Google+ Badge

Pesquise no Blog

Hey voce

Não se esqueça de aceitar a Jesus se a caso você ainda não o fez. ***** Um abraço da Missionária Tania Brunello.***** Deus te abençoe grandemente!!
Ocorreu um erro neste gadget

Quem sou eu

1995, UM MOMENTO DE GRANDE DECISÃO EM MINHA VIDA, O ESPIRITO CONTRA A CARNE LUTAVAM CONTINUAMENTE, A DOR TOMAVA CONTA DA MINHA ALMA, A VOZ DE DEUS QUE FALAVA EM MEU CORAçAO CONTINUAMENTE... EU TE AMO... EU QUERIA ESTE AMOR MAIS DO QUE QUALQUER COISA, MAS NAO HAVIA FORçAS EM MIM SUFICIENTE PARA QUE EU DESSE O MEU SIM, FORAM MESES DE LUTAS E LAGRIMAS, MEUS DIAS SE CONSUMIAM DIANTE DO ALTAR DO SENHOR EM LAGRIMAS, EM UM DESESPERO E DESEJO DE LIBERTAçAO, EU PRECISAVA DESTE AMOR MAIS DO QUE QUALQUER OUTRA COISA NA VIDA, ENTAO PASSEI A AMA-LO COM TODAS AS FORçAS DO EU MEU SER, LI A SUA PALAVRA COMO QUEM LE UM LIVRO DE ROMANCE, E PUDE VER NAS PAGINAS MAIS SANGUINARIAS, O SEU CARATER AMOROSO, ENTAO ME PROSTAVA FACE EM TERRA E CHORAVA EM SEUS PèS, E DIZIA; SENHOR, EU NUNCA MAIS LONGE DE TI, ESTA CANçAO FALAVA EM MEU CORAçAO COM A VOZ DE DEUS E EXPRESSAVA O QUE EU ESTAVA SENTINDO NAQUELE PERIODO DIFICIL, E QUANDO EU MENOS ESPERAVA, A TAO SONHADA LIBERTAçAO VEIO PARA NUNCA MAIS ME DEIXAR, EM UMA TARDE DE DOMINGO, QDO EU NAO ESPERAVA, ELE VEIO EM MEU ENCONTRO, SUA GLORIA TAO REAL, PERFEITA, EU CAI A SEUS PèS, ELE TIROU AS VENDAS DOS MEUS OLHOS, E EU PUDE VER O QUAO SUJA EU ME ENCONTRAVA, EU PUDE TOCA-LO PELA PELA PRIMEIRA VEZ, E SENTI O SEU PERDAO INVADIR A MINHA VIDA, E ME LAVAR, ME RESSUSCITAR, DESDE TAL DIA EU VIVO PARA ADORA-LO, PARA AMA-LO, EU VIVO PARA VC JESUS AMADO, OBRIGADA SENHOR POR TAO GRANDE MILAGRE.

Data e Horas

02/01/2010

SOLIDAO






A solidão enfraquece


Mas o Espirito Santo fortifica


ELIAS EM HOREB
1Acab contou a Jezabel quan­­to Elias tinha feito, e como ele pas­sara a fio de espada todos os profe­tas de Baal. 2Então Jezabel man­dou um men­sageiro a Elias, para lhe di­zer: «Que os deuses me tratem com o maior rigor, se ama­nhã, a esta mesma hora, não fizer da tua vida o mesmo que tu fizeste da vida deles.»
3Elias teve medo e saiu dali para salvar a sua vida. De Judá chegou a Ber­cheba, onde dei­xou o seu servo. 4Andou pelo de­serto um dia de ca­mi­nho; sentou-se à sombra de um ju­ní­pero e pediu a morte para si: «Basta, Senhor, disse ele; tira-me a vida, pois não sou me­lhor do que meus pais.»
5Deitou-se por terra e adormeceu à sombra do junípero. Eis, porém, que um anjo o tocou, di­zendo: «Le­vanta-te e come.» 6Olhou e viu à sua ca­beceira um pão cozido sob a cinza e um copo de água. Co­meu, bebeu e tornou a dormir.
7Mais uma vez o tocou o anjo do Se­nhor, di­zendo-lhe: «Levanta-te e come, pois tens ainda um longo ca­mi­nho a per­correr.» 8Elias levan­tou-se, co­meu e bebeu; reconfortado com aque­la co­mi­da, andou quarenta dias e qua­renta noi­tes, até chegar ao Ho­reb, o monte de Deus.
" ELIAS SENTIU MEDO"!


