Google+ Badge

Pesquise no Blog

Hey voce

Não se esqueça de aceitar a Jesus se a caso você ainda não o fez. ***** Um abraço da Missionária Tania Brunello.***** Deus te abençoe grandemente!!
Ocorreu um erro neste gadget

Quem sou eu

1995, UM MOMENTO DE GRANDE DECISÃO EM MINHA VIDA, O ESPIRITO CONTRA A CARNE LUTAVAM CONTINUAMENTE, A DOR TOMAVA CONTA DA MINHA ALMA, A VOZ DE DEUS QUE FALAVA EM MEU CORAçAO CONTINUAMENTE... EU TE AMO... EU QUERIA ESTE AMOR MAIS DO QUE QUALQUER COISA, MAS NAO HAVIA FORçAS EM MIM SUFICIENTE PARA QUE EU DESSE O MEU SIM, FORAM MESES DE LUTAS E LAGRIMAS, MEUS DIAS SE CONSUMIAM DIANTE DO ALTAR DO SENHOR EM LAGRIMAS, EM UM DESESPERO E DESEJO DE LIBERTAçAO, EU PRECISAVA DESTE AMOR MAIS DO QUE QUALQUER OUTRA COISA NA VIDA, ENTAO PASSEI A AMA-LO COM TODAS AS FORçAS DO EU MEU SER, LI A SUA PALAVRA COMO QUEM LE UM LIVRO DE ROMANCE, E PUDE VER NAS PAGINAS MAIS SANGUINARIAS, O SEU CARATER AMOROSO, ENTAO ME PROSTAVA FACE EM TERRA E CHORAVA EM SEUS PèS, E DIZIA; SENHOR, EU NUNCA MAIS LONGE DE TI, ESTA CANçAO FALAVA EM MEU CORAçAO COM A VOZ DE DEUS E EXPRESSAVA O QUE EU ESTAVA SENTINDO NAQUELE PERIODO DIFICIL, E QUANDO EU MENOS ESPERAVA, A TAO SONHADA LIBERTAçAO VEIO PARA NUNCA MAIS ME DEIXAR, EM UMA TARDE DE DOMINGO, QDO EU NAO ESPERAVA, ELE VEIO EM MEU ENCONTRO, SUA GLORIA TAO REAL, PERFEITA, EU CAI A SEUS PèS, ELE TIROU AS VENDAS DOS MEUS OLHOS, E EU PUDE VER O QUAO SUJA EU ME ENCONTRAVA, EU PUDE TOCA-LO PELA PELA PRIMEIRA VEZ, E SENTI O SEU PERDAO INVADIR A MINHA VIDA, E ME LAVAR, ME RESSUSCITAR, DESDE TAL DIA EU VIVO PARA ADORA-LO, PARA AMA-LO, EU VIVO PARA VC JESUS AMADO, OBRIGADA SENHOR POR TAO GRANDE MILAGRE.

24/05/2012

Não Temas, Eu sou o Senhor!

Acho incrível o trabalhar de Deus...Estou aqui no PC estudando para o Culto desta noite, me pediram para preparar uma mensagem que falasse sobre Muralha ( Edificação )...Mas, não faço outra coisa que pensar nos cuidados de Deus para com o seu povo, sinto o choro entalar na garganta, a sensibilidade do Espirito Santo. Ultimamente o Senhor tem me usado em exortação ( Jeremias ), as vezes saio de alguns cultos me sentindo triste, pensativa, digo; "ah Senhor, como fomos duros com eles esta noite! Embora eu tenha visto as vidas se prostrarem diante do Senhor e chorarem em sinal de arrependimento, ainda assim fico desejando algo maior. No culto desta terça-feira, Deus falou muito com a Igreja sobre ter estrategias para edificar seus muros espirituais, nos ensinou a guerrear, a adorar mesmo nas pequenas coisas, a esperar coisas grandes Dele mas principalmente conseguir enxergar os seus cuidados nas pequenas obras...Cinco vidas aceitaram a Jesus nesta noite, uma moça em particular chamou minha atenção, pois lembrou-me alguém que conheço bem, " eu ! 
 Vi a luta desta moça para ser liberta, e pude ver o toque do Espirito Santo em sua vida, enquanto em lagrimas ela dizia o seu sim...Mas hoje sinto algo especial em minha alma, sinto muita sensibilidade, sinto como se Deus estivesse de pé para lutar pelo seu povo, mas nao é uma luta qualquer, é diferente, nao sei explicar... Eu só sinto o AMOR Dele por detrás desta açao... Como um pai que ve seu filho chorar, abatido, cansado, e diz, nao se preocupe Eu cuido de voce, Eu te protejo, Eu te consolo...Acredito que esta Noite sera diferente, uma nova experiencia em minha vida...Bom, agora que desabafei rssr... Volto ao estudo da palavra de Deus...O Senhor dos Exercitos abençoe a todos neste dia, e se você esta em lutas e cansado, esta palavra è para você também!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jesus te ama e quer mudar a tua HISTORIA, mas para isto voce precisar deixar que Ele entre em teu coraçao.

...

A Crussificaçao de Cristo do ponto de vista medico.

A Crussificaçao de Cristo do ponto de vista medico.
Lendo o livro de Jim Bishop “O Dia Que Cristo Morreu”, eu percebi que durante vários anos eu tinha tornado a crucificação de Jesus mais ou menos sem valor, que havia crescido calos em meu coração sobre este horror, por tratar seus ... " Esta imagem ira te direcionar a um outro site, que eu recomendo, boa leitura".