Google+ Badge

Pesquise no Blog

Hey voce

Não se esqueça de aceitar a Jesus se a caso você ainda não o fez. ***** Um abraço da Missionária Tania Brunello.***** Deus te abençoe grandemente!!
Ocorreu um erro neste gadget

Quem sou eu

1995, UM MOMENTO DE GRANDE DECISÃO EM MINHA VIDA, O ESPIRITO CONTRA A CARNE LUTAVAM CONTINUAMENTE, A DOR TOMAVA CONTA DA MINHA ALMA, A VOZ DE DEUS QUE FALAVA EM MEU CORAçAO CONTINUAMENTE... EU TE AMO... EU QUERIA ESTE AMOR MAIS DO QUE QUALQUER COISA, MAS NAO HAVIA FORçAS EM MIM SUFICIENTE PARA QUE EU DESSE O MEU SIM, FORAM MESES DE LUTAS E LAGRIMAS, MEUS DIAS SE CONSUMIAM DIANTE DO ALTAR DO SENHOR EM LAGRIMAS, EM UM DESESPERO E DESEJO DE LIBERTAçAO, EU PRECISAVA DESTE AMOR MAIS DO QUE QUALQUER OUTRA COISA NA VIDA, ENTAO PASSEI A AMA-LO COM TODAS AS FORçAS DO EU MEU SER, LI A SUA PALAVRA COMO QUEM LE UM LIVRO DE ROMANCE, E PUDE VER NAS PAGINAS MAIS SANGUINARIAS, O SEU CARATER AMOROSO, ENTAO ME PROSTAVA FACE EM TERRA E CHORAVA EM SEUS PèS, E DIZIA; SENHOR, EU NUNCA MAIS LONGE DE TI, ESTA CANçAO FALAVA EM MEU CORAçAO COM A VOZ DE DEUS E EXPRESSAVA O QUE EU ESTAVA SENTINDO NAQUELE PERIODO DIFICIL, E QUANDO EU MENOS ESPERAVA, A TAO SONHADA LIBERTAçAO VEIO PARA NUNCA MAIS ME DEIXAR, EM UMA TARDE DE DOMINGO, QDO EU NAO ESPERAVA, ELE VEIO EM MEU ENCONTRO, SUA GLORIA TAO REAL, PERFEITA, EU CAI A SEUS PèS, ELE TIROU AS VENDAS DOS MEUS OLHOS, E EU PUDE VER O QUAO SUJA EU ME ENCONTRAVA, EU PUDE TOCA-LO PELA PELA PRIMEIRA VEZ, E SENTI O SEU PERDAO INVADIR A MINHA VIDA, E ME LAVAR, ME RESSUSCITAR, DESDE TAL DIA EU VIVO PARA ADORA-LO, PARA AMA-LO, EU VIVO PARA VC JESUS AMADO, OBRIGADA SENHOR POR TAO GRANDE MILAGRE.

Data e Horas

25/06/2010

EZEQUIEL 36

22  Dize portanto à casa de Israel: Assim diz o Senhor DEUS: Não é por respeito a vós que eu faço isto, ó casa de Israel, mas pelo meu santo nome, que profanastes entre as nações para onde fostes.

23  E eu santificarei o meu grande nome, que foi profanado entre os gentios, o qual profanastes no meio deles; e os gentios saberão que eu sou o SENHOR, diz o Senhor DEUS, quando eu for santificado aos seus olhos.
24  E vos tomarei dentre os gentios, e vos congregarei de todas as terras, e vos trarei para a vossa terra.
25  Então aspergirei água pura sobre vós, e ficareis purificados; de todas as vossas imundícias e de todos os vossos ídolos vos purificarei.
26  E dar-vos-ei um coração novo, e porei dentro de vós um espírito novo; e tirarei da vossa carne o coração de pedra, e vos darei um coração de carne.
27  E porei dentro de vós o meu Espírito, e farei que andeis nos meus estatutos, e guardeis os meus juízos, e os observeis.
28  E habitareis na terra que eu dei a vossos pais e vós sereis o meu povo, e eu serei o vosso Deus.
29  E livrar-vos-ei de todas as vossas imundícias; e chamarei o trigo, e o multiplicarei, e não trarei fome sobre vós.
30  E multiplicarei o fruto das árvores, e a novidade do campo, para que nunca mais recebais o opróbrio da fome entre os gentios.
31  Então vos lembrareis dos vossos maus caminhos, e dos vossos feitos, que não foram bons; e tereis nojo em vós mesmos das vossas iniqüidades e das vossas abominações.
32  Não é por amor de vós que eu faço isto, diz o Senhor DEUS; notório vos seja; envergonhai-vos, e confundi-vos por causa dos vossos caminhos, ó casa de Israel.
33  Assim diz o Senhor DEUS: No dia em que eu vos purificar de todas as vossas iniqüidades, então farei com que sejam habitadas as cidades e sejam edificados os lugares devastados.
34  E a terra assolada será lavrada, em lugar de estar assolada aos olhos de todos os que passavam.
35  E dirão: Esta terra assolada ficou como jardim do Éden: e as cidades solitárias, e assoladas, e destruídas, estão fortalecidas e habitadas.
36  Então saberão os gentios, que tiverem ficado ao redor de vós, que eu, o SENHOR, tenho reedificado as cidades destruídas, e plantado o que estava devastado. Eu, o SENHOR, o disse e o farei.
37  Assim diz o Senhor DEUS: Ainda por isso serei solicitado pela casa de Israel, que lho faça; multiplicar-lhes-ei os homens, como a um rebanho.
38  Como o rebanho santificado, como o rebanho de Jerusalém nas suas solenidades, assim as cidades desertas se encherão de rebanhos de homens; e saberão que eu sou o SENHOR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jesus te ama e quer mudar a tua HISTORIA, mas para isto voce precisar deixar que Ele entre em teu coraçao.

...

A Crussificaçao de Cristo do ponto de vista medico.

A Crussificaçao de Cristo do ponto de vista medico.
Lendo o livro de Jim Bishop “O Dia Que Cristo Morreu”, eu percebi que durante vários anos eu tinha tornado a crucificação de Jesus mais ou menos sem valor, que havia crescido calos em meu coração sobre este horror, por tratar seus ... " Esta imagem ira te direcionar a um outro site, que eu recomendo, boa leitura".