9Ten­do chegado ao Horeb, Elias pas­sou a noite numa caverna, onde lhe foi di­rigida a palavra do Senhor: «Que fazes aí, Elias?»
10Ele respondeu: «Es­tou a arder de zelo pelo Senhor, o Deus do uni­verso, porque os filhos de Israel aban­­donaram a tua aliança, derru­ba­ram os teus altares e assas­sinaram os teus profetas. Só eu esca­pei; mas também a mim me querem matar!»




" ELIAS SE SENTIU SOZINHO"!
O QUE ELIAS NAO SABIA, ERA QUE O SENHOR ESTAVA COM ELE E TAMBEM OUTROS SETE MIL JOELHOS QUE NAO HAVIAM SE DOBRADO DIANTE DE BAAL11 O Senhor disse-lhe então: «Sai e mantém-te neste monte, na pre­sença do Senhor; eis que o Se­nhor vai passar.» Nesse momento, passou diante do Senhor um vento impe­tuoso e violento, que fendia as mon­tanhas e quebrava os rochedos diante do Senhor; mas o Senhor não se encontrava no vento. Depois do vento, tremeu a terra. 12Passou o tremor de terra e ateou-se um fogo; mas nem no fogo se encontrava o Senhor. De­pois do fogo, ouviu-se o murmúrio de uma brisa suave. 13Ao ouvi-lo, Elias cobriu o rosto com um manto, saiu e pôs-se à entrada da caverna. Disse-lhe, então, uma voz: «Que fazes aqui, Elias?» 14Ele res­pon­deu: «Ardo em zelo pelo Senhor, Deus do uni­verso, porque os filhos de Israel aban­­donaram a tua alian­ça, derru­baram os teus altares e mata­ram os teus profetas. Só eu escapei; mas agora também me querem ma­tar a mim.»


Como vencer a solidão?
15O Senhor disse-lhe: «Vai e volta pelo caminho do deser­to, em direc­ção a Damasco e,che­gando lá, hás-de ungir Hazael como rei da Sí­ria. 16Jeú, filho de Nimechi, como rei de Israel, e Eliseu, filho de Chafat, de Abel-Meolá, como profeta em teu lugar. 17Quem escapar à es­pada de Hazael será morto por Jeú, e quem escapar a Jeú sera morto por Eli­seu. 18Mesmo assim, deixarei com vida em Israel sete mil homens que não ajoelharam perante Baal, e cujos lá­bios o não beijaram.»
ELIAS OBEDECEU! O Senhor deu uma ordem a Elias, que voltasse nos seus passos, veja se voce nao deva
refazer a tua estrada, voltando atras de alguma decisao errada ou precipitada que te leva a estar
tao preocupado e solitario, ouça a voz do Senhor que te diz, volta.
19Elias partiu dali e encontrou Eliseu, filho de Chafat, que andava a lavrar com doze juntas de bois diante dele; ele próprio conduzia a duodécima jun­ta. Elias aproximou-se e lançou o seu manto sobre ele. 20Eliseu deixou logo os seus bois, correu atrás de Elias e disse-lhe: «Deixa-me ir beijar meu pai e minha mãe, que depois te se­gui­rei.» Elias disse: «Vai, mas volta, pois sa­bes o que te fiz.» 21Eliseu, deixando Elias, tomou uma junta de bois e imo­lou-os. Com a lenha do ara­do cozeu as carnes, dando-as depois a comer à sua gente. Em seguida, pôs-se a ca­minho e seguiu Elias para o servir.
GANHOU UM AMIGO, TERMINOU SUA MISSAO, E FOI PARA A GLORIA!




 SOLIDAO


A solidão pode ser muito útil para poder orar com fervor.
 VOCE TEM UM AMIGO!

O Senhor, pois, é aquele que vai adiante de ti; ele será contigo, não te deixará, nem te desamparará. Não temas, nem te espantes.” Deut 31:8


"solidão é o resultado e a conseqüência da excessiva preocupação da pessoa consigo mesma"!



Salmos 23:4 “Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam.”




