Google+ Badge

Pesquise no Blog

Hey voce

Não se esqueça de aceitar a Jesus se a caso você ainda não o fez. ***** Um abraço da Missionária Tania Brunello.***** Deus te abençoe grandemente!!
Ocorreu um erro neste gadget

Quem sou eu

1995, UM MOMENTO DE GRANDE DECISÃO EM MINHA VIDA, O ESPIRITO CONTRA A CARNE LUTAVAM CONTINUAMENTE, A DOR TOMAVA CONTA DA MINHA ALMA, A VOZ DE DEUS QUE FALAVA EM MEU CORAçAO CONTINUAMENTE... EU TE AMO... EU QUERIA ESTE AMOR MAIS DO QUE QUALQUER COISA, MAS NAO HAVIA FORçAS EM MIM SUFICIENTE PARA QUE EU DESSE O MEU SIM, FORAM MESES DE LUTAS E LAGRIMAS, MEUS DIAS SE CONSUMIAM DIANTE DO ALTAR DO SENHOR EM LAGRIMAS, EM UM DESESPERO E DESEJO DE LIBERTAçAO, EU PRECISAVA DESTE AMOR MAIS DO QUE QUALQUER OUTRA COISA NA VIDA, ENTAO PASSEI A AMA-LO COM TODAS AS FORçAS DO EU MEU SER, LI A SUA PALAVRA COMO QUEM LE UM LIVRO DE ROMANCE, E PUDE VER NAS PAGINAS MAIS SANGUINARIAS, O SEU CARATER AMOROSO, ENTAO ME PROSTAVA FACE EM TERRA E CHORAVA EM SEUS PèS, E DIZIA; SENHOR, EU NUNCA MAIS LONGE DE TI, ESTA CANçAO FALAVA EM MEU CORAçAO COM A VOZ DE DEUS E EXPRESSAVA O QUE EU ESTAVA SENTINDO NAQUELE PERIODO DIFICIL, E QUANDO EU MENOS ESPERAVA, A TAO SONHADA LIBERTAçAO VEIO PARA NUNCA MAIS ME DEIXAR, EM UMA TARDE DE DOMINGO, QDO EU NAO ESPERAVA, ELE VEIO EM MEU ENCONTRO, SUA GLORIA TAO REAL, PERFEITA, EU CAI A SEUS PèS, ELE TIROU AS VENDAS DOS MEUS OLHOS, E EU PUDE VER O QUAO SUJA EU ME ENCONTRAVA, EU PUDE TOCA-LO PELA PELA PRIMEIRA VEZ, E SENTI O SEU PERDAO INVADIR A MINHA VIDA, E ME LAVAR, ME RESSUSCITAR, DESDE TAL DIA EU VIVO PARA ADORA-LO, PARA AMA-LO, EU VIVO PARA VC JESUS AMADO, OBRIGADA SENHOR POR TAO GRANDE MILAGRE.

31/08/2012

Quebrando as fortalezas do diabo

Quebrando correntes da alma.
Jesus comprou o cristão com seu sangue, e fez deste sangue o guarda de sua própria vida.
Satanás não tem direito ao Cristão, é responsabilidade do crente defender-se, pois Jesus o deu autoridade em Seu nome para que expulsasse demônios, por isso eles tem que obedecer a uma ordem de um Cristão que usa esta autoridade, e que resisti a suas tentações.
Resisti ao diabo ele fugira de vos! Tg 4:7
Jesus venceu as falsas doutrinas ( Cl 2:15-17 ), Jesus purificou o Templo de toda mundiça e nos ensina a purificar o templo de nossa vida, a expulsar todos os porcos de nossa alma, Ele nos diz que é hora de ação!
Ele começou pessoalmente com determinação a purificar o teu templo de toda poluição, os maus espíritos não tem nenhum direito de viverem em nós da mesma maneira, que os cambistas, o gado, os pássaros, não tinham de ficar no Templo em Jerusalém, nós podemos agir com a mesma autoridade que Jesus usou, Ele os expulsou!
Alguns cristão não estão dispostos a ficarem livres dos demônios que operam nas suas vontades, alguns ficam envergonhados em admitir a sua própria necessidade de libertação, Ef 6:10-12, fala sobre as armaduras do Cristão contra seus adversários espirituais.
Satanás é espirito e nossas armas contra ele devem ser espirituais também, ele nos ataca nos pensamentos, emoções, decisões e em nossos corpos, a única maneira de vence-lo é lutar com as armas espirituais, com jejum e com oração, resistindo-o sempre, matando nossa carne, morrendo para nossas vontades. (Mc 16:17)
O crente esta revestido com a autoridade do nome de Jesus, esta autoridade não esta no tamanho da santidade de uma pessoa e nem no tom da voz dela, mas sim no tamanho da fé que esta tem em Jesus.
Não podemos nos esquecer que o adversário tem poder e não podemos subestimar este poder contudo temos que lembrar que também nos foi concedido poder ainda maior, Pois o Senhor nos disse:
Eis que vos dei autoridade para pisar serpentes e escorpiões, e sobre todo o poder do inimigo; e nada vos fará dano algum. ( Mc 10:19 )
Estas são as promessas de Deus para o Cristão vencer o maligno:
  • -Reunindo os doze, deu-lhes poder e autoridade sobre todos os demônios, e para curarem doenças; e enviou-os a pregar o reino de Deus, e fazer curas... (Lc 9:1)
  • -E estes sinais acompanharão aos que crerem: em meu nome expulsarão demônios; falarão novas línguas; pegarão em serpentes; e se beberem alguma coisa mortífera, não lhes fará dano algum; e porão as mãos sobre os enfermos, e estes serão curados. (Mc 16: 17-18)
  • -Mas recebereis poder, ao descer sobre vós o Espírito Santo, e ser-me-eis testemunhas, tanto em Jerusalém, como em toda a Judéia e Samaria, e até os confins da terra. (At 1:8 )
Arrependimento, Conversão e libertação andam lado a lado de mãos dadas!!!


Busque a tua!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jesus te ama e quer mudar a tua HISTORIA, mas para isto voce precisar deixar que Ele entre em teu coraçao.

...

A Crussificaçao de Cristo do ponto de vista medico.

A Crussificaçao de Cristo do ponto de vista medico.
Lendo o livro de Jim Bishop “O Dia Que Cristo Morreu”, eu percebi que durante vários anos eu tinha tornado a crucificação de Jesus mais ou menos sem valor, que havia crescido calos em meu coração sobre este horror, por tratar seus ... " Esta imagem ira te direcionar a um outro site, que eu recomendo, boa leitura".