Google+ Badge

Pesquise no Blog

Hey voce

Não se esqueça de aceitar a Jesus se a caso você ainda não o fez. ***** Um abraço da Missionária Tania Brunello.***** Deus te abençoe grandemente!!
Ocorreu um erro neste gadget

Quem sou eu

1995, UM MOMENTO DE GRANDE DECISÃO EM MINHA VIDA, O ESPIRITO CONTRA A CARNE LUTAVAM CONTINUAMENTE, A DOR TOMAVA CONTA DA MINHA ALMA, A VOZ DE DEUS QUE FALAVA EM MEU CORAçAO CONTINUAMENTE... EU TE AMO... EU QUERIA ESTE AMOR MAIS DO QUE QUALQUER COISA, MAS NAO HAVIA FORçAS EM MIM SUFICIENTE PARA QUE EU DESSE O MEU SIM, FORAM MESES DE LUTAS E LAGRIMAS, MEUS DIAS SE CONSUMIAM DIANTE DO ALTAR DO SENHOR EM LAGRIMAS, EM UM DESESPERO E DESEJO DE LIBERTAçAO, EU PRECISAVA DESTE AMOR MAIS DO QUE QUALQUER OUTRA COISA NA VIDA, ENTAO PASSEI A AMA-LO COM TODAS AS FORçAS DO EU MEU SER, LI A SUA PALAVRA COMO QUEM LE UM LIVRO DE ROMANCE, E PUDE VER NAS PAGINAS MAIS SANGUINARIAS, O SEU CARATER AMOROSO, ENTAO ME PROSTAVA FACE EM TERRA E CHORAVA EM SEUS PèS, E DIZIA; SENHOR, EU NUNCA MAIS LONGE DE TI, ESTA CANçAO FALAVA EM MEU CORAçAO COM A VOZ DE DEUS E EXPRESSAVA O QUE EU ESTAVA SENTINDO NAQUELE PERIODO DIFICIL, E QUANDO EU MENOS ESPERAVA, A TAO SONHADA LIBERTAçAO VEIO PARA NUNCA MAIS ME DEIXAR, EM UMA TARDE DE DOMINGO, QDO EU NAO ESPERAVA, ELE VEIO EM MEU ENCONTRO, SUA GLORIA TAO REAL, PERFEITA, EU CAI A SEUS PèS, ELE TIROU AS VENDAS DOS MEUS OLHOS, E EU PUDE VER O QUAO SUJA EU ME ENCONTRAVA, EU PUDE TOCA-LO PELA PELA PRIMEIRA VEZ, E SENTI O SEU PERDAO INVADIR A MINHA VIDA, E ME LAVAR, ME RESSUSCITAR, DESDE TAL DIA EU VIVO PARA ADORA-LO, PARA AMA-LO, EU VIVO PARA VC JESUS AMADO, OBRIGADA SENHOR POR TAO GRANDE MILAGRE.

