Google+ Badge

Pesquise no Blog

Hey voce

Não se esqueça de aceitar a Jesus se a caso você ainda não o fez. ***** Um abraço da Missionária Tania Brunello.***** Deus te abençoe grandemente!!
Ocorreu um erro neste gadget

Quem sou eu

1995, UM MOMENTO DE GRANDE DECISÃO EM MINHA VIDA, O ESPIRITO CONTRA A CARNE LUTAVAM CONTINUAMENTE, A DOR TOMAVA CONTA DA MINHA ALMA, A VOZ DE DEUS QUE FALAVA EM MEU CORAçAO CONTINUAMENTE... EU TE AMO... EU QUERIA ESTE AMOR MAIS DO QUE QUALQUER COISA, MAS NAO HAVIA FORçAS EM MIM SUFICIENTE PARA QUE EU DESSE O MEU SIM, FORAM MESES DE LUTAS E LAGRIMAS, MEUS DIAS SE CONSUMIAM DIANTE DO ALTAR DO SENHOR EM LAGRIMAS, EM UM DESESPERO E DESEJO DE LIBERTAçAO, EU PRECISAVA DESTE AMOR MAIS DO QUE QUALQUER OUTRA COISA NA VIDA, ENTAO PASSEI A AMA-LO COM TODAS AS FORçAS DO EU MEU SER, LI A SUA PALAVRA COMO QUEM LE UM LIVRO DE ROMANCE, E PUDE VER NAS PAGINAS MAIS SANGUINARIAS, O SEU CARATER AMOROSO, ENTAO ME PROSTAVA FACE EM TERRA E CHORAVA EM SEUS PèS, E DIZIA; SENHOR, EU NUNCA MAIS LONGE DE TI, ESTA CANçAO FALAVA EM MEU CORAçAO COM A VOZ DE DEUS E EXPRESSAVA O QUE EU ESTAVA SENTINDO NAQUELE PERIODO DIFICIL, E QUANDO EU MENOS ESPERAVA, A TAO SONHADA LIBERTAçAO VEIO PARA NUNCA MAIS ME DEIXAR, EM UMA TARDE DE DOMINGO, QDO EU NAO ESPERAVA, ELE VEIO EM MEU ENCONTRO, SUA GLORIA TAO REAL, PERFEITA, EU CAI A SEUS PèS, ELE TIROU AS VENDAS DOS MEUS OLHOS, E EU PUDE VER O QUAO SUJA EU ME ENCONTRAVA, EU PUDE TOCA-LO PELA PELA PRIMEIRA VEZ, E SENTI O SEU PERDAO INVADIR A MINHA VIDA, E ME LAVAR, ME RESSUSCITAR, DESDE TAL DIA EU VIVO PARA ADORA-LO, PARA AMA-LO, EU VIVO PARA VC JESUS AMADO, OBRIGADA SENHOR POR TAO GRANDE MILAGRE.

