Google+ Badge

Pesquise no Blog

Hey voce

Não se esqueça de aceitar a Jesus se a caso você ainda não o fez. ***** Um abraço da Missionária Tania Brunello.***** Deus te abençoe grandemente!!
Ocorreu um erro neste gadget

Quem sou eu

1995, UM MOMENTO DE GRANDE DECISÃO EM MINHA VIDA, O ESPIRITO CONTRA A CARNE LUTAVAM CONTINUAMENTE, A DOR TOMAVA CONTA DA MINHA ALMA, A VOZ DE DEUS QUE FALAVA EM MEU CORAçAO CONTINUAMENTE... EU TE AMO... EU QUERIA ESTE AMOR MAIS DO QUE QUALQUER COISA, MAS NAO HAVIA FORçAS EM MIM SUFICIENTE PARA QUE EU DESSE O MEU SIM, FORAM MESES DE LUTAS E LAGRIMAS, MEUS DIAS SE CONSUMIAM DIANTE DO ALTAR DO SENHOR EM LAGRIMAS, EM UM DESESPERO E DESEJO DE LIBERTAçAO, EU PRECISAVA DESTE AMOR MAIS DO QUE QUALQUER OUTRA COISA NA VIDA, ENTAO PASSEI A AMA-LO COM TODAS AS FORçAS DO EU MEU SER, LI A SUA PALAVRA COMO QUEM LE UM LIVRO DE ROMANCE, E PUDE VER NAS PAGINAS MAIS SANGUINARIAS, O SEU CARATER AMOROSO, ENTAO ME PROSTAVA FACE EM TERRA E CHORAVA EM SEUS PèS, E DIZIA; SENHOR, EU NUNCA MAIS LONGE DE TI, ESTA CANçAO FALAVA EM MEU CORAçAO COM A VOZ DE DEUS E EXPRESSAVA O QUE EU ESTAVA SENTINDO NAQUELE PERIODO DIFICIL, E QUANDO EU MENOS ESPERAVA, A TAO SONHADA LIBERTAçAO VEIO PARA NUNCA MAIS ME DEIXAR, EM UMA TARDE DE DOMINGO, QDO EU NAO ESPERAVA, ELE VEIO EM MEU ENCONTRO, SUA GLORIA TAO REAL, PERFEITA, EU CAI A SEUS PèS, ELE TIROU AS VENDAS DOS MEUS OLHOS, E EU PUDE VER O QUAO SUJA EU ME ENCONTRAVA, EU PUDE TOCA-LO PELA PELA PRIMEIRA VEZ, E SENTI O SEU PERDAO INVADIR A MINHA VIDA, E ME LAVAR, ME RESSUSCITAR, DESDE TAL DIA EU VIVO PARA ADORA-LO, PARA AMA-LO, EU VIVO PARA VC JESUS AMADO, OBRIGADA SENHOR POR TAO GRANDE MILAGRE.

