Google+ Badge

Pesquise no Blog

Hey voce

Não se esqueça de aceitar a Jesus se a caso você ainda não o fez. ***** Um abraço da Missionária Tania Brunello.***** Deus te abençoe grandemente!!
Ocorreu um erro neste gadget

Quem sou eu

1995, UM MOMENTO DE GRANDE DECISÃO EM MINHA VIDA, O ESPIRITO CONTRA A CARNE LUTAVAM CONTINUAMENTE, A DOR TOMAVA CONTA DA MINHA ALMA, A VOZ DE DEUS QUE FALAVA EM MEU CORAçAO CONTINUAMENTE... EU TE AMO... EU QUERIA ESTE AMOR MAIS DO QUE QUALQUER COISA, MAS NAO HAVIA FORçAS EM MIM SUFICIENTE PARA QUE EU DESSE O MEU SIM, FORAM MESES DE LUTAS E LAGRIMAS, MEUS DIAS SE CONSUMIAM DIANTE DO ALTAR DO SENHOR EM LAGRIMAS, EM UM DESESPERO E DESEJO DE LIBERTAçAO, EU PRECISAVA DESTE AMOR MAIS DO QUE QUALQUER OUTRA COISA NA VIDA, ENTAO PASSEI A AMA-LO COM TODAS AS FORçAS DO EU MEU SER, LI A SUA PALAVRA COMO QUEM LE UM LIVRO DE ROMANCE, E PUDE VER NAS PAGINAS MAIS SANGUINARIAS, O SEU CARATER AMOROSO, ENTAO ME PROSTAVA FACE EM TERRA E CHORAVA EM SEUS PèS, E DIZIA; SENHOR, EU NUNCA MAIS LONGE DE TI, ESTA CANçAO FALAVA EM MEU CORAçAO COM A VOZ DE DEUS E EXPRESSAVA O QUE EU ESTAVA SENTINDO NAQUELE PERIODO DIFICIL, E QUANDO EU MENOS ESPERAVA, A TAO SONHADA LIBERTAçAO VEIO PARA NUNCA MAIS ME DEIXAR, EM UMA TARDE DE DOMINGO, QDO EU NAO ESPERAVA, ELE VEIO EM MEU ENCONTRO, SUA GLORIA TAO REAL, PERFEITA, EU CAI A SEUS PèS, ELE TIROU AS VENDAS DOS MEUS OLHOS, E EU PUDE VER O QUAO SUJA EU ME ENCONTRAVA, EU PUDE TOCA-LO PELA PELA PRIMEIRA VEZ, E SENTI O SEU PERDAO INVADIR A MINHA VIDA, E ME LAVAR, ME RESSUSCITAR, DESDE TAL DIA EU VIVO PARA ADORA-LO, PARA AMA-LO, EU VIVO PARA VC JESUS AMADO, OBRIGADA SENHOR POR TAO GRANDE MILAGRE.

Data e Horas

27/09/2011

Porque servir a Deus?

Junho 1995

( Faço aqui menção de alguns nomes para agradecer a vocês obreiros de Deus pela obediência e dedicação com a qual vocês permitiram deixar Deus vos usar, a minha vida, pode ter a certeza de que será um dos vossos galardoes).

Me encontrava na mais escura estrada em que a vida possa conduzir um ser-humano, não era vista pelo que realmente era, o que existia , e respirava era o protótipo de uma vida completamente destruída, depressiva, completamente infeliz, muitas pessoas me rodeavam, mas eu estava sempre sozinha em meio a multidão, sem sonhos, sem esperança, andava pelas ruas consumindo de loja em loja, na busca de preencher o vazio que havia dentro de mim, gastava o dinheiro que lê não tinha em coisas banais, e procurava amor nas latas de lixo, e o que eu encontrava era somente aquilo que o mundo me poderia oferecer, nada!

Um dia, liguei para casa de minha irmã, que estava no Brasil, e ela me disse:

No culto, uma Missionaria, me disse; “ diz para a tua irmã que esta lá fora, que o tempo dela acabou, ela foi tocada pelo Espirito Santo, e que Deus esta tirando da vida dela algo, para poder dar a ela, outro algo, que ela pediu a muitos anos atrás”…

Naquele momento eu respondi; “ diz para o teu Deus, que eu não quero mais”… Eu estava amargurada sem entender o porque Deus havia permitido tantas coisas ruins acontecerem em minha vida, hoje eu sei.

