Google+ Badge

Pesquise no Blog

Hey voce

Não se esqueça de aceitar a Jesus se a caso você ainda não o fez. ***** Um abraço da Missionária Tania Brunello.***** Deus te abençoe grandemente!!
Ocorreu um erro neste gadget

Quem sou eu

1995, UM MOMENTO DE GRANDE DECISÃO EM MINHA VIDA, O ESPIRITO CONTRA A CARNE LUTAVAM CONTINUAMENTE, A DOR TOMAVA CONTA DA MINHA ALMA, A VOZ DE DEUS QUE FALAVA EM MEU CORAçAO CONTINUAMENTE... EU TE AMO... EU QUERIA ESTE AMOR MAIS DO QUE QUALQUER COISA, MAS NAO HAVIA FORçAS EM MIM SUFICIENTE PARA QUE EU DESSE O MEU SIM, FORAM MESES DE LUTAS E LAGRIMAS, MEUS DIAS SE CONSUMIAM DIANTE DO ALTAR DO SENHOR EM LAGRIMAS, EM UM DESESPERO E DESEJO DE LIBERTAçAO, EU PRECISAVA DESTE AMOR MAIS DO QUE QUALQUER OUTRA COISA NA VIDA, ENTAO PASSEI A AMA-LO COM TODAS AS FORçAS DO EU MEU SER, LI A SUA PALAVRA COMO QUEM LE UM LIVRO DE ROMANCE, E PUDE VER NAS PAGINAS MAIS SANGUINARIAS, O SEU CARATER AMOROSO, ENTAO ME PROSTAVA FACE EM TERRA E CHORAVA EM SEUS PèS, E DIZIA; SENHOR, EU NUNCA MAIS LONGE DE TI, ESTA CANçAO FALAVA EM MEU CORAçAO COM A VOZ DE DEUS E EXPRESSAVA O QUE EU ESTAVA SENTINDO NAQUELE PERIODO DIFICIL, E QUANDO EU MENOS ESPERAVA, A TAO SONHADA LIBERTAçAO VEIO PARA NUNCA MAIS ME DEIXAR, EM UMA TARDE DE DOMINGO, QDO EU NAO ESPERAVA, ELE VEIO EM MEU ENCONTRO, SUA GLORIA TAO REAL, PERFEITA, EU CAI A SEUS PèS, ELE TIROU AS VENDAS DOS MEUS OLHOS, E EU PUDE VER O QUAO SUJA EU ME ENCONTRAVA, EU PUDE TOCA-LO PELA PELA PRIMEIRA VEZ, E SENTI O SEU PERDAO INVADIR A MINHA VIDA, E ME LAVAR, ME RESSUSCITAR, DESDE TAL DIA EU VIVO PARA ADORA-LO, PARA AMA-LO, EU VIVO PARA VC JESUS AMADO, OBRIGADA SENHOR POR TAO GRANDE MILAGRE.

13/05/2010

Jesus curou minha filha

Paz do Senhor Jesus a todos!
Chamo-me Tânia, ha 12 anos atrás, eu me encontrava desviada dos caminhos do Senhor, e me vi grávida pela terceira vez de uma menina Hidrocéfala, aos cinco meses de gestação os médicos diagnosticarão que a doença não teria cura, e me aconselharão abortar, mas eu não que, relutei e fui contra todos, ela se movia dentro de mim, tinha vida, e eu a amava muito, passei a sentir um pouco de medo de perdê-la, embora os médicos me achassem um pouco maluca, e desajuizada, me deram toda assistência necessária, fiquei internada por alguns meses, e em nenhum momento tive contato com outras crianças hidrocéfalas, embora eu desejasse me informar mais sobre o assunto, tudo o que eu sabia era que não tinha cura. O tempo se passou e uma certeza dentro do meu coração dizia que Deus estava no controle de tudo, e isto me acalmava, então no dia 01, de junho de 1998 entrei em trabalho de parto, tinha apenas completado os sete meses de gestação, e não era o tempo de ela nascer, pensei, fiquei preocupada, e ao chegar à maternidade, me levarão a uma sala onde fizeram alguns exames para ver como ela estava, e descobrirão que ainda estava com a cabecinha para cima e isto seria um risco para o bebe, eu também não estava bem, tinha uma infecção em meu útero, ele estava todo branco e isto deixou a equipe de médicos um pouco preocupados, decidirão fazer uma cesariana, mas com a certeza de que o bebe morreria apenas nascesse eu me recordo que estava chorando muito, e pedia a todos que não a deixassem morrer, me levarão para a sala operatória, e para me manterem calma, um medico muito simpático distraia a minha atenção, me lembro que ele me perguntou como ela se chamaria, ele não tinha a esperança que eu estava tendo naquele momento, porque respondi alguns dias antes a um deles que se alguém tivesse que tirar a vida dela este alguém seria Deus, ela não morreria pelas minhas mãos. Então olhei para ele e disse: Ela será chamada Vittoria Emanuela
Que lindo! Replicou ele, porque este nome tão lindo
Vittoria porque ela venceu a morte e Emanuela porque sua vida esta nas mãos de Cristo!
Vittoria nasceu às 14.00 horas deste mesmo dia, pesando 1 kg e meio com 40 cm, nós estávamos no andar superior da maternidade, e os médicos ainda preocupados porque ela não chorava, levarão na para o andar inferior para a UTI, eu queria vê-la, mas não deixarão, mas me lembro como se fosse agora, uma enfermeira voltou para a sala de parto feliz dizendo sem parar “A criança respira sozinha, a criança respira sozinha"! Passados os meses em que deveria estar no hospital, a médica me chamou no consultório e me informou o quadro clinico da Vittoria disse-me que ela seria uma criança retardada e que se sobrevivesse seria um vegetal, alimentada por aparelhos, porque a Hidrocefalia não teria cura nem mesmo que se colocasse a válvula. Sai dali pensativa, mas feliz porque estava para levá-la a casa, um mês após a sua vinda a casa ela teve a sua primeira crise de convulsão, espumando pela boca e girando os olhinhos, desesperada chupavo o seu narizinho na esperança de que ela não se afogasse, e gritava socorro na sacada do apartamento onde morávamos, um casal de visinhos nos levou ao hospital mais próximo de casa onde a internarão de urgência dizendo que o liquido estava aumentando e seria necessário fazer uma cirurgia para colocar uma válvula, mas precisavam da autorização do pai, visto que desde o nascimento ele já não vinha mais a casa, então passei a procurá-lo entre nossos amigos sem êxito, na mesma madrugada uma amiga comum me disse sem jeito que ele tinha saído do país no dia anterior com outra mulher, fiquei sem chão, voltei para o quarto onde minha filha se encontrava, me sentei de frente para ela e vi toda minha vida até aquele momento passar diante dos meus olhos como em um fleche., estava em êxtase, não via e não ouvia a ninguém, ali estávamos somente nós duas, embora o quarto estivesse cheio de pessoas que amo que me apoiavam, então minha mãe foi conversar com os médicos e explicou a situação, resolverão levá-la a sala cirúrgica, e por horas, esperávamos respostas, de - repente me chamarão e me disseram:
“Mãe, você poderá levar tua filha para casa, porque milagrosamente a doença estacionou, e não será necessário fazer a cirurgia”.
Hoje Vittoria esta com 12 anos de idade, vai a escola onde cursa a quinta serie do primeiro grau, corre, joga a vídeo game, esta aprendendo a usar o computador, come muito, ama cachorro quente e batatas fritas, è inteligentíssima, alta, e seu sonho è ser um policial investigativo. E nunca fez uma cirurgia porque como JESUS deixou naquele dia hoje ainda se encontra, estacionada, para a honra e gloria do Senhor.
Amem.