30/05/2010

Deus não fala na ansiedade do coração do homem

A paz do Senhor Jesus a igreja!
Irmãos desejo compartilhar com vocês mais uma experiência que tive com nosso Senhor Jesus Cristo, ha alguns tempos atrás eu me encontrava muito nervosa e ansiosa com alguns problemas que estava enfrentando, não sabia o que fazer, orava e orava, mas Deus não falava comigo, comecei a me sentir muito mal pelo seu silencio, e me lamentava constantemente, uma tarde de sábado , peguei uma bicicleta emprestada de uma irmã, e sai nervosa e chorando, falava em voz alta com o Espirito Santo, dizia-lhe que eu não suportava mais aquela situação e que desejava desistir, a um certo momento percebi que o freio da bicicleta não estava funcionando bem então resolvi parar em uma borracharia para arruma-lo , foi quando percebi uma mulher sentada em uma cadeira, chorava sem parar, observei as latinhas de cerveja ao seu lado, ela havia bebido, estava muito preocupada, quando me viu, disse:
“ Eu estava te esperando, sente-se aqui do meu lado por favor”.
Ela estava me esperando? Como assim, ela não me conhece. Eu estava assustada mas feliz por saber que alguém estava naquele momento precisando de mim, então me aproximei e me sentei sobre um pneu sujo que estava ao seu lado, ela segurou em minhas mãos como se me conhecesse a anos, não pude fazer nada além de ama-la naquele momento, desejei ouvi-la, ela me falava dos seus problemas, se lamentava, e eu tentava a dizer-lhe que Jesus estava ali, e que Ele a amava muito, mas ela não me ouvia, suas lagrimas a impediam de me ver se suas duvidas e medo a impediam de ouvir o que eu estava tentando dizer, que havia saída para aquele problema, e que ela não estava só, mas quanto mais lhe falava menos ela me ouvia, e assim foi por quase meia hora, então eu comecei a rir, senti uma paz dentro de mim, e um sentimento de compaixão, o seu problema parecia ser tão pequeno para mim, quase nada, mas para ela ele era um gigante, então ela continuou…
“Meu filho, meu filho, não pode reprovar nesta prova, ele é tão bom em computação, ele é excelente na escola, mas se ele não passar neste vestibular não sei como vai ser, é o sonho dele, a dias esta trancado em seu quarto estudando, se ele não passar, se ele não passar”…
“Senhora, não se preocupe Jesus ira ajuda-lo, a senhora vai ver nada é por acaso, estou aqui vamos orar juntas, ele vai passar”
“não, não, ele não pode reprovar, ele não vai suportar”…
“Jesus esta aqui, ele não esta sozinho”
“ai meu Deus o que será dele se reprovar ele é tão bom em computação, o que eu vou fazer se isto acontecer”?
Eu não conseguia falar com ela, o seu desespero criou uma barreira entre nós duas, minha voz não a alcançava, de-repente ouvi uma voz doce me dizer: “Diga a ela que seu filho será um grande advogado e um grande homem de Deus”, eu não poderia dizer aquilo, não conseguia, algo me blocou, e eu calei, quanto mais ela apertava a minha mão, mais eu desejava consolar-la, mas não tive a coragem de dizer-lhe o que o Senhor me havia ordenado, ela continuava a dizer que seu filho era bom em computação, resolvi perguntar-lhe, “ seu filho esta prestando vestibular para computação”?
“Não, ele esta prestando para direito”…
Neste momento me deu uma crise de risos, e me senti ainda mais tranquila do que antes, então eu disse: “ senhora o Senhor disse que ele será um grande advogado e um grande homem de Deus, não fique assim, confie”.
Aquela mulher não me deu ouvidos, não se importou com o que eu disse, reconheço que a minha covardia impediu que ela cresse no Senhor, todo o tempo que estive ali ela não havia dito que seu filho estava estudando para ser um advogado, ela não me conhecia, se eu tivesse obedecido, e dito quando o Senhor me pediu, certamente ela teria crido em Deus, e teria visto que o Senhor estava ali, mas não foi assim, porem isto serviu para eu cresse mais em Deus, a minha certeza de que aquele rapaz passaria nas provas, me tranqüilizarão porque eu sabia quem estava falando comigo, então orei com ela e me despedi, peguei a bicicleta que por sinal não tinha sido consertada porque não havia ali freios disponíveis para serem trocados naquele momento, mas Deus havia preparado para nós duas esta experiência, no retorno a base, feliz e já não mais preocupada comigo percebi que por alguns momentos me esqueci de mim mesma, e me doei a outra pessoa que precisava de mim, foi então que a mesma doce voz voltou a falar comigo…
“Tania, você viu aquela mulher como estava desesperada”?
“Sim, Senhor, eu vi”
“Você viu que quando você lhe falava ela não te ouvia”?
“Sim Senhor, ela não me ouvia eu queria dizer-lhe para não temer, mas ela não me deixava falar”
“Pois é Tania, você é igual a ela, quando tento te falar, você não me escuta, por isto fico em silencio esperando um momento calmo para te falar, porque Eu não falo ao coração ansioso, não jogo minhas pérolas aos porcos”!
Foi esta a forma que o Senhor encontrou para poder falar comigo, e me dizer que Ele estava no controle de tudo em minha vida, não sei pelo que você esta passando neste momento apenas creia que Jesus esta agindo a teu favor, apenas descanse Nele, e se teu coração estiver ansioso, saiba que Ele esta esperando um momento de trégua para que possa falar ao teu coração. Amém
Mat. 6.34  Não vos inquieteis, pois, pelo dia de amanhã, porque o dia de amanhã cuidará de si mesmo. Basta a cada dia o seu mal.

2 comentários:

  1. GLÓRIAS A DEUS POR ESTA PALAVRA, SIMPLES MAS EDIFICANTE.

    ResponderExcluir
  2. Passei por algo semelhante ontem, a diferença era que a outra pessoa esta com cancer, eu não queria fazer a visita a ele, mas Jesus me empurrou e eu obedeci.Em cotanto com ele percebi como o meu problema era insignificante perante a realidade que este jovem esta vivendo.
    Cheguei em minha casa e chorei muito, rezei por ele e rezerai por ele, pois Jesus me disse: que "Ele" já estava agindo nele. Eu novamente o obedeci e mandei um livro para jovem e escrevi o que Jesus tinha me ordenado.
    Eu tenho fé que ele ja esta sendo curado para honra e gloria do nosso Senhor Jesus.

    ResponderExcluir

Jesus te ama e quer mudar a tua HISTORIA, mas para isto voce precisar deixar que Ele entre em teu coraçao.

...

A Crussificaçao de Cristo do ponto de vista medico.

A Crussificaçao de Cristo do ponto de vista medico.
Lendo o livro de Jim Bishop “O Dia Que Cristo Morreu”, eu percebi que durante vários anos eu tinha tornado a crucificação de Jesus mais ou menos sem valor, que havia crescido calos em meu coração sobre este horror, por tratar seus ... " Esta imagem ira te direcionar a um outro site, que eu recomendo, boa leitura".