Data e Horas

31/08/2012

Carne contra o espirito

Minha primeira pregação
Foi em 14-11-05
Maués-Manaus
Me lembro deste dia em que minha carne lutou contra meu espirito de uma forte maneira a quase me levar abandonar o altar, antes do culto, havia passado o dia a preparar a palavra, meditando sobre a vinda de Jesus, da Sua morte de maneira romântica, claro que ver a morte em maneira romântica não é algo comum, mas neste dia eu quis levar a igreja a sonhar com o Senhor como quem sonha com a chegada de um príncipe encantado, como aqueles que encontramos nos contos de fabula, me lembro que o nervosismo tomou conta do meu ser, logo apos a ministração do louvor, me convidaram para tomar o meu lugar no altar, reparei que logo a primeira fila haviam duas moças da minha equipe, que riam muito, debochavam, a mensagem que me chegava ao coração era que elas estivessem debochando das minhas palavras, isto me assustou, embora eu tivesse que me empenhar em a levar a mensagem a igreja, de repente tudo ficou branco em minha mente, me perdi no meio da pregação, pois meus olhos estavam fitos no problema, isto me impediu de meditar em Deus, de ouvir a Sua voz, neste momento senti minha carne me dizer:
Corra, sai dai, largue tudo isso e vá embora deste lugar.
Tentei então olhar em outra direção, para meu horror, um homem dormia e roncava, quando vi isto, não aguentei e pensei que eu fosse desmoronar, pois em minha mente eu estava ali fazendo papel de palhaça e dizendo muitas coisas sem nexo, senti meu rosto queimar de vergonha, o choro parar na garganta, então meu espirito dizia:
vá em frente, não desanime, coragem!
Realmente foi uma horrível experiência, que nunca consegui me esquecer, algumas pessoas me olhavam fixas, outras pareciam se perguntar o que eu estava fazendo ali atônita, aquele tempo parecia não passar, as horas não passavam, meus pés e minha mãos estavam encharcados pelo nervoso que me dominava, lembro-me que a mensagem era muito bonita, embora eu sentisse que não entrava nas pessoas, meu medo estava acabando comigo, e o que eu chamava de irmãos passei a chamar de extra-terrestres, apenas não entendia o porque de aquelas moças sendo minhas amigas e companheiras estivesse daquela maneira, não deveriam elas me apoiarem???
Ao mudar mais uma vez meu olhar em direção a minha frente, vi meu líder que me fazia desesperado sinal com as mãos nos fundos da sala, dizendo pare, pare, encerrou, este momento foi crucial para minha derrota emocional, pois mais uma vez pensei, agora sim tenho a certeza de que estou falando besteira!
Ao terminar o culto, agradeci o Pr da igreja, larguei o microfone e me retirei de cabeça baixa, envergonhada, e pior, muito magoada com minha equipe, talvez se fossem pessoas estranhas eu não me sentisse tão mal, mas como se tratava de amigos, isto me feriu bastante e pareceu ao mesmo tempo imaturidade espiritual e emocional, como se não bastasse sai daquele lugar e fui me esconder em meu quarto, muito irada com Deus, pois eu estava ali falando do amor dEle, por que Ele permitiu que eu me sentisse assim tão humilhada daquela forma?
Deitada chorando em minha cama, o Espirito Santo me visitou, e me disse que alguns dias antes Ele estava me ensinando sobre ser alimentada com leite espiritual, e que muitas pessoas não tem a mesma visão espiritual que eu tenho, por que buscam pouco de Deus, e que eu não deveria me sentir assim tão mal por isso, pouco antes do culto o Senhor me havia dado esta palavra que esta em Is 55: 3-4 que diz:
Inclinai os vossos ouvidos, e vinde a mim; ouvi, e a vossa alma viverá; porque convosco farei um pacto perpétuo, dando-vos as firmes beneficências prometidas a Davi. Eis que eu o dei como testemunha aos povos, como príncipe e governador dos povos.
O senhor ministrou em meu coração que Ele havia me preparado esta experiência para que eu pudesse confiar mais nele, e crer que é Ele quem coloca as palavras em minha boca, então pude observar que eu não estava confiando no Senhor e sim em mim mesma, pois esta auto-confiança fez com que eu pensasse que estava dizendo bobagens, foi ela quem me abateu, assim o Senhor me ensinou que quando me exalto na minha força, Ele me humilha para que eu me coloque em meu lugar e Ele no lugar dEle em minha vida.
Na mesma noite minhas amigas vieram falar comigo e me parabenizar pela linda palavra que havia trazido a igreja, então perguntei o porque elas estavam gargalhando tanto, e elas me disseram, que riam do senhor que dormia e que roncava, e não de mim, também meu líder me explicou que os gesto que fazia eram para me dizer que o tempo havia avançado, que não tínhamos mais como continuar, estava me dando um toque para que eu finalizasse, também o Pastor da igreja me procurou para me agradecer da palavra e pedir oração.
Na manha seguinte em meditação o Senhor falou comigo em Is 51: 16 dizendo assim:
"E pus as minhas palavras na tua boca, e te cubro com a sombra da minha mão; para plantar os céus, e para fundar a terra, e para dizer a Sião: Tu és o meu povo".
Me fez ver que se eu o conhecesse de verdade, tivesse atenta a sua voz e não olhasse as circunstâncias dando assim ouvido a voz da minha mente ferida por rejeição, certamente eu teria tido uma experiência agradável na minha primeira pregação.
Se eu tivesse dado espaço a minha carne, certamente teria destruído minha reputação e envergonhado minha equipe, a mensagem não teria tido efeito, e Deus não seria conhecido nesta noite, mas resolvi apesar da situação criada pela minha mente doente continuar, lutar e vencer e disto tudo tirar a lição do Senhor que faz tão bem para mim, obrigado Espirito Santo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jesus te ama e quer mudar a tua HISTORIA, mas para isto voce precisar deixar que Ele entre em teu coraçao.

...

A Crussificaçao de Cristo do ponto de vista medico.

A Crussificaçao de Cristo do ponto de vista medico.
Lendo o livro de Jim Bishop “O Dia Que Cristo Morreu”, eu percebi que durante vários anos eu tinha tornado a crucificação de Jesus mais ou menos sem valor, que havia crescido calos em meu coração sobre este horror, por tratar seus ... " Esta imagem ira te direcionar a um outro site, que eu recomendo, boa leitura".