Google+ Badge

Pesquise no Blog

Hey voce

Não se esqueça de aceitar a Jesus se a caso você ainda não o fez. ***** Um abraço da Missionária Tania Brunello.***** Deus te abençoe grandemente!!
Ocorreu um erro neste gadget

Quem sou eu

1995, UM MOMENTO DE GRANDE DECISÃO EM MINHA VIDA, O ESPIRITO CONTRA A CARNE LUTAVAM CONTINUAMENTE, A DOR TOMAVA CONTA DA MINHA ALMA, A VOZ DE DEUS QUE FALAVA EM MEU CORAçAO CONTINUAMENTE... EU TE AMO... EU QUERIA ESTE AMOR MAIS DO QUE QUALQUER COISA, MAS NAO HAVIA FORçAS EM MIM SUFICIENTE PARA QUE EU DESSE O MEU SIM, FORAM MESES DE LUTAS E LAGRIMAS, MEUS DIAS SE CONSUMIAM DIANTE DO ALTAR DO SENHOR EM LAGRIMAS, EM UM DESESPERO E DESEJO DE LIBERTAçAO, EU PRECISAVA DESTE AMOR MAIS DO QUE QUALQUER OUTRA COISA NA VIDA, ENTAO PASSEI A AMA-LO COM TODAS AS FORçAS DO EU MEU SER, LI A SUA PALAVRA COMO QUEM LE UM LIVRO DE ROMANCE, E PUDE VER NAS PAGINAS MAIS SANGUINARIAS, O SEU CARATER AMOROSO, ENTAO ME PROSTAVA FACE EM TERRA E CHORAVA EM SEUS PèS, E DIZIA; SENHOR, EU NUNCA MAIS LONGE DE TI, ESTA CANçAO FALAVA EM MEU CORAçAO COM A VOZ DE DEUS E EXPRESSAVA O QUE EU ESTAVA SENTINDO NAQUELE PERIODO DIFICIL, E QUANDO EU MENOS ESPERAVA, A TAO SONHADA LIBERTAçAO VEIO PARA NUNCA MAIS ME DEIXAR, EM UMA TARDE DE DOMINGO, QDO EU NAO ESPERAVA, ELE VEIO EM MEU ENCONTRO, SUA GLORIA TAO REAL, PERFEITA, EU CAI A SEUS PèS, ELE TIROU AS VENDAS DOS MEUS OLHOS, E EU PUDE VER O QUAO SUJA EU ME ENCONTRAVA, EU PUDE TOCA-LO PELA PELA PRIMEIRA VEZ, E SENTI O SEU PERDAO INVADIR A MINHA VIDA, E ME LAVAR, ME RESSUSCITAR, DESDE TAL DIA EU VIVO PARA ADORA-LO, PARA AMA-LO, EU VIVO PARA VC JESUS AMADO, OBRIGADA SENHOR POR TAO GRANDE MILAGRE.

Data e Horas

31/08/2012

A Oração que agrada a Deus














(Lucas 11) Um desses dias, me veio a memoria que o Senhor dizia:
“ Meu povo perece por falta de conhecimento”
Perecemos por não saber como orar, Não sabemos pedir!!
Me lembrei de que neste dia eu estava orando e pedi ao Senhor que me ensinasse a pedir, também orei a oração de Jesus e quando abri a Bíblia para minha surpresa caiu justamente na passagem de Lucas 11, meu coração bateu forte, então pensei, certamente o Senhor esta aqui e Ele quer me ensinar a orar.
E ele me disse: Quando orardes, dizei: Pai nosso, que estás nos céus, santificado seja o teu nome; venha o teu reino; seja feita a tua vontade, assim na terra, como no céu.