7 comentários:

  1. Deus pode todas as coisas!!!! Eu creio!!!!
    Glorias e Honras ao nome de JESUS!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu creio em Deus... acredito que isso foi um mulagre! E com a graça dele meu sobrinho irá se curar.Pois ele tbm tem Hidrocefalia.

    ResponderExcluir
  3. Jesus continua fazendo milagres.
    Hebreus,13:8 diz:
    Jesus Cristo é o mesmo, ontem, e hoje, e eternamente.

    eu também sou um milagre!
    toda honra e toda glória sejam dadas ao Senhor Jesus.

    ResponderExcluir
  4. Amém senhor ! ela é linda a menina dos olhos de DEUS que o senhor abençoe sempre !!!!!bjs.

    ResponderExcluir
  5. DEUS TAMBÉM CUROU O MEU FILHO QUE HOJE TEM 1 ANO E 1 MÊS AINDA EM MEU VENTRE, FICO MUITO FELIZ PORQUE VEMOS EM TODO O TEMPO O AGIR DE DEUS. DEUS É FIEL E A SUAS PROMESSAS JAMAIS FALHARÃO...

    ResponderExcluir
  6. Glória a Deus! ele está vivo entre nós! abraço na Vitória

    ResponderExcluir
  7. gloria a DEUS que DEUS abençoe sua filha .... meu filho tem hidrocefalia e mielo ele ao nascer colocou a valvula e pra honra e golria do senhor JESUS CRISTO ele vive mto bem... ele teve internado dias atraz porque tava dando vomito e parecia ta cm mta dor na cabeça ele fez a tomografia e deu um entopimento pequeno na valvula, foi marcada a cirurgia e no dia da cirurgia deu febre nele e os medicos disse que cm febre nao poderia fazer a cirurgia enfim... acredito plenamento no poder do senhor JESUS cm mta fé em DEUS e mta oraçao ...graças a DEUS ele melhorou nao teve mais febre a dor foi embora meu filho voltou a sorrir e graças a DEUS nao foi feita a cirurgia... acredito no poder do senhor JESUS que meu filho ta curado nao vai ser necessario nenhuma cirurgia meu filho nao vai sentir mais dor tenho fé em DEUS.... MEU FILHO É PROMESSA de DEUS ... VAMOS CANTAR O HINO DA VITÓRIA O DEUS que sirvo é o DEUS DE MILAGRE O DEUS QUE CURA, SARA E SALVA... meu filho tem nove meses...

    ResponderExcluir

Jesus te ama e quer mudar a tua HISTORIA, mas para isto voce precisar deixar que Ele entre em teu coraçao.

...

A Crussificaçao de Cristo do ponto de vista medico.

A Crussificaçao de Cristo do ponto de vista medico.
Lendo o livro de Jim Bishop “O Dia Que Cristo Morreu”, eu percebi que durante vários anos eu tinha tornado a crucificação de Jesus mais ou menos sem valor, que havia crescido calos em meu coração sobre este horror, por tratar seus ... " Esta imagem ira te direcionar a um outro site, que eu recomendo, boa leitura".