Google+ Badge

Pesquise no Blog

Hey voce

Não se esqueça de aceitar a Jesus se a caso você ainda não o fez. ***** Um abraço da Missionária Tania Brunello.***** Deus te abençoe grandemente!!
Ocorreu um erro neste gadget

Quem sou eu

1995, UM MOMENTO DE GRANDE DECISÃO EM MINHA VIDA, O ESPIRITO CONTRA A CARNE LUTAVAM CONTINUAMENTE, A DOR TOMAVA CONTA DA MINHA ALMA, A VOZ DE DEUS QUE FALAVA EM MEU CORAçAO CONTINUAMENTE... EU TE AMO... EU QUERIA ESTE AMOR MAIS DO QUE QUALQUER COISA, MAS NAO HAVIA FORçAS EM MIM SUFICIENTE PARA QUE EU DESSE O MEU SIM, FORAM MESES DE LUTAS E LAGRIMAS, MEUS DIAS SE CONSUMIAM DIANTE DO ALTAR DO SENHOR EM LAGRIMAS, EM UM DESESPERO E DESEJO DE LIBERTAçAO, EU PRECISAVA DESTE AMOR MAIS DO QUE QUALQUER OUTRA COISA NA VIDA, ENTAO PASSEI A AMA-LO COM TODAS AS FORçAS DO EU MEU SER, LI A SUA PALAVRA COMO QUEM LE UM LIVRO DE ROMANCE, E PUDE VER NAS PAGINAS MAIS SANGUINARIAS, O SEU CARATER AMOROSO, ENTAO ME PROSTAVA FACE EM TERRA E CHORAVA EM SEUS PèS, E DIZIA; SENHOR, EU NUNCA MAIS LONGE DE TI, ESTA CANçAO FALAVA EM MEU CORAçAO COM A VOZ DE DEUS E EXPRESSAVA O QUE EU ESTAVA SENTINDO NAQUELE PERIODO DIFICIL, E QUANDO EU MENOS ESPERAVA, A TAO SONHADA LIBERTAçAO VEIO PARA NUNCA MAIS ME DEIXAR, EM UMA TARDE DE DOMINGO, QDO EU NAO ESPERAVA, ELE VEIO EM MEU ENCONTRO, SUA GLORIA TAO REAL, PERFEITA, EU CAI A SEUS PèS, ELE TIROU AS VENDAS DOS MEUS OLHOS, E EU PUDE VER O QUAO SUJA EU ME ENCONTRAVA, EU PUDE TOCA-LO PELA PELA PRIMEIRA VEZ, E SENTI O SEU PERDAO INVADIR A MINHA VIDA, E ME LAVAR, ME RESSUSCITAR, DESDE TAL DIA EU VIVO PARA ADORA-LO, PARA AMA-LO, EU VIVO PARA VC JESUS AMADO, OBRIGADA SENHOR POR TAO GRANDE MILAGRE.

Data e Horas

31/08/2012

Debaixo de qual lei você tem vivido?

Carne ou espirito??? De baixo de qual lei você tem vivido???
Nos últimos tempos tenho enfrentado sérios problemas com minha carne e meu espirito, o que me fez pensar em qual seria a lei que opera em mim, devido a alguns eventos, percebi que a lei do pecado tem anulado a lei da graça em minha vida, anulado o preço da cruz, então perguntei ao Espirito Santo qual que me dissesse em baixo de que lei eu estava vivendo, e Ele me mostrou o ciúmes e a idolatria.
O desejo de estar bem financeiramente e o ciúmes de algumas pessoas e situações.
Tudo o que colocarmos no lugar de Deus vira idolatria, se torna o nosso deus e nos tira do foco, tudo o que tira a nossa atenção e nossa paz é uma idolatria.
A falta de dinheiro faz com que nos tornemos invejosos e egoístas, Deus não quer que sejamos assim, NÃO quer que sintamos pena de nos mesmos, Ele quer que confiemos totalmente nEle, não saber o que vai ser de nos amanha faz com que nos tornemos dependentes dEle 100%. Não ter dinheiro todos os dias do ano, não quer dizer que estejamos mendigando o nosso pão, pois sabemos que Deus nunca nos deixou passar fome, sempre nos deu o necessário para vivermos bem, quando as coisas estão indo mal, devemos observar em nos mesmos qual a lei que esta operando em nosso eu, e assim nos arrependermos, pois a lei do pecado nos separa de Deus, a Sua palavra afirma que Ele é o socorro bem presente nos momentos de tribulação, precisamos nos aproximar do Senhor com confiança crendo que Ele terá a resposta certa para o momento certo, e não murmurando, reclamando, se lamentando, pois esta lei opera a ira de Deus contra os que tais atos praticam.
Quando estamos passando por uma situação difícil, não devemos ver como se Deus tivesse se esquecido de nos, mas sim, como uma terapia, um treinamento, um trabalhar de Deus em nosso caráter, Ele esta nos ensinando algo, temos que estar abertos a tudo da parte do Senhor com humildade.
Tudo o que o homem plantar isto também ceifara, não adianta correr, não tem saída, é a lei da semeadura, se plantarmos amor colheremos amor, se plantarmos vento colheremos vento, e são nas horas de aperto que mais semeamos em nossas vidas, guerra, ódio, rancores, inveja, contendas, mentiras, murmurações etc...
O pior cego é aquele que não quer ver os pecados de sua alma, este dia de hoje o Senhor me leva a falar sobre este assunto, pois são estes fatores que tem levado muito crentes a distanciar-se de Deus, muitas pessoas pensam que quando estão no mundo e não conhecem a Deus e se convertem que seus pecados foram perdoados e que nunca mais passaram por lutas, mas isto não é verdade, isto é uma falsa doutrina, pois a lei da semeadura é para todos, somos sim perdoados de nossos pecados mas os frutos que plantamos no passado iremos colher mesmo depois de salvos, a diferença esta em colher os frutos de erros passados tendo a possibilidade de ao mesmo momento plantar novos frutos bons para que no futuro se possa fazer boa safra, colheita de amor, paz, mansidão, alegria, domínio próprio etc...
O fruto do Espirito é o amor, a paz, mas o fruto da carne é a discórdia e morte.
Arrependimento quer dizer mudança de pensamento e comportamento, as vezes a minha carne quer ir embora mas meu espirito me diz para prosseguir, então começam a guerrear, graças a Deus tenho tentado ouvir a voz do Espirito Santo que em tudo tem me consolado e me animado, assim quando vejo as vidas se converterem, serem curadas e libertas sinto que estou no caminho certo um dia uma amiga minha me disse que em uma meditação o Senhor havia dito a ela que para vencer o cansaço a alegria era uma forte arma, então tenho tentado usar esta arma, pois realmente tenho estado muito cansada espiritualmente, porem louvo ao Senhor que sempre me ajuda a ver embaixo de que lei tenho vivido.
Obrigado Senhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jesus te ama e quer mudar a tua HISTORIA, mas para isto voce precisar deixar que Ele entre em teu coraçao.

...

A Crussificaçao de Cristo do ponto de vista medico.

A Crussificaçao de Cristo do ponto de vista medico.
Lendo o livro de Jim Bishop “O Dia Que Cristo Morreu”, eu percebi que durante vários anos eu tinha tornado a crucificação de Jesus mais ou menos sem valor, que havia crescido calos em meu coração sobre este horror, por tratar seus ... " Esta imagem ira te direcionar a um outro site, que eu recomendo, boa leitura".