Lucas 11:2
Disse-me que deveríamos iniciar uma oração glorificando a Deus, exaltando o seu caráter, o seu amor, suas qualidades, desta maneira me tornaria mais próxima dEle e Ele se revelaria a mim, o Senhor ama ser elogiado! Devemos dizer:
Santo, Santo, Santo… Tu és lindo Senhor, eu te amo, te dou toda a honra e toda a Gloria pois somente Tu és digno de toda a honra e toda a gloria meu Jesus.
Dizer que Ele é Santo é devolver ao Senhor a adoração devida, o que Ele merece de nós. O Senhor me disse, que eu deveria pedir a Ele que mandasse sobre mim todas as suas santas bênçãos, Sua sabedoria, Sua gloria,  Majestade,  poder, santidade, amor, alegria, bondade, etc…
 
Desta forma eu estaria colocando em pratica o reconhecimento dos seus atributos naturais e profetizando em minha própria vida, me colocando em meu devido lugar e colocando a Deus em seu devido lugar.
Então o Seu reino viria sobre mim, a Sua gloria viria sobre mim, Sua presença estaria comigo, me fez entender que o reino dEle é o seu caráter. Me disse que quanto mais eu o adorasse, mais eu me pareceria com Ele, mais eu o amaria, porque quando exaltamos alguém e continuamente dizemos “ eu te amo” a esta pessoa, mais o nosso cérebro acreditaria nisso assim mandaria informações para nossa mente de que realmente amamos esta pessoa, e quanto mais eu o amasse mais fácil se tornaria para que eu pudesse fazer a Sua vontade e não mais as minhas, morrendo assim para o meu “eu”.
“…seja feita a tua vontade, assim na terra, como no céu. Lucas 11:2”
Me disse que eu deveria Teme-lo não pelo que Ele faz e sim por quem Ele é! Temor não é ter medo de Deus, mas sim, respeita-lo sempre, obedecer as Suas ordenanças, por amor e não por obrigação. Orar pedindo que Ele faça em mim a sua vontade e não as minhas, porque o Senhor sim, sabe o que é melhor para mim, Ele é onisciente e eu não, sabe como será meu futuro, e quais as consequências que os meus atos me levariam lá na frente.
Orando assim:
Deus, eu não sei o que é melhor para mim, por isso eu te peço amado e querido Espirito Santo, que não seja feita a minha vontade mas a tua, para a honra e gloria do teu nome. As minhas vontade estão todas diante de Ti, se elas forem boas me conceda, se não, tire-as por favor do meu coração e me faça entender a tua vontade para que eu as siga, pois sei que os meus pensamentos não são os teus e os meus desejos estão bem longe de serem iguais aos teus, embora eu queira muito, e sei que tenho o poder de escolher o meu caminho, sei bem que Tu me concederia o que não é bom mas que eu quero, para trabalhar em meu caráter, mas, Senhor, por favor, não me conceda o que tanto meu coração quer e que me fara tão mal, não te esqueças que sou barro e preciso de Ti. Te lembres de que eu preciso aprender qual seja a tua boa, perfeita e agradável vontade todos os dias.
Renunciar o nosso querer nem sempre é fácil, mas quando conseguimos alcançar esta sabedoria de que o querer de Deus não é maior do que quem o esta querendo, tudo se torna fácil e confiável. Quando conhecemos a Deus de verdade, sabemos que tudo o que Ele fizer será para o nosso bem, porque Ele nos ama e Seu amor por nós nos aperfeiçoa em todas as coisas. Descobri que o homem se engana na sabedoria humana, quando se limita e confia nos seus próprios conhecimentos, que quando procuramos conhecer a multiforme sabedoria de Deus, nossa mente se abre e tudo se torna tão claro, tão lindo, tão completo.

“Dá-nos cada dia o nosso pão cotidiano; Lucas 11:3”

Alimentar-se cotidianamente da Sua palavra, da nossa porção sobre a terra, é algo necessário para nosso crescimento espiritual, pois esta escrito que não somente de pão viveria o homem, foi o que o Senhor me disse, acrescentou que seriam de todas as palavras que saíssem de Sua boca. Pude observar que realmente, ficamos desesperados pelo que nos ira acontecer amanha, ficamos muitas vezes doentes, e no final sofremos antecipadamente por algo que não sabemos como será, quando na verdade deveríamos orar pedindo que Ele nos alimentasse com sua sabedoria diária para que matasse a nossa fome espiritual, enchendo-nos assim do Seu Espirito Santo, pois haveriam dias nos quais sentiríamos fome e sede mas não fome de pão e nem sede de agua, mas de ouvir as suas palavras.
Me disse que deveríamos ser como Maria que não se importava com as coisas deste mundo pois preferia estar sentada aos seus pés ouvindo-o falar, e assim escolheu a melhor parte.
Quando oramos, nos esquecemos das coisas que estão ao nosso redor, dos problemas, das dores, e passamos  a ter relacionamento com Deus, e isto é fantástico!
O intercessor é o melhor amigo de Deus!