“Consolai, consolai o meu povo, diz o vosso Deus. Falai ao coração de Jerusalém, bradai-lhe que já é findo o tempo da sua milícia, que sua iniqüidade está perdoada”.Isaías 40:1,2

Porquanto ouço uma voz, como a de uma mulher que está de parto,
uma angústia como a de que está com dores de parto do primeiro filho;
a voz da filha de Sião, ofegante, que estende as suas mãos, dizendo:
Oh! ai de mim agora, porque já a minha alma desmaia por causa dos assassinos. 



DAI voltas às ruas de Jerusalém, e vede agora; e informai-vos,
e buscai pelas suas praças, a ver se achais alguém,
ou se há homem que pratique a justiça ou busque a verdade;
e eu lhe perdoarei.

E ainda que digam: Vive o SENHOR, de certo falsamente juram.

Ah SENHOR, porventura não atentam os teus olhos para a verdade?
Feriste-os, e não lhes doeu; consumiste-os, e não quiseram receber a correção; endureceram as suas faces mais do que uma rocha; não quiseram voltar.





Você tem vivido
momentos de
solidão?

Você não está só.
Deus está no teu coração.


DEUS SE REVELOU A ELIAS!

ELE QUER SE REVELAR A VOCE NESTE MOMENTO!


Quando estamos ocupados realizando a vontade de Deus, podemos sentir sua presença e sua aprovação bem dentro de nós.

“Mas Sião diz: O Senhor me desamparou,o Senh
or se esqueceu de mim…
"esperarei continuamente no Senhor, pois ele tirará do laço os meus pés. Olha para mim, e tem misericórdia de mim, porque estou desamparado e aflito. Alivia as tribulações do meu coração; tira-me das minhas angústias, olha para a minha aflição e para a minha dor, e perdoa todos os meus pecados" (Sl 25. 15-18).
Confessai os vossos pecados e Ele è misericordioso para perdoar-vos

Deus tem prazer em habitar com aqueles que sofrem, porque Ele sabe o que é sofrimento:
“Era desprezado, e o mais rejeitado entre os homens, homem de dores e que sabe o que é padecer”. Isaías 53:3
Jesus padeceu por voce!

“Eu o sararei, o guiarei, tornarei a dar consolação, darei a paz”.
Lembre-se Nem sempre a solidão é um mal
pois existe a solidão-recolhimento, fuga-das-multidões, retiro. Jesus a buscou. Antes do início de Seu ministério, esteve em solidão no deserto (4.1,2, 14; cf. Mt 14.23;
"Estar a sós" e "sentir-se só" não são a mesma coisa. Ficar algum tempo a sós é necessário para que haja uma trégua das pressões da vida, e pode, mesmo, ser altamente produtivo, pois o tempo a sós deve ser considerado como uma oportunidade de construir um relacionamento com você mesmo. Aprenda a meditar, a pensar ou, até, a abstrair-se de qualquer pensamento.
“Porque assim diz o Alto, o Sublime, que habita na eternidade, o qual tem o nome de Santo: habito no alto e santo lugar, mas habito também com o contrito e abatido de espírito, para vivificar o espírito dos abatidos, e vivificar o coração dos contritos”. Is 57:15
o importante neste momento è saber que
JESUS TE AMA E QUER ENXUGAR AS TUAS LAGRIMAS!
 SE VOCE AINDA NAO FEZ A TUA ESCOLHA, FAçA-A AGORA, ACEITE JESUS COMO TEU UNICO E SUFICIENTE SALVADOR, E ELE ENTRARà EM TEU CORAçAO E FARA MORADA ETERNA EM VOCE, SERA PARA SEMPRE O TEU MELHOR AMIGO E COMPANHEIRO, VOCE NUNCA MAIS ESTARà
SOZINHO!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jesus te ama e quer mudar a tua HISTORIA, mas para isto voce precisar deixar que Ele entre em teu coraçao.

...

A Crussificaçao de Cristo do ponto de vista medico.

A Crussificaçao de Cristo do ponto de vista medico.
Lendo o livro de Jim Bishop “O Dia Que Cristo Morreu”, eu percebi que durante vários anos eu tinha tornado a crucificação de Jesus mais ou menos sem valor, que havia crescido calos em meu coração sobre este horror, por tratar seus ... " Esta imagem ira te direcionar a um outro site, que eu recomendo, boa leitura".