Mas eu não podia imaginar o que este Deus estava para fazer em minha vida, daquele momento em diante, algo novo começou a nascer em mim, sem que eu me rendesse conta, saia todas as noites sem rumo pelas ruas, chorava sozinha, me sentia sozinha, uma noite, muito triste, em um inverno rigoroso, a caminho de casa, tirei meus sapatos, minha blusa de frio, e comecei a correr descalço pelas ruas de Milão,  eu desejava, sentir aquele frio em minha alma, precisava saber se ele era mais forte do que, o que eu estava sentindo dentro de mim, mas não, o que eu estava vivendo era o que eu posso definir como fim do poço, ao chegar em casa, encontrei minha mãe, que estava em sua cama, eu me deitei ao seu lado, e ela me abraçou, eu chorava como uma criança…

Em outra noite como esta, sai, caminhei até um rua chamada Rua Padova, o Espirito do Senhor me conduzia ate aquele lugar, então ouvi hinos, entrei por um quintal, e lá nos fundos encontrei uma igreja, entrei e me assentei, fiquei alguns minutos a observar uns jovens que ensaiavam, olhei para os quatro cantos daquele Templo, eu me sentia um peixe fora d água, era como se ninguém me observasse, de-repente vejo no altar um jovem, e a raiva tomou conta do meu coração, pensei, “ este que de certa forma contribuiu para a minha destruição, para a destruição da minha família, ali, tocando para Deus, e com a sua família restaurada”… ( este jovem, Thomas Ferraz, nunca teve nenhuma participação em derrotas em minha vida, mas era aquilo o que as trevas queriam que eu pensasse, eu o odiava embora nunca tivéssemos tido nenhum contato de amizade ou qualquer outra coisa parecida ). Quero te agradecer por tudo e por como você permitiu deixar Deus te usar para que Ele pudesse me resgatar das trevas, obrigado pela coragem de algumas vezes ter entrado no inferno pela minha vida e dizendo que eu deveria sair dali porque aquele não é o meu lugar me conduziu para fora do abismo, onde eu envergonhada te seguia.

Me levantei e sai, mas ao chegar pouco antes do portão de saída, ouço uma voz me chamar e dizer-me; “ espere, Jesus me mandou vir te buscar”, obrigada Rodrigão, por ter ouvido a voz de Deus e ter obedecido.

Este rapaz me conduziu ate uma sala, onde alguns jovens me rodeavam, posso me lembrar neste momento o olhar serio de todos os que estavam ali, eles fixavam os seus esguardo em mim de uma maneira penetrante, como se diante de mim tivesse uma legião de anjos, alguns minutos depois, uma mulher entra pela porta me olha e diz; “Não sei quem você é, nem de onde veio, mas sei onde você ira acabar se não voltar para Jesus hoje”, obrigada Missionaria Sandra pelo teu amor e carinho. Olhei aquelas pessoas com ar de ironia, me apoiei a parede e respondi que não era o tempo ainda, mesmo assim, não me deixaram ir embora sem receber orações, naquela mesma noite ao voltar para casa passei mau, tudo o que havia em meu estomago coloquei para fora, minha cabeça doía, e eu não conseguia entender o que estava acontecendo comigo. Obrigada Missionaria Quesia, Rodrigo, Missionaria Kelly, Missionaria Sandra, Thomas, Luciana, Michela, e outros jovens, pois esta noite foi o inicio da mudança em minha vida.

Na manha seguinte, começa a minha luta, realmente Deus havia me tocado, embora eu não conseguisse ter forças para deixar o mundo, continuava a lutar, o desejo de libertação começava a crescer dentro de mim, e passei a freqüentar aquela igreja mas do que o próprio pastor, entrava e sai, como se estar no mundo fosse a coisa mais normal do mundo, todos me conheciam, me tratavam com carinho, com palavras de esperanças, mas eu ainda não havia tido um encontro com Deus, o ano se passou, e os meus atos, já haviam sido reduzidos de trinta por cento, mas Deus continuava a dizer-me que eu deveria escolher, que eu deveria dar o meu sim, eu não conseguia, era mais forte do que eu, estava presa no mundo e sabia que meu tempo havia terminado, era o sim ou o não, uma noite, desesperada, sozinha em casa tento contra minha vida, graças a uma grande mulher de Deus, (Kelly, onde quer que esteja saiba que eu te amo muito). Me telefonando e percebendo que eu não estava bem correu em meu encontro, entrou em casa e me encontrou desacordada, mas para a Gloria de Deus, eu ainda estava viva, me internaram e por alguns dias estive desacordada.

Ao abrir os olhos naquele hospital, vi em minha frente outra mulher, Pastora Rosilene, que me disse, “ filha vim te buscar, Deus tem uma grande obra para fazer em tua vida”… Deste momento em diante ela esteve ao meu lado em oração, mas como se não bastasse, Deus, coloca no coração de outras três guerreiras de oração o amor e cuidado pela minha vida, Maria, Zuleide, Silvani, amo muito vocês três, obrigada pelas horas de jejum e oração. Estas mulheres oravam continuamente pela minha vida, elas nunca desistiram de mim, Maria que estava com o marida enfermo de câncer, Zuleide que se encontrava com problemas de saúde, Silvani com suas lutas, todas, que se despiram de si mesmas para ganhar uma alma para Jesus, a minha!