Deus revela seu coração e seus desígnios ao intercessor, este por sua vez tem o poder de mover o coração de Deus a seu favor e a favor dos outros.
Necessário é que sejamos humildes para admitir que sem Suas palavras não somos nada! Precisamos dela para viver o hoje.
Orar não é como apertar um interruptor e a luz se acender, é necessário parar para ouvi-lo falar, um dialogo a dois, eu falo e Ele me ouve, Ele fala e eu o escuto, muitas vezes as respostas não viram na mesma hora, pois dependendo da situação levara um tempinho para chegar, mas é necessário acreditar que Ele ira responder, pois sem fé é impossível agradar a Deus, pois quem se aproxima dEle é necessário que saiba também quem Ele é. Crer que Ele nunca ira agir em modo indiferente conosco, pois Ele é santo. A fé faz com que nossa oração atravesse os céus e chegue ate o trono de Deus colocando-o assim de pé a teu favor.
“E perdoa-nos os nossos pecados, pois também nós perdoamos a qualquer que nos deve, e não nos conduzas em tentação, mas livra-nos do mal. Lucas 11:4”
Pedir perdão a Deus pelos nossos pecados é essencial, sem nos humilharmos, reconhecendo nossas culpas não seremos ouvidos, pois o pecado nos separa do seu amor.

Ele me disse que eu deveria perdoar os meus ofensores, e que se eu não soubesse quem eram, que eu lhe pedisse que me ajudasse a me lembrar, que limpasse meu coração de modo que as sujeiras aparecessem em minha mente, assim, viriam fora as pessoas do passado, presente futuro, para que eu as liberassem em meu coração, crendo que perdão é escolha e não sentimento, que eu não deveria agir com indiferença a este pecado, pois a indiferença é para Deus como pecado de assassinato. Sem perdoar meus ofensores eu não serei perdoada por Ele. Pedir a sua proteção pois afinal o diabo nosso adversário esta ao nosso derredor bramando como um leão caçando a quem ele possa tragar, quando pedimos sua proteção estamos reconhecendo o quanto somos frágeis, vulneráveis e reconhecemos automaticamente que somente Ele é o poder vivo, nosso socorro, nosso guarda, que somente Ele e mais ninguém tem o poder de frustrar os planos do inimigo em nossas vidas e nos dar vitória.
Reconhecer quem Deus é, devolver a Sua gloria, confiança plena, humildade, obediência, entrega. Parar para ouvi-lo falar, aceitação, renuncia e amor são os passos fundamentais para a oração que agrada a Deus,
E para finalizar, Ele me disse que eu nunca me esquecesse de agradece-lo por tudo, ate mesmo pelas coisas que Ele não faria, pelo não e pelos sim. Sem gratidão não ha milagres!
A ingratidão diante de Deus é um terrível pecado, pois através dela ferimos quem nos ama, nos tornamos indiferentes ao que Ele faz, é como se não tivesse nenhum valor, nenhum peso, o Povo de Deus muitas vezes se esqueciam de quem Ele era e das maravilhas que havia feito no meio deles, assim se virando e voltando a outros deuses o abandonaram. Me disse que eu não seguisse os seus passos mas fosse fiel ate o fim, pois o Seu Espirito Santo estaria comigo ate a sua volta para me moldar e preparar para encontra-lo na Gloria.
Obrigado Senhor por tudo, pois teu amor e tua graça me bastam!





















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jesus te ama e quer mudar a tua HISTORIA, mas para isto voce precisar deixar que Ele entre em teu coraçao.

...

A Crussificaçao de Cristo do ponto de vista medico.

A Crussificaçao de Cristo do ponto de vista medico.
Lendo o livro de Jim Bishop “O Dia Que Cristo Morreu”, eu percebi que durante vários anos eu tinha tornado a crucificação de Jesus mais ou menos sem valor, que havia crescido calos em meu coração sobre este horror, por tratar seus ... " Esta imagem ira te direcionar a um outro site, que eu recomendo, boa leitura".