Google+ Badge

Pesquise no Blog

Hey voce

Não se esqueça de aceitar a Jesus se a caso você ainda não o fez. ***** Um abraço da Missionária Tania Brunello.***** Deus te abençoe grandemente!!
Ocorreu um erro neste gadget

Quem sou eu

1995, UM MOMENTO DE GRANDE DECISÃO EM MINHA VIDA, O ESPIRITO CONTRA A CARNE LUTAVAM CONTINUAMENTE, A DOR TOMAVA CONTA DA MINHA ALMA, A VOZ DE DEUS QUE FALAVA EM MEU CORAçAO CONTINUAMENTE... EU TE AMO... EU QUERIA ESTE AMOR MAIS DO QUE QUALQUER COISA, MAS NAO HAVIA FORçAS EM MIM SUFICIENTE PARA QUE EU DESSE O MEU SIM, FORAM MESES DE LUTAS E LAGRIMAS, MEUS DIAS SE CONSUMIAM DIANTE DO ALTAR DO SENHOR EM LAGRIMAS, EM UM DESESPERO E DESEJO DE LIBERTAçAO, EU PRECISAVA DESTE AMOR MAIS DO QUE QUALQUER OUTRA COISA NA VIDA, ENTAO PASSEI A AMA-LO COM TODAS AS FORçAS DO EU MEU SER, LI A SUA PALAVRA COMO QUEM LE UM LIVRO DE ROMANCE, E PUDE VER NAS PAGINAS MAIS SANGUINARIAS, O SEU CARATER AMOROSO, ENTAO ME PROSTAVA FACE EM TERRA E CHORAVA EM SEUS PèS, E DIZIA; SENHOR, EU NUNCA MAIS LONGE DE TI, ESTA CANçAO FALAVA EM MEU CORAçAO COM A VOZ DE DEUS E EXPRESSAVA O QUE EU ESTAVA SENTINDO NAQUELE PERIODO DIFICIL, E QUANDO EU MENOS ESPERAVA, A TAO SONHADA LIBERTAçAO VEIO PARA NUNCA MAIS ME DEIXAR, EM UMA TARDE DE DOMINGO, QDO EU NAO ESPERAVA, ELE VEIO EM MEU ENCONTRO, SUA GLORIA TAO REAL, PERFEITA, EU CAI A SEUS PèS, ELE TIROU AS VENDAS DOS MEUS OLHOS, E EU PUDE VER O QUAO SUJA EU ME ENCONTRAVA, EU PUDE TOCA-LO PELA PELA PRIMEIRA VEZ, E SENTI O SEU PERDAO INVADIR A MINHA VIDA, E ME LAVAR, ME RESSUSCITAR, DESDE TAL DIA EU VIVO PARA ADORA-LO, PARA AMA-LO, EU VIVO PARA VC JESUS AMADO, OBRIGADA SENHOR POR TAO GRANDE MILAGRE.

07/06/2010

Estudando sobre Missão, louvor e adoração ( 1° Lição )