Foram noites e noites de batalha, os meses se passavam, eu entrava e saia da casa de Deus do mesmo jeito, com o tempo alguns começaram a duvidar da minha libertação, menos elas, durante o dia eu estava no mundo e durante a noite eu estava chorando nos pés de Jesus, eu queria, mais do que tudo ser livre, mas não tinha forças para sair, me consumiam as lagrimas, e minha oração era que Deus me libertasse, abrisse os meus olhos, soltasse minhas mãos e meus pés, eu queria ver, queria caminhar, queria seguir a Jesus, e não conseguia...

Uma tarde Maria me diz por telefone que estava cansada, e que havia dito a Deus, que se eu não tomasse uma posição, ela também teria me deixado, então houve um grito dentro de mim, e disse; “ Deus, se tu queres que eu saia deste lugar, então me arranque pelos cabelos, por que sozinha eu não consigo, não tenho forças”…

Estava de joelhos orando no Templo, quando ouvi passos como de um exercito de homens que chegava, olhei e vi um homem só, fiquei olhando aquela figura magra, meio tímida, em um canto da igreja, me aproximei e o comprimentei, sem saber que Deus em poucos dias o usaria grandemente, e como disse, isto aconteceu depois de uns meses de muitas lagrimas, já na reta final, da decisão, onde o cerco da minha vida se estringia, em uma tarde de domingo, em um culto maravilhoso, onde pessoas eram batizadas com o Espirito Santo, ao passar pelo meio do corredor vi este homem que estava em pé a minha espera, ao passar por ele, este esticou suas mãos, colocou sobre a minha cabeça e disse em alto tom, “ inferno, te dou uma ordem, saiam da vida desta mulher hoje”… (Irmão Heberte Brandao, você realmente é homem de Deus, vaso, continue deixando Deus te usar).

Cai de joelhos por terra, no meio do corredor com meu rosto no chão coberto pelas lagrimas ,eu pude ver os pés de Jesus, que tirava as vendas de meus olhos, pude ver quão suja eu me encontrava, a vergonha tomou conta do meu ser, e aquelas pessoas que me conheciam a tanto tempo, eu, não as podia contemplar, tentei me esconder por de trás dos meus cabelos que eram curtos na época, não conseguia olhar ninguém nos olhos, então Maria me pegou pelas mãos e me fez o tão esperado apelo, “ Tania, você quer aceitar Jesus como Senhor e salvador de tua vida” ?

Disse que sim, mesmo não sentindo minhas pernas caminhei até a frente do altar, consumida da vergonha, pensei,  todas aquelas pessoas sabiam o quando eu estava suja, e que o lugar onde eu me encontrava era podridão, mas Jesus havia perdoado os meus pecados, havia me lavado, Ele havia acabado de trocar as minhas vestes, Jesus tinha uma aliança comigo, mas eu precisava fazer a minha aliança com Ele, ao chegar na frente do altar, acompanhada por minha amiga e mãe espiritual, Maria, senti uma força invadir meu coração, levantei minhas mãos e minha voz, e disse: “ Senhor, aqui diante do teu altar, dos teus anjos, da tua igreja, eu faço a minha aliança contigo, passe eu fome, no tenha onde inclinar minha cabeça, eu, nunca mais volto para aquele lugar sujo, para o mundo, não dou aos cães,  aquilo que é teu”…

Havia gloria e aleluias naquele lugar como nunca antes, aquelas pessoas que a mais de um ano e meio, esperavam e oravam por mim viram o milagre acontecer. Dias depois Deus me batizou com seu Espirito Santo, me deu um esposo lindo, restituiu minha paz e minha alegria, o amor das minhas filhas, e até hoje ele me sustenta no deserto para onde o Seu Espirito me conduziu.  Ele tem sido o meu Pai e eu a sua filha, como se não bastasse, Ele me ungiu, consagrou a Missão que Ele, só Ele, reservou para mim.

Obrigada Jesus por não ter desistido de mim em nenhum momento.

Servir a Deus é isto, tirar das garras do inferno vidas como a minha, posso garantir que vale a pena!

Porque Dele e para Ele são todas as coisas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jesus te ama e quer mudar a tua HISTORIA, mas para isto voce precisar deixar que Ele entre em teu coraçao.

...

A Crussificaçao de Cristo do ponto de vista medico.

A Crussificaçao de Cristo do ponto de vista medico.
Lendo o livro de Jim Bishop “O Dia Que Cristo Morreu”, eu percebi que durante vários anos eu tinha tornado a crucificação de Jesus mais ou menos sem valor, que havia crescido calos em meu coração sobre este horror, por tratar seus ... " Esta imagem ira te direcionar a um outro site, que eu recomendo, boa leitura".