Google+ Badge

Pesquise no Blog

Hey voce

Não se esqueça de aceitar a Jesus se a caso você ainda não o fez. ***** Um abraço da Missionária Tania Brunello.***** Deus te abençoe grandemente!!
Ocorreu um erro neste gadget

Quem sou eu

1995, UM MOMENTO DE GRANDE DECISÃO EM MINHA VIDA, O ESPIRITO CONTRA A CARNE LUTAVAM CONTINUAMENTE, A DOR TOMAVA CONTA DA MINHA ALMA, A VOZ DE DEUS QUE FALAVA EM MEU CORAçAO CONTINUAMENTE... EU TE AMO... EU QUERIA ESTE AMOR MAIS DO QUE QUALQUER COISA, MAS NAO HAVIA FORçAS EM MIM SUFICIENTE PARA QUE EU DESSE O MEU SIM, FORAM MESES DE LUTAS E LAGRIMAS, MEUS DIAS SE CONSUMIAM DIANTE DO ALTAR DO SENHOR EM LAGRIMAS, EM UM DESESPERO E DESEJO DE LIBERTAçAO, EU PRECISAVA DESTE AMOR MAIS DO QUE QUALQUER OUTRA COISA NA VIDA, ENTAO PASSEI A AMA-LO COM TODAS AS FORçAS DO EU MEU SER, LI A SUA PALAVRA COMO QUEM LE UM LIVRO DE ROMANCE, E PUDE VER NAS PAGINAS MAIS SANGUINARIAS, O SEU CARATER AMOROSO, ENTAO ME PROSTAVA FACE EM TERRA E CHORAVA EM SEUS PèS, E DIZIA; SENHOR, EU NUNCA MAIS LONGE DE TI, ESTA CANçAO FALAVA EM MEU CORAçAO COM A VOZ DE DEUS E EXPRESSAVA O QUE EU ESTAVA SENTINDO NAQUELE PERIODO DIFICIL, E QUANDO EU MENOS ESPERAVA, A TAO SONHADA LIBERTAçAO VEIO PARA NUNCA MAIS ME DEIXAR, EM UMA TARDE DE DOMINGO, QDO EU NAO ESPERAVA, ELE VEIO EM MEU ENCONTRO, SUA GLORIA TAO REAL, PERFEITA, EU CAI A SEUS PèS, ELE TIROU AS VENDAS DOS MEUS OLHOS, E EU PUDE VER O QUAO SUJA EU ME ENCONTRAVA, EU PUDE TOCA-LO PELA PELA PRIMEIRA VEZ, E SENTI O SEU PERDAO INVADIR A MINHA VIDA, E ME LAVAR, ME RESSUSCITAR, DESDE TAL DIA EU VIVO PARA ADORA-LO, PARA AMA-LO, EU VIVO PARA VC JESUS AMADO, OBRIGADA SENHOR POR TAO GRANDE MILAGRE.

Data e Horas

08/01/2013

Por que dura continuamente a minha dor?

Esta semana, o Senhor colocou em meu coração o desejo de reler o livro do profeta Jeremias, este sentimento brotou em mim tao forte, duas noites atras deitada em minha cama, o Senhor me vistou, ministrava dizendo que os seus lideres fazem a sua obra de qualquer jeito e que o seu povo vinham a Ele para lhe fazer ofertas contaminada, esta noite não consegui dormir direito, pude perceber a gravidade da revelação  no dia seguinte. Acessando o Youtube, ouvi na Bíblia falada, 23 capítulos do livro do Profeta Jeremias, porem não conseguia me concentrar, ate que o Espirito Santo, me mostrou que Jeremias, era um homem medroso e ousado ao mesmo tempo, e que duramente passou as palavras do Senhor para seus compatriotas, para seu pai que era o sumo sacerdote do Templo e para as autoridades do país por mais de 40 anos. Dizendo, o Senhor dos Exércitos me mandou entregar ao povo esta mensagem:
 
