Google+ Badge

Pesquise no Blog

Hey voce

Não se esqueça de aceitar a Jesus se a caso você ainda não o fez. ***** Um abraço da Missionária Tania Brunello.***** Deus te abençoe grandemente!!
Ocorreu um erro neste gadget

Quem sou eu

1995, UM MOMENTO DE GRANDE DECISÃO EM MINHA VIDA, O ESPIRITO CONTRA A CARNE LUTAVAM CONTINUAMENTE, A DOR TOMAVA CONTA DA MINHA ALMA, A VOZ DE DEUS QUE FALAVA EM MEU CORAçAO CONTINUAMENTE... EU TE AMO... EU QUERIA ESTE AMOR MAIS DO QUE QUALQUER COISA, MAS NAO HAVIA FORçAS EM MIM SUFICIENTE PARA QUE EU DESSE O MEU SIM, FORAM MESES DE LUTAS E LAGRIMAS, MEUS DIAS SE CONSUMIAM DIANTE DO ALTAR DO SENHOR EM LAGRIMAS, EM UM DESESPERO E DESEJO DE LIBERTAçAO, EU PRECISAVA DESTE AMOR MAIS DO QUE QUALQUER OUTRA COISA NA VIDA, ENTAO PASSEI A AMA-LO COM TODAS AS FORçAS DO EU MEU SER, LI A SUA PALAVRA COMO QUEM LE UM LIVRO DE ROMANCE, E PUDE VER NAS PAGINAS MAIS SANGUINARIAS, O SEU CARATER AMOROSO, ENTAO ME PROSTAVA FACE EM TERRA E CHORAVA EM SEUS PèS, E DIZIA; SENHOR, EU NUNCA MAIS LONGE DE TI, ESTA CANçAO FALAVA EM MEU CORAçAO COM A VOZ DE DEUS E EXPRESSAVA O QUE EU ESTAVA SENTINDO NAQUELE PERIODO DIFICIL, E QUANDO EU MENOS ESPERAVA, A TAO SONHADA LIBERTAçAO VEIO PARA NUNCA MAIS ME DEIXAR, EM UMA TARDE DE DOMINGO, QDO EU NAO ESPERAVA, ELE VEIO EM MEU ENCONTRO, SUA GLORIA TAO REAL, PERFEITA, EU CAI A SEUS PèS, ELE TIROU AS VENDAS DOS MEUS OLHOS, E EU PUDE VER O QUAO SUJA EU ME ENCONTRAVA, EU PUDE TOCA-LO PELA PELA PRIMEIRA VEZ, E SENTI O SEU PERDAO INVADIR A MINHA VIDA, E ME LAVAR, ME RESSUSCITAR, DESDE TAL DIA EU VIVO PARA ADORA-LO, PARA AMA-LO, EU VIVO PARA VC JESUS AMADO, OBRIGADA SENHOR POR TAO GRANDE MILAGRE.

20/06/2010

Medo

Em uma noite quente, me encontrava sentada aos pés de uma grande estatua de homem sobre um cavalo, em uma das praças principais de Milao ao telefone, de-repente vi um homem se aproximar e me olhar, pensei que fosse mais um dos tantos que se aproximam para conversar e paquerar, mas este havia algo de diferente, em suas mãos estava com um pequeno livro, este homem de origem Africana, se sentou ao meu lado em silencio, e eu perguntei a ele o que era aquele pequeno livro, ainda que eu soubesse do que se tratava, mas queria ouvi-lo dizer, “ é uma Bíblia” , disse ele.

Porque você esta com esta Bíblia em mãos? Você gosta de ler a Bíblia? Perguntei-lhe.

Sim, respondeu ele com muita paixão em seu olhar, gosto de ler a Bíblia, para entender melhor as Historias que existem nela.

O que você mais gosta na Bíblia?

Do amor! Ela esta repleta de mensagens de amor, Jesus nos ensina a amarmos uns aos outros, sem olhar a quem, nos ensina a fazer o bem, eu quero aprender mais sobre estas historias…

Se você quiser eu posso te explicar o que você não conseguiu entender, sou uma missionaria, conheço bem a Bíblia, respondi.

Você crê que Jesus esta em teu coração? Me perguntou ele.

Sim! Claro!

Se Jesus vive em teu coração, então ha amor em você, então você ama as pessoas! Porque Jesus é amor.

“Fiquei em silencio e meu sorriso começou a murchar, e ele continuou”…

Você crê que Jesus esta ao teu lado?

Sim! Claro, eu creio que Jesus esta ao meu lado sempre!

Então se você crê que Jesus esta ao teu lado sempre, não deve ter medo de nada! Porque se Jesus esta ao teu lado, nada de ruim poderá te acontecer, mas se você tem medo, então você não crê que Jesus esta ao teu lado, e aquilo que você teme te sobrevirá, porque não crê que Ele esta com você, mas se você realmente crer, então quando o que  você teme te sobrevier, STOP! JESUS colocará as Suas mãos na frente, e aquilo não te alcançará, porque confia Nele, porque você crê que Ele esta ao teu lado!

"Porque aquilo que temia me sobreveio; e o que receava me aconteceu."  (Jó 3 : 25)

Fiquei sem palavras!

Aquele homem me disse que não pertencia a nenhuma igreja Evangélica, e que amava a Jesus, ele não estava ali para receber algo que eu pudesse transmitir com minha limitada sabedoria, mas para me dar um recado de Deus, pois ha alguns dias antes eu estive chorando e muito nervosa, com o fato de estar me sentindo sozinha na Itália, e pedia a Deus desesperadamente que Ele não me deixasse ficar em solidão, o pensamento me trouxe muito medo, um sentimento de desespero tomou conta do meu coração, Deus é maravilhoso, Ele age quando quer e como quer, quando não esperamos, e de uma forma que não esperaríamos, nunca mais eu o vi, nos saldamos e eu desci a metro em direção a casa, mas aquelas palavras estão fixas dentro de mim até agora.

“ Se você crê que Jesus esta ao teu lado então não deve temer”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jesus te ama e quer mudar a tua HISTORIA, mas para isto voce precisar deixar que Ele entre em teu coraçao.

...

A Crussificaçao de Cristo do ponto de vista medico.

A Crussificaçao de Cristo do ponto de vista medico.
Lendo o livro de Jim Bishop “O Dia Que Cristo Morreu”, eu percebi que durante vários anos eu tinha tornado a crucificação de Jesus mais ou menos sem valor, que havia crescido calos em meu coração sobre este horror, por tratar seus ... " Esta imagem ira te direcionar a um outro site, que eu recomendo, boa leitura".