Evangelização, Discipulado, Missões  

  • Relacionamento com Deus
  • perfil de Deus
  • Atributo de Deus
  • Misericórdia de Deus
Princípios para Missões:
  1. Jesus contava histórias ( parábolas ) para as pessoas
  2. Jesus não discutia religião
  3. Jesus respondia uma pergunta com outra pergunta, assim Ele fazia com que as pessoas raciocinassem
  4. Jesus não fazia acepção de pessoas
  5. Nós SOMOS O JESUS QUE AS PESSOAS IRAO VER!
Primeiros estudos:
  • Meditação
  • Oração
  • Intercessão
  • Louvor e adoração
  • Definição de louvor
  • Temor de Deus
  • Idolatria
  • santidade
  • Renuncia de direitos
  • Pecado
  • Missões
Amados irmãos em Cristo hoje Jesus me levou a reescrever este estudo e publicar-lo neste blog, observei que muitas pessoas visitarão estas paginas em busca de algo que falasse sobre o que é fazer missões, e visto que este é um blog evangelístico nada melhor do que haver um estudo detalhado do tema. Este estudo eu o adquiri fazendo a minha ETED na Jocum de Porto Velho ( RO) Br. Quando estava na sala de aula e escrevia em meu caderno tudo o que aprendíamos nos meses que estivemos na Base, eu nunca poderia imaginar que um dia estas matérias poderiam servir para alguém além de mim mesma, então vamos a leitura, desejo que o Espirito Santo possa alcançar o teu coração e revelar qual seja a Sua vontade para a tua vida neste momento através deste estudo, Amém.
Perguntas que você deverá fazer a si mesmo neste momento:
  1. Qual a tua expectativa nesta leitura
  2. Quais as expectativas de Deus para a tua vida
  3. O que Deus espera de você neste momento
RELACIONAMENTO COM DEUS
Para se relacionar com Deus é preciso conhecer-lo
O que significa conhecer uma pessoa
R- Convivência com a pessoa, conhecer em profundidade e conhecer superficialmente a personalidade e o caráter.
Deus busca relacionamentos, como os que teve com Abraão, Davi, Daniel, Jesus e outros…
  • O QUE SIGNIFICA CONHECER A DEUS
  • R- CONHECER O SEU CARATER!
Atributos naturais de Deus:
  1. Soberano, não existe ninguém acima Dele.
  2. Onisciente, sabe tudo, de tudo, e de todos.
  3. Onipotente, todo poderoso, ninguém ha mais poderes do que Ele, é o poder máximo.
  4. Onipresente, é o único que esta em todos os lugares ao mesmo tempo.
O QUE DEUS FEZ COM ESTE PODER TODO
R- Escolheu ser bom
Ele é eterno, sempre existiu, Ele não foi criado, Ele é infinito, Ele é triuno.
Se nós não tivermos um coração bom para recebermos revelação sobre o Seu caráter não receberemos. 
Perfil de Deus
  1. Benigno
  2. Compreensivo
  3. Fiel
  4. Bom
  5. Santo
  6. Misericordioso
  7. terno
  8. bondoso
  9. gentil
  10. compassivo
  11. paciente
  12. longamino
  13. companheiro
  14. verdadeiro
  • Moral: ( IS 12.19) E DIRÁS naquele dia: Graças te dou, ó SENHOR, porque, ainda que te iraste contra mim, a tua ira se retirou, e tu me consolas.
    ( OS 11.8  ) Como te deixaria, ó Efraim? Como te entregaria, ó Israel? Como te faria como Admá? Te poria como Zeboim? Está comovido em mim o meu coração, as minhas compaixões à uma se acendem. 
  • Obs. Zeboim quer dizer gazelas ou ovas. (1.) Uma das "cinco cidades da planície" do Sodom, geralmente associada com Admá , Gen.. 10:19, 14:02 Det... 29:23 Os. 11:08 ). Tinha um rei de si próprio (Shemeber), e, portanto era um lugar de alguma importância. Foi destruída juntamente com as outras cidades da planície. Tipo Sodoma e Gomorra
    (2.) Um vale ou vale acidentado em algum lugar perto de Gibeá de Benjamim ( 1 Sam. 13:18 ). Foi provavelmente o barranco agora com o nome Wady Shakh-ed-Dub'a, ou "ravina da hiena", ao norte de Jericó.
    (3). Um lugar mencionado somente em Neemias. 11:34 , habitada pelos benjamitas depois do cativeiro. Deus não poderia destruir o seu povo como no passado as Suas misericórdias são infinitamente grande.
    ( SOF 3.17 )  O SENHOR teu Deus, o poderoso, está no meio de ti, ele salvará; ele se deleitará em ti com alegria; calar-se-á por seu amor, regozijar-se-á em ti com júbilo.
    ( SL 78.38 )  Ele, porém, que é misericordioso, perdoou a sua iniqüidade; e não os destruiu, antes muitas vezes desviou deles o seu furor, e não despertou toda a sua ira.
  • Primeiro mandamento, AMAR A DEUS sobre todas as coisas, isto implica não sermos idolatras, idolatrar a família, os filhos o cônjuge, os bens materiais, a si mesmo, ao mundo etc. Deus não é ciumento, Ele quer o melhor para você, quer que você seja como Ele, que adoremos o melhor que é Ele, por que é fácil que você se torne parecido com o teu ídolo,  como por exemplo um cantor de rock; Deus quer que você seja como Ele em tudo! TUDO O QUE VOCE E EU COLOCARMOS ACIMA DE DEUS é IDOLATRIA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jesus te ama e quer mudar a tua HISTORIA, mas para isto voce precisar deixar que Ele entre em teu coraçao.

...

A Crussificaçao de Cristo do ponto de vista medico.

A Crussificaçao de Cristo do ponto de vista medico.
Lendo o livro de Jim Bishop “O Dia Que Cristo Morreu”, eu percebi que durante vários anos eu tinha tornado a crucificação de Jesus mais ou menos sem valor, que havia crescido calos em meu coração sobre este horror, por tratar seus ... " Esta imagem ira te direcionar a um outro site, que eu recomendo, boa leitura".