Google+ Badge

Pesquise no Blog

Hey voce

Não se esqueça de aceitar a Jesus se a caso você ainda não o fez. ***** Um abraço da Missionária Tania Brunello.***** Deus te abençoe grandemente!!
Ocorreu um erro neste gadget

Quem sou eu

1995, UM MOMENTO DE GRANDE DECISÃO EM MINHA VIDA, O ESPIRITO CONTRA A CARNE LUTAVAM CONTINUAMENTE, A DOR TOMAVA CONTA DA MINHA ALMA, A VOZ DE DEUS QUE FALAVA EM MEU CORAçAO CONTINUAMENTE... EU TE AMO... EU QUERIA ESTE AMOR MAIS DO QUE QUALQUER COISA, MAS NAO HAVIA FORçAS EM MIM SUFICIENTE PARA QUE EU DESSE O MEU SIM, FORAM MESES DE LUTAS E LAGRIMAS, MEUS DIAS SE CONSUMIAM DIANTE DO ALTAR DO SENHOR EM LAGRIMAS, EM UM DESESPERO E DESEJO DE LIBERTAçAO, EU PRECISAVA DESTE AMOR MAIS DO QUE QUALQUER OUTRA COISA NA VIDA, ENTAO PASSEI A AMA-LO COM TODAS AS FORçAS DO EU MEU SER, LI A SUA PALAVRA COMO QUEM LE UM LIVRO DE ROMANCE, E PUDE VER NAS PAGINAS MAIS SANGUINARIAS, O SEU CARATER AMOROSO, ENTAO ME PROSTAVA FACE EM TERRA E CHORAVA EM SEUS PèS, E DIZIA; SENHOR, EU NUNCA MAIS LONGE DE TI, ESTA CANçAO FALAVA EM MEU CORAçAO COM A VOZ DE DEUS E EXPRESSAVA O QUE EU ESTAVA SENTINDO NAQUELE PERIODO DIFICIL, E QUANDO EU MENOS ESPERAVA, A TAO SONHADA LIBERTAçAO VEIO PARA NUNCA MAIS ME DEIXAR, EM UMA TARDE DE DOMINGO, QDO EU NAO ESPERAVA, ELE VEIO EM MEU ENCONTRO, SUA GLORIA TAO REAL, PERFEITA, EU CAI A SEUS PèS, ELE TIROU AS VENDAS DOS MEUS OLHOS, E EU PUDE VER O QUAO SUJA EU ME ENCONTRAVA, EU PUDE TOCA-LO PELA PELA PRIMEIRA VEZ, E SENTI O SEU PERDAO INVADIR A MINHA VIDA, E ME LAVAR, ME RESSUSCITAR, DESDE TAL DIA EU VIVO PARA ADORA-LO, PARA AMA-LO, EU VIVO PARA VC JESUS AMADO, OBRIGADA SENHOR POR TAO GRANDE MILAGRE.

Data e Horas

20/06/2010

Outra parábola lhes disse MATEUS 13

default(4)

33  Outra parábola lhes disse: O reino dos céus é semelhante ao fermento, que uma mulher toma e introduz em três medidas de farinha, até que tudo esteja levedado.
34  Tudo isto disse Jesus, por parábolas à multidão, e nada lhes falava sem parábolas;
35  Para que se cumprisse o que fora dito pelo profeta, que disse: Abrirei em parábolas a minha boca; Publicarei coisas ocultas desde a fundação do mundo.
36  Então, tendo despedido a multidão, foi Jesus para casa. E chegaram ao pé dele os seus discípulos, dizendo: Explica-nos a parábola do joio do campo.
37  E ele, respondendo, disse-lhes: O que semeia a boa semente, é o Filho do homem;
38  O campo é o mundo; e a boa semente são os filhos do reino; e o joio são os filhos do maligno;
39  O inimigo, que o semeou, é o diabo; e a ceifa é o fim do mundo; e os ceifeiros são os anjos.
40  Assim como o joio é colhido e queimado no fogo, assim será na consumação deste mundo.
41  Mandará o Filho do homem os seus anjos, e eles colherão do seu reino tudo o que causa escândalo, e os que cometem iniqüidade.

42  E lançá-los-ão na fornalha de fogo; ali haverá pranto e ranger de dentes.
43  Então os justos resplandecerão como o sol, no reino de seu Pai. Quem tem ouvidos para ouvir, ouça.
44  Também o reino dos céus é semelhante a um tesouro escondido num campo, que um homem achou e escondeu; e, pelo gozo dele, vai, vende tudo quanto tem, e compra aquele campo.
45  Outrossim, o reino dos céus é semelhante ao homem, negociante, que busca boas pérolas;
46  E, encontrando uma pérola de grande valor, foi, vendeu tudo quanto tinha, e comprou-a.
47  Igualmente o reino dos céus é semelhante a uma rede lançada ao mar, e que apanha toda a qualidade de peixes.
48  E, estando cheia, a puxam para a praia; e, assentando-se, apanham para os cestos os bons; os ruins, porém, lançam fora.
49  Assim será na consumação dos séculos: virão os anjos, e separarão os maus de entre os justos,
50  E lançá-los-ão na fornalha de fogo; ali haverá pranto e ranger de dentes.
51  E disse-lhes Jesus: Entendestes todas estas coisas? Disseram-lhe eles: Sim, Senhor.
52  E ele disse-lhes: Por isso, todo o escriba instruído acerca do reino dos céus é semelhante a um pai de família, que tira do seu tesouro coisas novas e velhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jesus te ama e quer mudar a tua HISTORIA, mas para isto voce precisar deixar que Ele entre em teu coraçao.

...

A Crussificaçao de Cristo do ponto de vista medico.

A Crussificaçao de Cristo do ponto de vista medico.
Lendo o livro de Jim Bishop “O Dia Que Cristo Morreu”, eu percebi que durante vários anos eu tinha tornado a crucificação de Jesus mais ou menos sem valor, que havia crescido calos em meu coração sobre este horror, por tratar seus ... " Esta imagem ira te direcionar a um outro site, que eu recomendo, boa leitura".