Data e Horas

20/07/2012

Pela Fé




Segunda-Feira dia 16-07-12 eu estava no Rio de Janeiro, meus projetos eram ficar ali uns dias a mais trabalhando na Rocinha, mas de-repente o Pr Isaias me diz, Tânia, vou te levar para Araruama, perguntei quem estaria ali para nos receber e o que faríamos de preciso, ele sorriu e disse:
Tânia, tenho três conhecidos ali, quero te apresentar a eles e te agendar ali, porem não falei com ninguém naquele lugar ainda.
Pensei, ai ai ai, la vamos nós outra vez sem nada concreto... Isto me deixou triste por um momento pois a primeira coisa em que pensei foi nas dificuldades, nas lutas que enfrentaríamos, esta insegurança não abalou minha coragem e ousadia, no dia seguinte bem cedo, embarcamos para Araruama, depois de muitas lutas no trajeto da viagem chegamos as 21:00 horas nesta linda cidade, o Pr tentou entrar em contato com algumas pessoas sem obter sucesso, algum tempo depois alguém atendeu a sua ligação, um casal abençoado veio em nosso encontro alegrando-se ao revê-lo, mesmo diante de tanta alegria, me senti intimidada, pois para mim é tudo novo, anormal, nao ha logica voce sair de sua casa sem direçao, sem que exista algo concreto, afinal quando desejamos viajar a primeira coisa que fazemos é organizar a viajem antes, infelizmente não é assim conosco.
Este casal nos levou a casa de outro casal abençoado onde fomos recebidos com muita honra, eu nunca havia visto estas pessoas antes em toda a minha vida, mesmo assim me tratavam como se eu fosse uma filha que eles nao viam a anos, estas pessoas nao somente nos hospedaram nesta noite como tambem  permitiram que eu permanecesse com eles todos os dias da minha estadia em Araruama, na manha seguinte o Pr me deixou e voltou ao Rio, mas antes me apresentou um Pastor de muita influencia na cidade, no mesmo momento, uma irma, faz ligaçoes e me agenda para pregar em uma festa no domingo seguinte.
O que me deixou ainda mais impressionada foi quando esta manha a senhara da casa onde estou, me diz:
Irma Tania, um dia antes eu estava sentada aqui neste sofa, quando virei para meu marido e minha filha e disse a eles que mantivessem um quarto arrumado por que receberíamos visita de alguém que estaria chegando de longe, minha filha exclamou, mas mãe, visita de quem se ha tempos ninguém vem nos visitar?
Nao sei, respondi, mas sei que vem de longe. Irma no dia seguinte recebo o telefonema do Irmão dizendo que você e o Pr estavam na rodoviária e que estariam vindo para cá....
Esta irma recebeu de Deus a informação da nossa chegada.
Antes mesmo que o Pr pensasse em me trazer a esta cidade o Senhor já havia preparado tudo, era um proposito Dele.

Como se não bastasse, ontem a irma me leva para conhecer algumas pessoas entre elas o Pr e sua esposa onde eu deverei ministrar a Palavra no domingo, a Missionaria nos afirma que durante alguns dias ela orou muito ao Senhor pedindo uma pregador que fosse mulher, que não cobrasse tanto e que fosse enviado de Deus para que falasse a igreja aquilo que ela precisa ouvir, neste momento comecei a rir e brinquei dizendo, ah então é você a responsável pelo meu sofrimento de Teresópolis ate aqui???
Esta mulher estava orando e pedindo a Deus que enviasse uma Missionaria, Deus a ouviu e me enviou ate a sua casa para mostrar a ela e a todos que Ele havia ouvido e respondido as suas orações pois Havia enviado alguém que ela desconhecia seja a proveniência quanto a identidade. Minha obediência e Fé no Senhor permitiu que Ele me usasse como resposta de oração, fico feliz por estar disponível para o Senhor e ser conduzida por Seu Espirito Santo de uma parte a outra cumprindo assim os Seus propósitos  e desígnios.
Então pensei, Certo que somente loucos saem da sua casa sem direção, crendo que Deus os enviou para uma grande obra, sem nem sequer saber onde ir e como sera.
Neste momento entendo o que o Apostolo Thiago quis dizer com Obras feitas pela fé.
Pois é esta fé que opera em mim o ir e o tornar na presença de Deus pelos quatro cantos desta terra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jesus te ama e quer mudar a tua HISTORIA, mas para isto voce precisar deixar que Ele entre em teu coraçao.

...

A Crussificaçao de Cristo do ponto de vista medico.

A Crussificaçao de Cristo do ponto de vista medico.
Lendo o livro de Jim Bishop “O Dia Que Cristo Morreu”, eu percebi que durante vários anos eu tinha tornado a crucificação de Jesus mais ou menos sem valor, que havia crescido calos em meu coração sobre este horror, por tratar seus ... " Esta imagem ira te direcionar a um outro site, que eu recomendo, boa leitura".