Google+ Badge

Pesquise no Blog

Hey voce

Não se esqueça de aceitar a Jesus se a caso você ainda não o fez. ***** Um abraço da Missionária Tania Brunello.***** Deus te abençoe grandemente!!
Ocorreu um erro neste gadget

Quem sou eu

1995, UM MOMENTO DE GRANDE DECISÃO EM MINHA VIDA, O ESPIRITO CONTRA A CARNE LUTAVAM CONTINUAMENTE, A DOR TOMAVA CONTA DA MINHA ALMA, A VOZ DE DEUS QUE FALAVA EM MEU CORAçAO CONTINUAMENTE... EU TE AMO... EU QUERIA ESTE AMOR MAIS DO QUE QUALQUER COISA, MAS NAO HAVIA FORçAS EM MIM SUFICIENTE PARA QUE EU DESSE O MEU SIM, FORAM MESES DE LUTAS E LAGRIMAS, MEUS DIAS SE CONSUMIAM DIANTE DO ALTAR DO SENHOR EM LAGRIMAS, EM UM DESESPERO E DESEJO DE LIBERTAçAO, EU PRECISAVA DESTE AMOR MAIS DO QUE QUALQUER OUTRA COISA NA VIDA, ENTAO PASSEI A AMA-LO COM TODAS AS FORçAS DO EU MEU SER, LI A SUA PALAVRA COMO QUEM LE UM LIVRO DE ROMANCE, E PUDE VER NAS PAGINAS MAIS SANGUINARIAS, O SEU CARATER AMOROSO, ENTAO ME PROSTAVA FACE EM TERRA E CHORAVA EM SEUS PèS, E DIZIA; SENHOR, EU NUNCA MAIS LONGE DE TI, ESTA CANçAO FALAVA EM MEU CORAçAO COM A VOZ DE DEUS E EXPRESSAVA O QUE EU ESTAVA SENTINDO NAQUELE PERIODO DIFICIL, E QUANDO EU MENOS ESPERAVA, A TAO SONHADA LIBERTAçAO VEIO PARA NUNCA MAIS ME DEIXAR, EM UMA TARDE DE DOMINGO, QDO EU NAO ESPERAVA, ELE VEIO EM MEU ENCONTRO, SUA GLORIA TAO REAL, PERFEITA, EU CAI A SEUS PèS, ELE TIROU AS VENDAS DOS MEUS OLHOS, E EU PUDE VER O QUAO SUJA EU ME ENCONTRAVA, EU PUDE TOCA-LO PELA PELA PRIMEIRA VEZ, E SENTI O SEU PERDAO INVADIR A MINHA VIDA, E ME LAVAR, ME RESSUSCITAR, DESDE TAL DIA EU VIVO PARA ADORA-LO, PARA AMA-LO, EU VIVO PARA VC JESUS AMADO, OBRIGADA SENHOR POR TAO GRANDE MILAGRE.

13/05/2010

Quem è Deus

Deus è um ser anteporal que sempre existiu, não foi inventado, Ele è o inicio e o fim, o Alfa e o Omega, criador de todas as coisas por Ele tudo se fez e para ELE são todas as coisas, Ele è amor incondicional, longamino e tardio em irar-se, misericordioso e que deu seu único filho Jesus para que todos os que Nele crerem não morra, mas tenha vida eterna, Deus nos criou para o seu deleite com o único objetivo de que fossemos um povo santo, separados dos pecados para sermos seus melhores amigos, assim criou primeiro Adão e em seguida Eva sua companheira idônea, que quer dizer igual, para adorá-lo em espírito e verdade, deu como prova de amor a estes dois seres vivente o presente do livre-arbítrio, livre poder de escolha, eles eram livres para escolher continuar a ser amigos de Deus ou desviar seguindo os desejos de seus corações, enganoso è o coração do homem quem poderá entendê-lo.
O que eles escolheram? Seguir o coração.
E o que esta escolha acalentou? Servidão, dores, tristezas, homicídios, roubos, mentiras, invejas, adultérios, prostituições etc.
Qual a reação de Deus quanto ao pecado?
Horror! Deus odeia o pecado, porque Ele è SANTO, e não pode contemplá-lo, por isso tantas vezes gritamos por socorro e não ha quem nos socorra, porque os pecados nos separarão de Deus, são como um muro entre os homens e Ele, por este motivo è necessário que deixemos os pecados, quem confessa os seus pecados e os deixa alcançam misericórdia e perdão.
Mas como faço para deixar os pecados?
Simples, primeiro passo è escolher deixá-los, tomar uma decisão, o arrependimento produz vida, è como andar pó uma estrada e em certo ponto você descobrir que esta na direção errada, e mudar de direção, fazer a meia volta e voltar, se você esta mentindo para alguém e sabe que te fará mal, e também a esta pessoa, as conseqüências serão desagradáveis, então você toma a decisão de não mentir mais, e com a ajuda do Espírito Santo você ira dizer a verdade a esta pessoa, assim você se converte.
Mas.
E se eu estiver roubando?
Então a situação è mais delicada, somente uma força de vontade da tua parte de mudança poderá levar Deus a transformar o teu caráter para sempre e te libertar, Deus liberta, mas somente se você quiser realmente ser livre, Ele te fez livre e quer que você hoje decida por esta liberdade, se o filho do homem te libertar então verdadeiramente sereis livre!
Deus te ama, Ele veio ao mundo para que você e eu nos reconciliássemos com Ele novamente, com a entrada do pecado no mundo, a nossa amizade com Ele foi quebrada e somente um justo poderia nos reconciliar novamente com Deus, e este justo foi JESUS nome que esta sobre todos os nomes para que toda a terra se proste diante deste nome.
Você quer conhecer este Deus hoje?
Então o convide para entrar em teu coração neste momento e através do seu sangue poderoso derramado pela tua vida, Ele te reconciliara novamente com o Criador, diga assim:
Senhor Jesus eu ( teu nome ) creio que Tu és o filho de Deus e que veio ao mundo para morrer em meu lugar e que com teu sangue derramado na cruz do calvário me lavaste de todos os pecados, e me regenerou para que pudesse ter harmonia contigo outra vez, te convido Senhor Jesus para entrar em meu coração neste momento e fazer morada eterna escrevendo meu nome hoje no livro da vida dos santos que te amam para sempre, e eu também te aceito como meu único e suficiente Salvador de minha vida fazendo de mim uma só carne contigo para sempre, te amo Senhor Jesus. Obrigada pelo teu perdão, eu o recebo em meu coração e de hoje em diante eu sou tua propriedade peculiar sendo assim nenhum inimigo poderá me tocar sem que haja tua autorização, assim faço de Ti minha habitação e nenhum mal e nenhuma maldição alcançarà a minha casa e a minha família, nós estamos seguros no Altíssimo, Amèm.
Agora você pertence a Jesus, parabéns você fez a melhor escolha, somente os fortes escolhem a melhor parte.
A paz do Senhor Jesus esteja sobre você e tua casa. Amèm.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jesus te ama e quer mudar a tua HISTORIA, mas para isto voce precisar deixar que Ele entre em teu coraçao.

...

A Crussificaçao de Cristo do ponto de vista medico.

A Crussificaçao de Cristo do ponto de vista medico.
Lendo o livro de Jim Bishop “O Dia Que Cristo Morreu”, eu percebi que durante vários anos eu tinha tornado a crucificação de Jesus mais ou menos sem valor, que havia crescido calos em meu coração sobre este horror, por tratar seus ... " Esta imagem ira te direcionar a um outro site, que eu recomendo, boa leitura".