PROSTAVA FACE EM TERRA E CHORAVA EM SEUS PèS, E DIZIA; SENHOR, EU NUNCA MAIS LONGE DE TI, ESTA CANçAO FALAVA EM MEU CORAçAO COM A VOZ DE DEUS E EXPRESSAVA O QUE EU ESTAVA SENTINDO NAQUELE PERIODO DIFICIL, E QUANDO EU MENOS ESPERAVA, A TAO SONHADA LIBERTAçAO VEIO PARA NUNCA MAIS ME DEIXAR, EM UMA TARDE DE DOMINGO, QDO EU NAO ESPERAVA, ELE VEIO EM MEU ENCONTRO, SUA GLORIA TAO REAL, PERFEITA, EU CAI A SEUS PèS, ELE TIROU AS VENDAS DOS MEUS OLHOS, E EU PUDE VER O QUAO SUJA EU ME ENCONTRAVA, EU PUDE TOCA-LO PELA PELA PRIMEIRA VEZ, E SENTI O SEU PERDAO INVADIR A MINHA VIDA, E ME LAVAR, ME RESSUSCITAR, DESDE TAL DIA EU VIVO PARA ADORA-LO, PARA AMA-LO, EU VIVO PARA VC JESUS AMADO, OBRIGADA SENHOR POR TAO GRANDE MILAGRE.

02/01/2010

Profetas de Deus


(AM 3:7) não fará o Senhor Deus uma determinada coisa a menos que ELE tenha revelado o seu segredo aos seus servos os profetas.
O verdadeiro profeta è aquele
que se limita em fazer a vontade de Deus , e que se limita em anunciar a palavra de Deus sobre o momento histórico presente, sem apropriar-se dele.


O seu anúncio não vem se não do seu dialogo com Deus,
o verdadeiro profeta não arrisca a interpretação pessoal, ele não è um interprete, mas uma boca de Deus. O falso profeta, ao contrario, se considera possuidor da palavra e árbitro da interpretação, neste caso, ele troca expeço a palavra de Deus, com suas própria ilusões, e os próprios desejo, que coincidam com aquele do escutador. ( texto retraído do livro, a fé dos profetas).
O que eu apreendi sobre este versículo?
Aprendi que quando Deus nos avisa com antecedência de algo que está para nos acontecer è porque Ele
nos ama tanto e quer que nos convertamos è claro que è difícil de aceitar se
o aviso não for bom, e fica complicado entender as obras de Deus, Deus não queria que o seu povo se perdesse no deserto, ou fossem para o exílio, e que
homens, mulheres e crianças morressem queimadas no campos de extermínios em tempo de guerra.
Por isso ele mandava os seus profetas fim de que eles se convertessem ao senhor.
Sermos advertidos e corrigidos por Deus è a sua maior prova de amor por nós hoje.
Deus nunca olha o nosso presente , nunca! porque os seus olhos
estão fixos no nosso futuro e è por isso que ele sempre nos avisa dos
caminhos tortuosos que estão atrás das montanhas onde os nossos olhos não podem
ver, porque não alcançam.
Ele sempre nos dá a chance do "sim" e do "não", do
"certo" e do errado", e è nossa a escolha de ouvir-lo ou não, e de obedecer-lo,
ou não.
As correçoes e advertências de Deus , são as suas provas de cuidado com cada um de nós.
Os olhos de Deus, já em "passado", havia visto o nosso
"presente", porque para Deus não há tempo, Deus è um Deus "eterno", o que quer dizer que Ele è um Deus

"anteporal", na verdade para Deus não existe "passado" nem "futuro", pois para ele nós vivemos em um "presente absoluto", por isto mil anos são como um dia, e um dia como mil anos, mas vamos falar do nosso "presente e futuro, os seus olhos neste momento estão fixos lá no nosso "futuro", e quando chegarmos neste futuro, certamente não encontraremos mais seus olhos ali,
pós eles estarão em um outro "futuro" ainda mais longe. Por isto ele è um Deus "omnisciente , omnipresente" Deus conhece o nosso carater, por isto ele sabe sempre que estrada iremos caminhar, quais serão as nossas escolhas, ele não se limita no nosso hoje, porque já conhece o nosso amanha, neste caso podemos confiar 100% Nele.
Se acaso nos permite que "hoje" tomemos um caminho errado, è porque "Ele" já viu lá na frente onde este caminho vai nos conduzir, e sabe que no final deste caminho haverá um desvio que nos conduzirá a sua vontade, Deus è sábio, e um perfeito jogador, nunca entra em uma partida para perder!
Ele já sabe o que nos acontecerá se formos para a direita ou se formos para esquerda, seja qual for a estrada escolhida por nós, ele já terá uma saída e um plano para glorificar o seu nome, pois este è o seu objetivo principal em nossas vidas.
Por este motivo è que sempre nos avisa com antecedência dos obstáculos e perigos nas nossa escolhas, e estes avisos, ou seja "placas de sinalização", que encontraremos pelos caminhos.


E como andar por uma "auto-estrada", fazer uma longa viagem de carro, a cada um km terá uma placa de sinalização com advertências gire a esquerda, perigo, use cinto de segurança, etc.
E responsabilidades do motorista estar atento as restrições, claro poderá haver uma pista com defeito, cheios de buracos "brechas", escorregadia, mas
Deus com sua "eterna misericórdia" nos ajudará e nos dará a possibilidades de
mudarmos de estrada, se estivermos atentos as placas, è claro!
Neste caso, se não para os seus avisos seja, sonhos, revelaçaos, projectos, palavras etc...
Deus não será culpado nem na nossa escolhas erradas e dos
consequência deste erros, por causa do livre arbítrio, nem
mesmo os profetas serão culpados, pois somos livres para escolhermos qual será a estrada que devemos seguir.
E se atentarmos então receberemos socorro no tempo oportuno de nossas vidas.
Os profetas são placas de sinalização que
levam o povo de Deus para os lugares onde ELE será glorificado. Os profetas são guias com função de ; avisar, advertir, corrigir o povo, afim de que este
povo possa estar no centro da vontade do Pai celeste e assim se converterem
dos seus maus caminhos, para honra e glória do nosso Deus. amém.
protegido por direitos autorais.











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jesus te ama e quer mudar a tua HISTORIA, mas para isto voce precisar deixar que Ele entre em teu coraçao.

...

A Crussificaçao de Cristo do ponto de vista medico.

A Crussificaçao de Cristo do ponto de vista medico.
Lendo o livro de Jim Bishop “O Dia Que Cristo Morreu”, eu percebi que durante vários anos eu tinha tornado a crucificação de Jesus mais ou menos sem valor, que havia crescido calos em meu coração sobre este horror, por tratar seus ... " Esta imagem ira te direcionar a um outro site, que eu recomendo, boa leitura".