  • Ouvi a palavra do SENHOR, ó casa de Jacó, e todas as famílias da casa de Israel;Assim diz o SENHOR: Que injustiça acharam vossos pais em mim, para se afastarem de mim, indo após a vaidade, e tornando-se levianos? Jeremias 2:4-5
  • Houve alguma nação que trocasse os seus deuses, ainda que não fossem deuses? Todavia o meu povo trocou a mim por deuses que não podem ajuda-los. Jeremias 2:11
  • Espantai-vos disto, ó céus, e horrorizai-vos! Ficai verdadeiramente desolados, diz o SENHOR.
  • Porque o meu povo fez duas maldades: a mim me deixaram, o manancial de águas vivas, e cavaram cisternas, cisternas rotas, que não retêm águas. Jeremias 2:12-13
  • Por que contendeis comigo? Todos vós transgredistes contra mim, diz o SENHOR. Jeremias 2:29
  • Por que te desvias tanto, mudando o teu caminho? Jeremias 2:36
  • Levanta os teus olhos aos altos, e vê: onde não te prostituíste? Jeremias 3:2
  • assim poluíste a terra com as tuas fornicações e com a tua malícia. Jeremias 3:2
O Senhor havia dito a todo povo os seus pecados, justificando-se do porque de estar punindo-os, mas ninguém o ouvia, Jeremias fez a obra com um coração contrariado, infeliz, desejando muitas vezes voltar atras, fugir da presença do Senhor, mas reconheceu em dores que não poderia deixa-lo por muito tempo, pois as palavras do Altíssimo estavam sobre ele.
O Senhor me mostrou que mesmo Jeremias sendo escolhido para profeta, para esta grande obra, isto, não impediu que se afastasse de Deus e deixasse de ser a sua boca para o povo.
O profeta Jeremias estava tao triste com tantas mortes, que em seu coração  rejeitou a Deus, ele acreditava que o Senhor estava sendo injusto com a nação  punindo-os severamente, o ressentimento verso Deus foi tao grande que levou o profeta a se afastar do soberano, diz a palavra que no momento em que ele deixou de profetizar, no momento em que ele deixou a magoa contra o Senhor entrar em seu coração, o Senhor deixou de usa.-lo, já não era mais a boca de Deus, e neste tempo desprotegido, os seus inimigos viraram-se contra ele, e suas feridas já não tinham cura, então, cansado de sofrer sozinho, resolve matar o seu eu e lança a sua dor e o seu lamento diante de Deus, dizendo:

Jr 15:18
Por que dura a minha dor continuamente, e a minha ferida me dói, e já não admite cura? Serias tu para mim como coisa mentirosa e como um riacho que seca no verão?

 
Este profeta havia criticado Deus pelo seu duro modo de trabalhar, não entendia o que estava acontecendo, achava que o Senhor poderia perdoa-los pelas suas misericórdias, e que não deveria puni-los com morte, prisões  fome, guerra, enfermidades, ele se encontrava abandonado pelos seus, não tinha uma vida sentimental de sucesso, era odiado e perseguido, mesmo assim, não exitou em se virar contra o Senhor a favor de um povo mau, mesmo estando indignado  a responta do Senhor para o clamor do profeta veio e foi esta:

Portanto assim diz o SENHOR: Se tu voltares, eu o receberei de volta, e seras meus servo de novo; e se disser coisas que se aproveitem, e não palavras inúteis  você sera de novo meu profeta; o povo voltara pra você mas você não deve voltar para eles, farei com que você seja para este povo como um forte muro, eles lutarão contra você, mas não prevalecerão  pois eu estarei com você para protege-lo e salva-lo, eu o livrarei das mãos dos perversos, e o livrarei do poder dos violentos.

O profeta estava indignado com Deus, ele havia orado pedindo que o Senhor mudasse de ideia quanto a punição do povo, mas o Senhor o resistiu, dizendo que não mudaria de ideia, e o proibiu de interceder.O profeta se lamenta que por causa do trabalho pesado ele estava sozinho, abandonado e agora queria ser curado, desejava uma resposta, e a resposta do Senhor foi que o profeta se arrependesse e se convertesse.

muitas vezes nos encontramos na mesma situação  e não conseguimos entender, mas queremos dar palpites, ensinar Deus a trabalhar e muitas vezes colocamos nossas mãos na frente tentando impedi-lo de corrigir, a palavra do Senhor afirma que Ele corrige ao filho a quem Ele ama, mesmo assim, as vezes as atitudes do Senhor nos parece serem duras de mais, mesmo sabendo que é um Deus de amor, nos esquecemos disso e nos viramos contra Ele, achando que podemos viver sem Ele, é inecessário acreditarmos que ainda que, o que esteja acontecendo ao nosso redor seja terrível, devemos confiar no Senhor, pois Deus sabe o que faz, pode parecer cruel, mas Deus sabe o que faz, e o afastarmos da sua presença não nos levara a outro lugar a não ser a morte eterna.
Deus sabe o que faz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jesus te ama e quer mudar a tua HISTORIA, mas para isto voce precisar deixar que Ele entre em teu coraçao.

...

A Crussificaçao de Cristo do ponto de vista medico.

A Crussificaçao de Cristo do ponto de vista medico.
Lendo o livro de Jim Bishop “O Dia Que Cristo Morreu”, eu percebi que durante vários anos eu tinha tornado a crucificação de Jesus mais ou menos sem valor, que havia crescido calos em meu coração sobre este horror, por tratar seus ... " Esta imagem ira te direcionar a um outro site, que eu recomendo, boa leitura".